sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ana Hickmann quer ter mais filhos: "Que aconteça este ano"

Ana Hickmann revelou a vontade de dar um irmãozinho para Alexandre. A apresentadora contou que tem planos de ter mais um filho.
“Criança é tudo de bom! [...] Família grande sempre foi meu sonho. Espero que aconteça este ano. Estou batalhando pelo segundo”, disse a loira.
A artista, para quem não sabe, é mãe de Alexandre, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa.
Vale destacar que os dois são casados há 20 anos. Ana e o empresário tinham 16 e 26 anos respectivamente quando começaram a relação.

Médicos proíbem Xuxa Meneghel de se apresentar em São Paulo

Xuxa Meneghel foi proibida por seus médicos de se apresentar na Virada Cultural em São Paulo. A artista usou as redes sociais para contar que foi impedida de fazer o “Show da Xuxa” nos próximos dias 18 e 19.
“Infelizmente, os médicos disseram que o meu pé ainda não calcificou”, disse a ‘Rainha dos Baixinhos’.
Apesar da recente morte de sua mãe, dona Alda, a loira fez questão de deixar claro que a razão de não cantar no evento é a fratura que teve no pé em abril enquanto ensaiava um número para seu programa.
Dias atrás, Xuxa chegou a afirmar que estaria na capital paulista para as apresentações. “Assim que estiver legal, volto para vocês. O primeiro show da Xuxa vai ser em São Paulo”, prometeu.

Gusttavo Lima demite toda a banda

Gusttavo Lima está reformulando parte de sua equipe que o acompanha nos shows pelo Brasil. Para tanto, ele demitiu todos os seis integrantes de sua antiga banda, que até esta terça-feira, tocaram normalmente com ele em sua apresentação no município de Humaitá, no Amazonas. Após este show, os músicos compareceram ao escritório na tarde de quarta-feira, para serem comunicados sobre a demissão. Fontes da coluna garantem que pelos trinta shows já marcados, a banda receberia em média R$ 21 mil de cachê nos próximos meses, mas Gusttavo teria oferecido apenas R$ 8 mil, o que não agradou nada o grupo. Fato é que, no próximo show que acontece este sábado, na Pecuária de Goiânia, o público verá de perto a nova banda. A assessoria de Gusttavo confirmou a reformulação da equipe: "ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também."

Sertaneja Simone Filma Filho Jogando Bola Com Neymar


A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria surpreendeu seus seguidores , ao postar uma imagem do seu filho jogando bola com Neymar.
Hoje o passeio está diferente, olha onde estou! Obrigado amigo Neymar pelo convite. Muito bom! Você é um menino de ouro, bacana, coração bom… Pense num menino abençoado, massa!“, disse a cantora no Stories do Instagram.
Depois da partida, a sertaneja encontrou o atleta, e mostrou o filho, Henry, de 3 anos, jogando bola com o craque. “Meu campeão com meu miglo“, escreveu a mulher do piloto de avião Kaká Diniz na legenda do vídeo.
Três meses sem entrar em campo após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar falou sobre os desafios da carreira. “Acho que até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. Acho que é o maior desafio que estou enfrentando“, declarou em recente transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores.

Anac Interdita Avião Usado Pela Dupla Maiara E Maraísa


Em uma operação contra os táxis-aéreos piratas, a agência constatou que a aeronave da dupla não tinha certificação para ser fretada para táxi-aéreo.
Os pilotos envolvidos no transporte das cantoras tiveram suas licenças suspensas.
A polêmica das sertanejas com esse tipo de serviço não é de hoje. Em 2017, elas já haviam sido notificadas pelo mesmo motivo.
Maiara e Maraísa não foram as únicas celebridades atingidas pela operação. Um avião que transportava Amado Batista também foi interditado ontem, dois dias após um pouso de emergência na Bahia.

Fátima Bernardes posta "foto conceito" e recebe comentário do namorado.



Fátima Bernardes esteve no jantar beneficente promovido pelo Instituto ID_BR pela igualdade racial na noite da última quinta-feira (17). A apresentadora postou duas fotos para mostrar seu look, feitas pelo repórter do programa Encontro, Manoel Soares. Ele diz que é foto conceito", afirmou Fátima na legenda das fotos, que parecem um pouco "torta" e fora de eixo. Nos comentários, Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, se divertiu. "Tá virada ela!", escreveu, deixando também um emoticon apaixonado. Os fãs amaram a troca de comentários. "Amei a resposta!", disse uma fã. "Casalzão de respeito! Shippo", completou outra. "Babo tanto com esse amor. Quero ser chamada para ser madrinha de casamento", brincou outra. "Também acho! E tá difícil de desvirar! Ela vai longe", finalizou uma jovem.

Postado por : Marcão

Elton John irá se apresentar no casamento real.


Elton John deverá se apresentar no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

O cantor, de 71 anos, está cotado para tocar piano para o casal real, que subirá ao altar no sábado (19.05.18), quase 21 anos depois de sua inesquecível performance de "Candle in the Wind" no funeral da mãe de Harry, a princesa Diana.

Fontes próximas ao cantor de  revelaram ao 'TMZ' que não está claro se ele irá se apresentar na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, ou na sua recepção do casamento.

Elton estava com shows agendados em Las Vegas para este final de semana, mas desmarcou todos alegando conflito de horários.


Postado por: Marcão

Filho de do Ex jogador Bebeto vai casar ao ar livre.


Lá se vão 24 anos de quando Bebeto comemorou um gol na Copa do Mundo dos Estados Unidos como se embalasse o filho recém-nascido no colo. A maior prova de que o tempo passou é que Mattheus, filho do ex-jogador, vai se casar.

O rapaz, que atua num time português, reunirá familiares e amigos num casamentão em junho, numa casa de festas na Ilha de Guaratiba, para 200 convidados. O enlace será com a estudante Giovanna Merola, com quem ele está há quatro anos, numa cerimônia ao ar livre. Mattheus pediu a namorada em casamento em junho do ano passado durante um jantar romântico. Na época, o jogador chegou a postar uma foto e legendou: "Para sempre juntos".



Postado por: Marcão

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Michel Teló manda mensagem para fãs após acidente com ônibus


Michel Teló recorreu ao Instagram para publicar um vídeo tranquilizando seus fãs após um acidente com o ônibus da sua equipe na manhã desta quarta-feira (16).
"Graças a Deus está tudo bem. A galera da minha equipe está todo mundo bem. O seu Jorge, que é nosso motorista, está tudo bem, tudo certo. O pessoal, inclusive, já está indo para Guaíra. Eu, que moro aqui em São Paulo, daqui a pouco estou indo para Guaíra fazer o show. Vai ter show sim. Obrigado pelo carinho. Beijo no coração de todo mundo", afirmou.
Um ônibus que transportava os profissionais bateu em uma vaca que invadiu a Rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo a Pereira Barreto (SP). O motorista sofreu ferimentos leves. Segundo a assessoria, o artista não estava no veículo.

Datena manda beijo para fã que morreu e deixa Alok desconcertado

Datena deixou Alok desconcertado durante uma entrevista que realizou neste domingo. Os dois falavam sobre a nova música do DJ, "Ocean", cuja letra foi inspirada na trajetória de uma fã do artista, chamada Ana Paula.

"Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você", declarou Datena. Sem jeito, Alok então falou que Ana morreu em decorrência de um câncer.
Ao ser corrigido, Datena complementou: "Serve mesmo assim".
O DJ anunciou na última sexta-feira que o Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, receberão os royalties de seu novo hit, "Ocean", cujo videoclipe é estrelado por Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro.

Ex-judoca Flávio Canto é o novo solteiro da praça

Chegou ao fim o namoro do ex-judoca Flavio Canto com a jornalista Alice Bento. A bela, que também é bailarina profissional, já não segue mais o ex no Instagram. No perfil da moça na plataforma, o último clique em que os dois aparecem juntos é de janeiro deste ano. Mas Flávio ainda continua seguindo a ex. No perfil dele, a última foto com ela é do início de fevereiro. Alice e o atual comentarista de luta do Sportv foram vistos pela primeira vez juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no carnaval deste ano. Este é o segundo romance de Flavio Canto desde que ele se separou de Fiorella Mattheis, em 2014. Antes de Alice, ele chegou a se envolver com Roberta Maia, no ano passado, mas o affair acabou não vingando.

Antônio Fagundes nega confusão em vídeo na web: “Fake News”

Antônio Fagundes negou ter aparecido em vídeo de briga que circula pela web, nesta quinta-feira. Na filmagem, surge um homem alto e com cabelos grisalhos agredindo um jovem em posto de gasolina. Por causa das características, alguns sites de notícia atribuíram a imagem do homem ao ator.
“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake News sobre o Antônio. Dá para ver, claramente, que não é ele”, disse Alexandra Martins, esposa do famoso.
O sujeito em questão, aliás, aparece completamente alcoolizado nas gravações. Para evitar que outros veículos publiquem a notícia falsa, o veterano pediu ajuda à emissora em que ele trabalha, que, por sua vez, afirmou que apoiará o artista.
“Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, completou a companheira de Fagundes.

Nicole Bahls vai se casar no final do ano

Nicole Bahls vai se casar com o modelo Marcelo Bimbi em dezembro. A cerimônia e a festa serão realizadas em uma mansão em São Conrado. "A data a gente ainda não definiu, mas o local e o mês já estão mais do que certos", contou Nicole à coluna. Os docinhos, torteletes e demais guloseimas da festa serão todos assinados pela chef Marseille de Paula, uma das sócias e responsável por todo o cardápio da Duquesa Confeitaria, de Duque de Caxias. Marcelo e Nicole já moram juntos e são casados. Só falta mesmo a festa e a lista de presentes. O evento estava marcado para dezembro do ano passado, mas os pombinhos preferiram adiar por conta da agenda de trabalho da moça.

Ônibus Que Transportava Equipe De Michel Teló Se Envolve Em Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária de Pereira Barreto, o ônibus do cantor Michel Teló bateu em animal que estava solto na pista.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) na Rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho de Pereira Barreto (SP).
De acordo com informações da polícia, o ônibus ia para a cidade de Guaíra (SP), quando o motorista não conseguiu desviar e bateu no animal que estava solto na pista.
Com o impacto da batida, o motorista de 60 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Pereira Barreto.
As outras 15 pessoas que também estavam no ônibus não se machucaram. O animal não resistiu a morreu no local.

Ladrões levam R$36 Mil Do Show De Marília Mendonça

Os dois homens armados invadiram um dos pontos de vendas de ingressos do show da cantora Marília Mendonça, em Marília (SP), na noite de terça-feira (15).
Os criminosos roubaram um malote com cerca de R$ 36 mil, de acordo com informações preliminares da polícia.
De acordo com informações do delegado Valdir Tramontini, os proprietários do local, que funciona como restaurante, estariam saindo com o malote, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Um dos homens, segundo a polícia, fez um disparo, que acabou atingindo a parede. Em seguida, a dupla fugiu com o dinheiro.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Felipe Araújo lança novo EP nas plataformas digitais

O cantor Felipe Araújo, lança amanhã, o EP 'Esquenta do Felipe Araújo', nas plataformas digitais. As sete canções do EP são um aperitivo do novo DVD de Felipe Araújo, que será gravado em junho, no YouTube Space do Rio.O EP conta com sete faixas, sendo três inéditas: 'Ainda Sou Tão Seu', 'Para de Graça', 'Esquema que fala, né?'. Felipe Araújo também interpreta alguns de seus hits, como 'Chave e Cópia', sucesso do cantor que teve participação de Jorge e Mateus , 'Amor da Sua Cama' e 'A Mala é Falsa', que figuram no Top 50 do Spotify. Esta última, um grande sucesso de sua carreira, lançado em agosto de 2016, é agora revivido no EP.

Casamento de Isis já tem juíza de paz definida

Isis Valverde e o noivo André Resende já resolveram mais uma etapa do casamento deles que será realizado no dia 10 de junho, às 15h, em um sítio na Zona Oeste do Rio. É que os pombinhos conseguiram autorização para que a juíza Lilah Elisabeth do Espírito Santo Wildhagen possa se deslocar legalmente para celebrar a união deles até o bucólico local da cerimônia. Isis já tem quatro madrinhas definidas: Vanessa Giácomo, Carol Sampaio, além de uma amiga e uma prima da atriz, que vai se casar grávida do primeiro filho do casal. Segundo fontes da coluna, familiares e amigos conterrâneos de Isis que moram em Aiuruoca, Minas Gerais, devem comparecer em peso para prestigiar o casório.

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em São Paulo


O ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows.
Acontece que o veículo acabou colidindo com uma vaca, em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, que fica próxima a Pereira Barreto, em São Paulo.
O motorista sofreu ferimentos leves. A assessoria do cantor informou que Michel Teló não estava no momento do acidente, e que o mesmo aconteceu no quilômetro 587 da rodovia. O artista se apresenta nesta quarta, na Festa do Peão de Guaíra.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi ocasionado após a vaca invadir a pista. A mesma acabou morrendo.

Carlos Alberto de Nóbrega terá despedida de solteiro


O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, aos 82 anos de idade, irá se casar pela terceira vez. Dessa vez, o seu casamento será com a médica Renata Domingues, que é 42 anos mais nova.
Mas, diferente do que foi falado antes, não terá mais nenhum festão bancado por Rodrigo Faro, ele até arcará com parte dos gastos, como forma de presentear o amigo, porém, a festa será bastante íntima, a pedido da noiva, Renata.
Antes marcada para o dia 09 de junho, a cerimônia foi antecipada e agora acontecerá no próximo dia 24. Serão apenas cerca de 50 convidados, entre eles está na lista o patrão Silvio Santos.

Ator Marcello Novaes tem moto roubada durante assalto

Marcello Novaes foi vítima de um assalto, na noite de ontem na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em sua moto, o ator foi abordado por criminosos que roubaram o veículo.
“De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio), o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca. Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo quando bandidos levaram a moto”, afirmou a assessoria da Polícia Militar.
Não foi divulgado, no entanto, se o artista já realizou o boletim de ocorrência.
Vale também ressaltar que o famoso, até o momento, não se pronunciou a respeito do acontecido.

O show da dupla Simone e Simaria que aconteceria no próximo do dia 3 de junho em Jundiaí, foi cancelado.


Segundo os organizadores, a doença de Simaria (tuberculose) impede a apresentação da dupla.
As vendas de ingressos eram consideradas excelentes, com grande procura. Mas os empresários acharam por bem cancelar, porque não dava para ocorrer o mesmo de outras cidades, com participação de apenas uma integrante da dupla.

O cantor Eduardo Costa relembrou o relacionamento com a modelo Helen Ganzarolli no programa “Fofocalizando”, do SBT.


Eduardo Costa falou na tarde desta terça-feira (15), sobre seu relacionamento com Helen Ganzarolli em entrevista para o SBT.
O sertanejo que foi flagrado por Helen Ganzarolli trocando mensagem com outras mulheres, relembrou do namoro com a modelo. “Vivemos momentos incríveis“, disse Eduardo Costa .
Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Hellen, ​além de namorados, a gente era muito amigos e a Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje“, explicou.
Questionado pelos apresentadores sobre o motivo do término do romance entre os dois, ele assumiu sua parcela de culpa:”Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casados“, afirmou o cantor.
Em clima de despedida, o sertanejo ainda destacou: “Ela é uma pessoa muito importante pra mim“, referindo-se à modelo.

Ferrugem se desculpa por desentendimento com fã: ‘Agi no calor do momento’


No fim de um show em Campinas (SP), Ferrugem se envolveu em uma confusão com os fãs. Cansado, o cantor evitou tirar fotos e após a insistência de um grupo, começou a discutir com eles. Uma fã, que filmava o acontecimento, teve o celular arremessado. Em nota, Ferrugem pediu desculpas pelo ocorrido.

“Hoje venho aqui neste espaço para pedir desculpas pelo ocorrido ao final do show em Campinas. Como é de costume, minha produção organizou tudo para atendermos aos fãs da melhor maneira possível. Ontem saindo do show fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento. Já entramos em contato com a fã, autora do vídeo, que aceitou minhas desculpas e já está tudo certo entre nós.

CASAL BRUMAR GANHA R$ 1,8 MILHÃO PARA CAMPANHA E ATRIZ TEVE ATÉ MASSAGISTA NO CAMARIM



Não saiu barato convencer o casal #brumar a estrelar sua primeira campanha publicitária. O casal ganhou R$ 1,8 milhão para protagonizar cenas quentes, usando roupa íntima, no comercial da C&A para o Dia dos Namorados.

Toda a produção envolvida está à altura do cachê. A campanha foi gravada no Rio, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho. A equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.

Foram seis horas de gravação, sem muito tempo para descanso. Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado em cifras. Neymar e Marquezine ainda assinam as peças com que aparecem no comercial.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Naldo e Moranguinho relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque



Ainda sofrendo as consequências do que viveram há algum tempo, o cantor Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foram esclarecer algumas situações no Programa do Porchat desta segunda-feira (14), na Record. Na ocasião, os dois foram aos prantos quando ela falou do perdão que deu ao marido, após ter denunciado o músico por agressão em dezembro do ano passado. Eles estão juntos há cinco anos e alegam que estão vivendo, agora, momentos de felicidade plena. Pais de Maria Vitória, de 3 anos, os dois destacaram o amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo”, alegou a morena, bastante emocionada.

Will Smith confessa que só fez Um Maluco no Pedaço para pagar dívidas


O ator Will Smith contou para o público o motivo pelo qual decidiu fazer o seu seriado de mais sucesso, em que interpretava o próprio Will ao lado de James Avery, que deu vida ao Tio Phil, de quem o ator começou falando logo do inicio da história.
Will relatou que ganhou muito dinheiro na década de 1980 criando rap e que, ao mesmo tempo, gastou tudo com muita rapidez comprando roupas caras, carros e dando grandes festas. No entanto, tudo foi por água abaixo quando ele lançou seu segundo álbum musical, porque foi uma tragédia, até por ter esquecido de pagar seus impostos na época.
A salvação do ator foi sua namorada na época, já que ela disse para Will fazer algo, e, então, ele acabou conhecendo Quincy Jones, com quem fez uma audição improvisada. Dessa forma, começou sua jornada para ser o ator principal de Um Maluco No Pedaço, que ficou no ar desde 1990 até 1996.

Neymar comemora convocação para a Copa junto com Bruna Marquezine


O jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (14), comemorando sua convocação para a Copa da Rússia.
Na publicação, o atleta do PSG fez uma declaração em tom de agradecimento: “Obrigado Deus… muito feliz de ter mais uma oportunidade de representar a minha nação! Partiu, Rússia!!!!”
O craque também teve uma tarde mais que especial e pôde comemorar a ocasião em grande estilo: a atriz Bruna Marquezine chegou finalmente a Paris, para ficar com o namorado, depois de prestigiar o Festival de Cannes, que aconteceu no último fim de semana.

Homem invade casa de cantora e passa 12 horas escondido

Algo bastante assustador aconteceu na casa de uma cantora bastante famosa, quando um homem resolveu invadir a casa da artista e passar 12 horas escondido.
O fato aconteceu na casa da cantora Rihanna. Na ocasião, a artista não estava no local. O homem, identificado como Eduardo Leon, de 26 anos, morador de Fullerton, na Califórnia, no EUA, escalou uma cerca e conseguiu entrar na casa de Rihanna, em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles.
O fato aconteceu no último dia 09 de maio. Quem encontrou o homem, foi um assistente da cantora, que logo chamou a polícia. Nesta última segunda-feira, o suspeito foi processado, acusado pelos crimes de perseguição, roubo, vandalismo e uma contravenção de resistência à prisão.
No tribunal, Eduardo Leon se declarou inocente das acusações. Caso seja condenado, ele pode ficar preso por até seis anos.


Luan Santana e Tatá Werneck gravaram hoje em São Paulo o novo clipe do sertanejo que será lançado em junho.


Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, Luan Santana e Tatá Werneck  gravaram em um estúdio de São Paulo com um clima que lembra James Bond, o agente
A atriz virou uma BondGirl no novo clipe do cantor sertanejo que aparece caracterizado como James Bond.
O cenário remete a filmes do agente secreto mais famoso do mundo e, no caso, Luan foi o responsável por dar vida ao papel todo elegante, sedutor e misterioso do protagonista.
Mas, é importante ressaltar que as referências não dizem muito sobre o que esperar no final do vídeo, uma vez que a equipe do cantor fez questão de fazer o maior segredo com relação à produção.
Com previsão de lançamento para junho, o clipe tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes. A autoria da música e do próprio Luan e a ideia de convidar Tatá para o projeto também foi dele.
É a primeira vez que gravo um clipe e estou amando” revelou a atriz e humorista Tatá Werneck.

O avião que levava Amado Batista, mais cinco pessoas, teve problemas sérios para aterrisar. O piloto teve que dar 13 voltas em torno da cidade, até que conseguisse fazer o pouso.


O motivo, foi a falta de iluminação da pista, por uma falha de comunicação entre piloto e funcionários.
“Foi um problema de comunicação do piloto com o aeroporto que colocou em risco a nossas vidas. Teve um certo momento que eu achei que todos iríamos morrer”, revelou Amado Batista.
O cantor havia saído de Goiânia, em uma avião de um amigo. Seu jatinho havia apresentado um problema, e a agenda de shows precisava ser cumprida.
O piloto da aeronave teria informado o Plano de Voo à base de Anápolis, saindo de Goiânia direto para Vitória da Conquista-BA, com quatro horas de previsão de voo.

Cantor Wesley Safadão ultrapassou a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram


Wesley Safadão acaba de se tornar o cantor nacional com mais seguidores no Instagram.
Na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou ano passado o TOP5 do ranking mundial.
O cantor está na  5ª posição no número de views, superando cantoras internacionais como Selena Gomez e Katy Perry.
Wesley foi aclamado pela revista Veja como o maior fenômeno pop do Brasil. Os números nas redes sociais explicam bem o porquê.
No YouTube o clipe “Ar Condicionado no 15” superou o número de 270 milhões de visualizações.
Meu Coração deu PT” alcançou a marca de 220 milhões e os vídeos do seu canal contam com mais de 3 bilhões de acessos.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Rodrigo Faro comemora 21 anos de casamento com Vera Viel


Neste domingo das mães, o apresentador Rodrigo Faro aproveitou para fazer uma publicação em suas redes sociais, comemorando os 21 anos de casamento com Vera Viel. 
“Exatamente hoje no “Dia das Mães”, eu e Vera Vielestamos completando 21 anos juntos…Foi no dia 13 de maio de 1997, num comercial de chinelos que eu ganharia na loteria ao encontrar minha Vera Viel . Minha alma gêmea, amiga, amante, confidente, conselheira…Uma mulher doce, linda, forte, especial, que transmite a todos a sua paz do Espírito Santo… Mãe leoa que protege, defende e cuida da nossa família como ninguém…E que faz de mim o homem mais feliz e realizado desse mundo…21 anos de cumplicidade, respeito e amor…Mas esse tempo todo juntos ainda é pouco pra eternidade que nos espera…Te amo pra sempre e até o infinito Vera Viel!!!!!!”

Fã se emociona ao conhecer Silvio Santos


Ontem, durante o quadro “Desafio Musical”, do “Programa Silvio Santos”, o Homem do Baú realizou o sonho de Letícia, uma fã. A admiradora - que acertou uma pergunta e pôde ir até o palco - tinha o objetivo de tirar uma foto ao lado do apresentador há mais de 3 anos.
“Silvio, eu te amo, Silvio, eu te amo, Silvio, realizei meu sonho, não acredito. Posso falar uma coisa? Silvio, há três anos mais ou menos eu te vi no aeroporto, mas fiquei muito emocionada e não consegui chegar até você. Desde esse dia eu falei: 'Vou conseguir chegar perto e tirar uma foto’”, relatou às lágrimas.
Durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, a mulher teria até tentado visitar a casa do famoso no país, mas o comunicador não estava lá. “Apertei a campainha da sua casa, sabendo que você não estava, escrevi uma carta e deixei, não sei se você leu”, disse.
E continuou: “Estou esperando essa vaga há muito tempo para vir aqui. Não estou acreditando que consegui chegar perto, te abraçar”.
O veterano ainda brincou: “Só para isso?”.
Letícia, então, confirmou: “Silvio, é meu sonho de criança, sou sua fã desde criança”.
Por fim, os dois posaram para uma selfie e a admiradora se declarou: “Eu te amo, eu te amo! Deixei um presente para você, acho que vão entregar para o seu sobrinho. Te amo, Silvio!”.

Cauã Reymond é autuado após rejeitar teste do bafômetro

Cauã Reymond terá que pagar uma multa no valor de R$ 2,9 mil. O motivo? Após ser parado em blitz no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11), o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por guardas de trânsito.
“Segundo a legislação de trânsito em vigor, quem é flagrado dirigindo sob a influência de álcool, terá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por doze meses e ficará sob pena de multa”, disse a assessoria da Lei Seca.
Para retirar seu carro, que havia sido apreendido pelos oficiais, o famoso apresentou outro condutor habilitado. “Caso seja flagrado novamente, no período de até um ano, a multa será aplicada em dobro”, continuou o representante.  
Procurados, os funcionários de Cauã afirmaram que o artista não comentará o assunto. Contudo, não confirmaram se o rapaz estava embriagado na ocasião.

Nesta segunda (14) estreia a nova novela da TV Globo: ‘Segundo Sol’. E quem estará presente na novela será Simone e Simaria, com uma música na trilha sonora da trama.


Nesta segunda (14) estreia a nova novela da TV Globo: ‘Segundo Sol’. E quem estará presente na novela será Simone e Simaria, com uma música na trilha sonora da trama.

Simone e Simaria voltarão às suas origens com “Mal Acostumada“, canção essa que fez sucesso em 1998 com Araketu.
Com direção de João Emanuel Carneiro, direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a trilha sonora de “Segundo Sol”  traz em regravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990.
Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991. Já Thiaguinho, interpreta o samba-reggae “Beleza rara”, de Ed Grandão e Nego John, de 1996. Outros cantores e sucessos também farão parte da trilha sonora de da novela.
Situada na Bahia, mais precisamente, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia como Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e outras figuras bem conhecidas do telespectador.
Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.

CAUÃ REYMOND APARECE SAMBANDO COM JONATHAN AZEVEDO E FÃS FICAM EM POLVOROSA.



O fim das gravações do seriado “Ilha de ferro” foi comemorado de forma divertida por Jonathan Azevedo e Cauã Reymond. Parece que a dupla “pegou” a onda de Nanda Costa, que botou parte dos colegas dançando funk durante intervalos, e decidiu também mostrar a sua “coreô”. “E assim terminamos a primeira temporada de ILHA DE FERRO, nessa vibe porque foi tudo no SAMBA GOSTOSINHO NO AZEITE “, escreveu Jonathan, usando o bordão de Sabiá, o personagem que o revelou em “A força do querer”. Os fãs dos atores, claro, ficaram em polvorosa.

Alok e namorada perdem bebê após sete semanas de gestação.


O DJ Alok e sua namorada, Romana Novais, perderam seu primeiro bebê após sete semanas de gestação. O casal está bem, mas pede privacidade e compreensão neste momento difícil. Nas redes sociais, Alok se manifestou sobre a perda. Esta foi a primeira vez que o DJ falou sobre a gestação de sua namorada.

“Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê… E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido de nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, escreveu o DJ em uma publicação no Instagram.

Moradores Do Interior Do Mato Grosso Do Sul Se Revoltam Com Munhoz E Mariano



A declaração aconteceu no programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow.
Durante a entrevista a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles.
Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”.
Munhoz, explicou que acredita que o local onde foi realizado o show se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas.
“A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’”, declarou o cantor.
Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.
A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.
A declaração e as brincadeiras não agradaram da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais.

Sofia, filha de Grazi e Cauã, impressiona por semelhança com a mãe


curtiu o dia das mães neste domingo (13) grudadinha à filha, Sofia, que vai completar 6 anos de idade este mês e está aprendendo a escrever. A atriz, que recentemente comemorou o final das gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", aproveitou a data para expressar, em sua rede social, todo o amor que sente pela menina, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, com quem mantém um bom relacionamento. "Meu amor maior, minha vida. Gratidão", escreveu a artista na legenda de uma foto ao lado de Sofia, uma raridade em seu Instagram, onde prefere manter a privacidade. Nos comentários, muitos fãs escreveram inúmeros elogios carinhosos, inclusive Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã. Mas foi Deborah Secco que chamou a atenção para a semelhança entre mãe e filha. "Meu Deus! Tá linda! A sua cara!", disse a artista, que ganhou o apoio de muitos seguidores.