sexta-feira, 11 de maio de 2018

Neymar comenta clique da ex com o filho: “Parece o pai”

Neymar deixou um comentário para lá de irreverente em um clique compartilhado pelo ex-affair, Carol Dantas. Na imagem, publicada no Instagram nesta sexta-feira (11), a loira apareceu junto com o filhinho deles, David Lucca.
“Esse moleque parece o pai”, escreveu o jogador de futebol. A beldade, por sua vez, ironizou: “Tá bom”.
O garotinho, de 6 anos, vive com a moça em São Paulo. Já o craque mora em Paris, na França – onde joga pelo PSG.
Contudo, o ex-casal ainda mantém uma amizade. Enquanto Neymar namora Bruna Marquezine, a loira se relaciona com Vinícius Martinez.

Graciele Lacerda embarca para mais uma viagem internacional com Zezé Di Camargo


Após retornarem da Europa essa semana, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo embarcaram nesta sexta-feira (11), para mais uma viagem. Dessa vez o destino é a Argentina.
Zezé e Luciano que se apresentaram em Lisboa, Madri e Porto, agora vão fazer dois shows em Corrientes e Oberá. “Mal chegamos no Brasil e já estamos novamente no aeroporto. Destino Argentina! Para dois shows lindos em Corrientes e Oberá“, escreveu a morena, postando o click de seu look, no aeroporto.

Jojo Todynho celebra show em Portugal: “Conquistei a Europa”

Ela não para! Após realizar um show lotado em Portugal, Jojo Todynho aproveitou para fazer um balanço a respeito do atual momento da carreira. Orgulhosa, a cantora afirmou que já se considera uma estrela internacional.
“Agora posso falar que sou internacional e conquistei a Europa. Mas tudo isso é graças a essa gente linda que me respeita e gosta do meu trabalho”, destacou a cantora ao jornal “Extra”.
Para assistir a famosa, estiveram presentes mais de 25 mil pessoas na festa Queima das Fitas. “Que tiro foi esse, Portugal? Que lugar! Que povo lindo!”, acrescentou a artista.
Jojo, vale ressaltar, lançou recentemente a música “Vou Com Tudo”. No YouTube, a produção já alcança quase 10 milhões de views.

Fátima Bernardes terá carreira homenageada em prêmio nos EUA: 'Reconhecimento'


Fátima Bernardes vai se ausentar do "Encontro" nos próximos dias por uma boa causa: ela será homenageada no BrazilInternational Press Awards. Durante o programa desta quinta-feira (10), a jornalista que amenizou uma saia-justa com Maria Ribeirorecentemente anunciou que dois colegas da emissora ficariam em seu lugar na atração. "Amanhã e segunda-feira eu não vou estar aqui, vou estar fora participando de um evento que é promovido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. Mas vocês vão ficar na companhia dos meus parceiros Lair Renó e Ana Furtado", disse. O apresentador, então, contou a novidade para os espectadores da namorada de Túlio Gadêlha: "Gente, a Fátima, na verdade, vai receber um prêmio nesse evento, o Focus Brasil com o BrazilInternational Press Awards. É um reconhecimento pelos mais de 30 anos de carreira dela. Ela tem dificuldade em receber elogios. Então, ela agora vai ganhar um prêmio".


Bruna Marquezine afasta planos de morar com Neymar: 'A gente não tem pressa'


foi acompanhada de Neide para um evento especial de dia Das Mães na Le Lis Blanc, realizado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (9). Em um bate-papo com o Purepeople, a atriz nega os rumores de planos para viver futuramenteNeymar. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garante. Em recente post no Instagram, Izabel Goulart, top model que vive na capital francesa, comentou uma publicação chamando a artista de "vizinha".

Miau, miau, nunca mais ficar de mal.

ANITTA E MALUMA VOLTAM A SE SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, DEPOIS DE QUASE UM ANO


Bandeira branca! Depois de quase um ano estremecidos, Anitta e Maluma voltaram às boas nas redes sociais. Tanto ele quanto ela são as últimas pessoas a serem seguidas em seus perfis.
Tudo começou em junho do ano passado. Fãs especularam que algumas mensagens deixadas pela cantora no Twitter seriam destinadas ao colombiano. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", escreveu ela. 
Maluma foi a primeira parceria internacional de Anitta a ganhar repercussão mundial, quando gravaram "Sim ou não". Os dois chegaram a se apresentar em programas de TV, como o "Música boa" (apresentado pela própria cantora) e "Altas horas", e fizeram alguns shows juntos.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

'Ele manda na parada', diz Ivete Sangalo sobre filho escolher nome das gêmeas

Ivete Sangalo disse que foi o filho Marcelo, de oito anos, que escolheu o nome das gêmeas, que nasceram em pleno carnaval.
"Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai - e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada", brincou Ivete.
Segundo ela, o primogênito tem sido exemplar nos cuidados com as recém-nascidas. "Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou", disse.

Paolla Oliveira perdoa homem que vazou suas fotos íntimas


Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações em que a atriz realizava, em São Paulo.
A atriz resolveu esquecer o ocorrido, e perdoou o homem causador de todo o transtorno. Quando ocorreu os vazamentos das fotos, Paolla disse que levaria o caso na justiça até o fim.
Segundo informações, o que teria pesado para a artista voltar atrás no que disse, é que o homem é pai de família, e caso levasse a história para frente, ele iria encontrar dificuldades para voltar ao mercado de trabalho.

Luciano Camargo se despede de Paris ao lado da mulher e das filhas



Luciano Camargo aproveitou muito bem sua turnê pela Europa. O cantor que fez shows em Lisboa, Madri e Porto ao lado do irmão Zezé Di Camargo, entre uma folga e outra curtia ao lado da família.Assim que terminou o show em Portugal, Luciano embarcou com a esposa Flávia Camargo e as filhas gêmeas Helena e Isabella para Paris.Eles curtiram muito a viagem, passearam pelos principais pontos turísticos como a Torre Eiffel, Disneyland Paris, Museu do Louvre, a Catedral de NotreDame, entre outros e dividiram tudo com seus seguidores.

A dupla Zé Neto e Cristiano finalmente atingiu a 1ª posição do Hot 100 Brasil. Os cantores de São José do Rio Preto emplacaram “Largado Às Traças”.

Zé Neto e Cristiano apareceram no topo do ranking divulgado nesta segunda-feira, 7 de maio, superando Gusttavo Lima (“Apelido Carinhoso”), Maiara e Maraísa (“Quem Ensinou Fui Eu”), Luan Santana (“2050”) e Marcos e Belutti (“Cancela o Sentimento”).
A Billboard divulga semanalmente a lista das músicas mais tocadas no Brasil.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Diego Hypólito disse que teve que aprender a ser vitorioso

O atleta profissional de MMA Felipe Cabocão (considerado o melhor da América Latina na categoria peso pena) e o ginasta Diego Hypólito participaram ontem do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Na ocasião Diego Hypólito respondeu ao lutador como é perder uma competição e dar a volta por cima: “Até 2008 eu tinha uma carreira vitoriosa e ganhava muitas Copas do Mundo. Quando fui para Pequim e tive a derrota, vi que tinha que me reerguer. Tive que aprender a ser vitorioso como pessoa e manter os pés no chão. A gente não é invencível."

Camila Morgado revela já ter sofrido com preconceito

Camila Morgado, a Gabriela de 'Malhação', conta que já sofreu preconceito por não querer ser mãe: "Muita gente pensa que já que somos mulheres, temos que ser mães. A sociedade é muito cruel com as mulheres! Obriga a gente, pergunta quando o filho vai chegar, como se a gente tivesse que ser assim. E se você é mulher e não estiver afim da maternidade, só quiser trabalhar?", questiona.

Zé de Abreu termina 4º casamento e engata relação com baiana

José de Abreu colocou ponto final em seu quarto casamento com a inglesa Maria Carolina e já emendou um novo. O ator está vivendo relacionamento com uma baiana [sem nome revelado], que conheceu durante viagem a Portugal.
“A conheci em Lisboa e estamos casados há um mês. Ainda não falei disso com ninguém”.
E continuou: Ela não é do ramo e é um pouco mais nova”.
O famoso, para quem não sabe, está no Brasil após temporada com a ex-esposa na Grécia. 

Internada, Sabrina pode receber alta nesta quarta-feira

Internada há mais de 20 dias por causa de uma gravidez de risco, Sabrina Sato pode receber alta do hospital em breve. Nesta tarde, a apresentadora passará por bateria de exames a fim de, finalmente, voltar para casa.
“Temos a expectativa de que a Sabrina tenha alta, mas ainda não temos essa confirmação”, disse a assessoria de imprensa da famosa.
A morena, para quem não sabe, foi diagnosticada com deslocamento ovular e, por isso, está sob cuidados médicos.
Vale lembrar que Sabrina está entre 9 e 10 semanas de gestação. A criança é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
No momento, a musa se encontra no centro médico Albert Einstein, em São Paulo.

Noiva de Zezé Di Camargo 'discute' com seguidor na web

Graciele Lacerda resolveu rebater a acusação de seguidor do Instagram. O internauta alegou que a noiva de Zezé Di Camargo teria bloqueado um admirador gratuitamente. A famosa, então, decidiu se pronunciar a respeito da situação.
“Antissocial. Bloquear uma fã. Absurdo. Tem que ser humilde”, disparou o usuário.
Mas a modelo não deixou barato: “Se eu bloqueei foi porque ela deve ter me xingado, deve ter me tratado com falta de respeito”.
O comentário em questão, vale ressaltar, foi deixado em uma publicação feita por Graciele.

Ex-BBB Gleici encontra Bianca Bin em bastidor de novela: 'Fadas do retorno'

Uma semana após gravar o novo clipe de Gaby Amarantos, a ex-BBB Gleici Damasceno participou da gravação do último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", nesta segunda-feira (7). Durante o confinamento, a campeã da 18ª edição usou a famosa frase de Clara (Bianca Bin), "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", em seu retorno do Paredão falso e posou ao lado da atriz nos bastidores. "Olha eu e a Clara aí gente! Fadas do retorno", comemorou a acriana no Instagram. Na sequência, a estudante de Psicologia aparece na primeira fileira do desfile de Beth (Gloria Pires). As cenas foram rodadas durante o São Paulo Fashion Week.

A mãe da apresentadora Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8).


A mãe da apresentadora Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8).
 pela empresária de Xuxa, Mônica Muniz. Dona Alda sofria de Parkinson há mais de 10 anos. Ela morreu por volta das 9h, em casa.

GUGU LIBERATO PODE SER CONDENADO EM PROCESSO POR MORTE DE IRMÃS APÓS 11 ANOS.


Quase 11 anos depois, pode estar próximo o fim do processo que Conceição Gonçalves Ferreira move contra a Promoart, pertencente a Gugu Liberato, o Condomínio Barra Beach, o engenheiro Ronald Stourdze D’angelo Visconti e a Sfera Engenharia. Em agosto de 2007, ela perdeu as duas filhas, Keilua Ferreira Baisotti, de 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12, vítimas de asfixia após inalação de gás durante o banho. Gugu era dono de duas coberturas no prédio, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde a obra foi feita. No 11º andar, logo abaixo dos imóveis do apresentador, o incidente aconteceu. Na época, de acordo com laudos de peritos da UERJ, uma obra realizada em 2002 nos apartamentos teria alterado a chaminé coletiva do apart hotel, o que teria causado a morte das meninas. Morando na Itália há 20 anos, Conceição vem ao Brasil para a audiência de instrução e julgamento, que acontecerá no próximo dia 29.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Anitta ganha disco de platina na Espanha

Anitta se apresentou na Espanha e comemorou o disco de platina que recebeu o país, graças ao sucesso de “Downtown”, parceria com J. Balvin.
A cantora resolveu desabafar e relembrar as dificuldades que teve na primeira vez que foi no país europeu com um textão em seu perfil no Instagram. Ainda de acordo com Anitta, foi isso que a fizeram estudar espanhol e investir na carreira internacional.
“Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música “show das poderosas”. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras músicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente”, contou.

Kevinho teve show nos EUA cancelado



A Floripa Produções cancelou um show que Kevinho faria na Flórida, no final de abril. O cantor até conseguiu o visto de trabalho para se apresentar em solo americano, mas parte de sua equipe não teve a mesma sorte e acabou sofrendo com atrasos por parte da imigração americana. Por conta disso, a produtora optou por cancelar o show e remarcar para uma nova data que não interfira na agenda dos shows do cantor no Brasil. Outros artistas brasileiros já sofreram com o mesmo problema enfrentado pela equipe de Kevinho. Inclusive alguns deles acabaram fazendo os shows com o visto de turista de forma ilegal para não perder a data do evento.

Gretchen cancela show no Paraná por falta de pagamento

Nesta terça-feira (8), Gretchen usou o Instagram para anunciar o cancelamento de um show que faria em Curitiba, no Paraná. Isso porque, segundo a cantora, os contratantes não pagaram o valor combinado.
“Esse show foi cancelado por falta de pagamento. Estaremos vendo nova data e local. Obrigada”, informou a artista. 
Os seguidores da ‘Rainha do Rebolado’, é claro, aproveitaram para alfinetar a organização do evento. “Sem calotagem, contratante”, disse um. “Caloteiros não passarão”, comentou outra. Já um terceiro apoiou a transparência da famosa: “Está certa em falar o motivo”.
A apresentação, para quem não sabe, estava marcada para acontecer no próximo sábado (12), em uma balada da cidade paranaense.
Os ingressos do show, vale destacar, foram vendidos por R$ 80 reais.
Até o momento, a página do local não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Mãe de Xuxa Meneghel morre aos 81 anos

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morreu nesta terça-feira (8), aos 81 anos, por volta das 9h, em sua casa no Rio de Janeiro. A veterana sofria de Mal de Parkinson há mais de dez anos.
"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", informou a empresária da apresentadora, Mônica Muniz.
A loira, vale lembrar, havia usado suas redes sociais, na última quinta-feira (3), para pedir orações de seus seguidores à matriarca. "Por favor... Peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu.
Até o momento, não foi divulgada informações sobre o velório de Alda.

Após críticas sobre perda de peso, Marília Mendonça desabafa nas redes

A cantora disse que deixaria de ser feliz se tivesse que cancelar shows por causa de doença.
Marília falou sobre as críticas que recebeu após a mudança: "'Blá, blá, blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?'. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas .. deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo."

 já tinha começado  já Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.phpEste conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/05/07/apos-criticas-sobre-perda-de-peso-marilia-mendonca-desabafa-nas-redes-338282.php

Nova lua de mel! Juliana Paes viaja para Maldivas com marido: 'Só amor'.

Fã assumida de praia, onde sempre é clicada em família, Juliana Paes escolheu um local paradisíaco e com muito sol para alguns dias de folga ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista. Após terminar as gravações de "Arigó", seu novo projeto nos cinemas, a atriz embarcou para o destino asiático. Neste domingo (06), ela compartilhou um clique romântico no Instagram Stories, em que aparece de mãos dadas com o marido. Em outro registro, mostrou o look escolhido: um biquíni hot pant rosa, óculos espelhado azul e chapéu. "Ai ai... nem sei... só amor! Maldivas, minha diva!", brincou.

A família sofreu com a divulgação das imagens de Cristiano Araújo morto

A irmã do cantor sertanejo Cristiano Araújo comemorou o aumento da pena para quem divulga a imagens de cadáveres.

Ana Cristina Melo, comemorou o projeto de lei que havia sido aprovado no último dia 17 de abril e prevê aumento de até um terço da pena para quem cometer vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo). A assessoria do relator que aprovou a proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), chegou a chamar a medida de “Lei Cristiano Araújo”.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

A nova fase de Marília Mendonça

Marília Mendonça segue, aos trancos e barrancos, encarando sua nova fase mais saudável com reeducacão alimentar. Ela que agora é adepta de madeixas mais curtas, está há dois meses sendo acompanhada pelo doutor Mohamad Barakat numa dieta sem gordura, carboidratos e bebida alcóolica. Pasmem, a rainha da sofrência (segundo ela sofrendo mesmo com os novos hábitos), já eliminou quinze quilos com uma alimentação baseada em proteína, frutas e folhas. A cantora resolveu adotar este novo estilo de vida depois de adoecer com gripes frequentes que atrapalhavam seu desempenho no trabalho. Ao fazer exames, ela descobriu que estava com as taxas muito altas. "Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora." Ela ainda confessa: "a única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone no ano que vem."

Marília Mendonça nega ter feito cirurgia e fala sobre perda de pesoResultado de imagem para marília mendonça



A cantora Marília Mendonçausou as redes sociais na manhã deste domingo (06) para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live.
Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado: “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar“.
De acordo com as palavras da goiana, ela está passando por uma dieta restritiva, assim como fez a Maiara, que faz dupla com a cantora Maraísa.