sexta-feira, 27 de abril de 2018

Francisco Cuoco se separa de estilista


Atualmente com 84 anos de idade, o ator Francisco Cuoco, está solteiro. Ele assumiu o fim do seu relacionamento com a estilista Thais de Almeida, de 30 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito anos.
“Tenho paquerado nas redes sociais. Tem coisa boa. Eu vejo as declarações e curto as fotinhas no Facebook e no Instagram.  disse.
Porém, o ator não está solteiro há pouco tempo não, é desde o fim do ano passado. Mas, só agora a notícia veio à tona. Ele ainda falou que após a separação com a estilista, voltou a morar com a sua ex-mulher: “Somos amigos. Caminhamos juntos, vemos televisão juntos e temos nossa família. Um apoiando o outro”.
Ele, vale dizer, está longe das novelas desde “I Love Paraisópolis”, exibida pela TV Globo, no ano de 2015. O ator voltará as novelas, em “Segundo Sol”, que será exibida no horário das 21h. Na trama, ele viverá Nestor Maranhão, que terá um romance com a personagem da atriz Arlete Salles.

Após separação com Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho está namorando com socialite


Após terminar o relacionamento com a apresentadora Luciana GimenezMarcelo de Carvalho, apresentador e dono da RedeTV!, foi visto com a socialite Simone Abdelnour, em uma festa realizada por Fernando Alterio, para a estilista Lenny Niemeyer, na última quarta-feira (25).
Marcelo de Carvalho e Simone trocaram carinhos na companhia dos 200 convidados que estavam presentes no evento.
Porém, a relação de Marcelo com Simone não é recente, inclusive, ela foi apontada como o pivô da separação do apresentador com Luciana Gimenez. Marcelo circula nas ruas de São Paulo com Simone, desde o fim do casamento com Luciana. Inclusive, ele também já chegou a levar ela até a sua mansão, localizada em Ilhabela, onde se casou com Luciana Gimenez.

Viviane Araújo termina namoro com Klaus Barros


Após dois meses, chegou ao fim o namoro da atriz Viviane Araújo com o engenheiro civil Klaus Barros. A decisão do término do namoro foi dos dois. Porém, mesmo depois da separação, eles continuam se seguindo nas redes sociais, e as fotos deles juntos compartilhadas, não foram apagadas.
O relacionamento foi assumido por Viviane no mês passado. “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário”, escreveu ela na legenda de uma publicação feita na ocasião.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Internautas defendem Isis Valverde de ataques na web

Após ser criticada por ainda não apresentar barriguinha de grávida, Isis Valverde foi defendida por seus fãs. Em um clique, compartilhado pela atriz, nesta quinta-feira (26), os admiradores da morena saíram em sua defesa.

"Gente chata que fica perguntando por barriga. Por que não vão ler sobre início de gestação ao invés de ficar sufocando! Chatos!", escreveu um. "Como você aguenta 'cadê a barriga' e 'está grávida mesmo'?", postou outro. "Calma ela ainda vai crescer", pediu mais um.
Tudo começou depois de a famosa receber comentários negativos como: "Já sabe até o sexo do bebê, mas a barriga nem apareceu ainda".
Para quem não sabe, Isis está grávida de 4 meses de seu primeiro filho com o modelo André Resende. Na última quarta-feira (25), a morena chegou a exibir uma certa saliência no abdômen em um clique compartilhado por um parente. "Hoje o dia de fotos foi com ela", legendou o familiar da beldade.

Projota na versão ladrão

'Carcereiros' estreia hoje na Globo. A série, com um grande número de participações especiais, conta até com nomes que não são comumente vistos na dramaturgia. É o caso do cantor Projota, que faz o papel de um presidiário e que aparece a partir do segundo episódio da série. Vale a pena conferir.

Israel Novaes recebe Jorge em gravação de DVD

O cantor Israel Novaes comemorou na noite de quarta-feira,  em Goiânia, seus 28 anos e, de supresa (isso mesmo!), gravou um DVD. Israel está numa nova e marcante fase da carreira. Ele acaba de sair do mega escritório Áudio Mix e está seguindo seus próprios caminhos. Para isso, ele contou com a ajuda do incomparável cantor Jorge que, mesmo Israel tendo saído da sua empresa, fez questão de prestigia-lo e participar do novo projeto. Por essas e outras Jorge é esse ser abençoado.

Revelado o sexo do bebê de Wesley Safadão e Thyane Dantas


Nesta última quarta-feira (25), o cantor Wesley Safadão e a sua esposa, Thyane Dantas, revelaram o sexo do segundo filho do casal. Atualmente com quatro meses de gestação, Thyane será mãe de um menino.
“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, disse Thyane.
Porém, o nome da criança ainda não foi definido. Apesar de ser o segundo filho do casal esse será o terceiro de Wesley, pois ele já é pai de um garoto, do seu antigo relacionamento. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, falou Wesley.

Simone, da dupla com Simaria, é xingada pelo filho

Na última quarta-feira (25), Simone – da dupla com Simaria – usou o Instagram para desabafar a respeito de seu cansaço, mas foi surpreendida pelo filho. Durante a gravação do vídeo, Henry, de três anos, xingou a sertaneja.
“Oi, galera, eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?”, perguntou ao herdeiro.
Nesse momento, o menino rebateu: “Porque você é idiota”.
Chocada com a resposta, a cantora questionou o significado da palavra e o garoto afirmou que “é um brinquedinho”.
“Quer dizer que sou uma idiota por que sou um brinquedo?”, finalizou a famosa.
Henry, para quem não sabe, é fruto de seu relacionamento com Kaká Mendes.
Simone, vale lembrar, tem cumprido a agenda de shows sozinha. Isso porque Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e ficará afastada dos palcos até se recuperar.

MORANGUINHO FALA DE RECONCILIAÇÃO E APARECE EM CLIPE DE NALDO COM MÚSICA FEITA PARA ELA


Nesta sexta-feira, 27, Ellen Cardoso, a Moranguinho, revisita o passado e aparece num novo clipe de Naldo. Para quem não se lembra, os dois se apaixonaram quando ela protagonizou ao lado do funkeiro o clipe de “Chantily”. “Minha vida”, a nova música, foi composta para ela por ele, há cerca de um ano.

“Ele estava em Miami, no estúdio, quando me mandou mensagem dizendo que tinha feito para mim e me mostrou um trecho. Claro que gostei! Tem a ver com a gente, com a nossa história”, conta Ellen: “É sempre bom poder participar, num clipe, num show quando consigo ir e ele me chama no palco. Tenho esse DNA artístico”.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mamma Bruschetta exibirá processo de emagrecimento na web

Mais moderna do que nunca, Mamma Bruschetta estreou o próprio canal no YouTube. Dentre os conteúdos dos vídeos da plataforma, a apresentadora planeja mostrar aos seguidores seu processo de emagrecimento.
“Como eu emagreci várias vezes, eu tenho um avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, contou a veterana ao “Na Telinha”.
Em dieta regrada, acompanhada por uma nutróloga, a famosa planeja perder peso até chegar aos 150kg para poder passar por cirurgia de redução no estômago.

Aniversário da ex-BBB18 Jéssica foi marcado pela ausência de colegas de confinamento

Quem esteve na festa de aniversário da ex-BBB18 Jéssica Mueller, ficou surpreso com a quantidade de fornecedores presente que superou, e muito, o número de convidados famosos, vulgo ex-BBBs. O evento à base de permutas aconteceu no último domingo, na casa de festas Collossos, no Recreio. De ex-colegas de confinamento só tinha Nayara e Jorginho Doda da Família Lima. Kaysar mesmo nem deu as caras!

Bruna Marquezine não pretende renovar contrato com a Globo


Bruna Marquezine já deixou seu escritório de agenciamento ciente de que não renovará seu contrato com a Globo.
A atriz pediu empenho dos funcionários para fechar mais trabalhos publicitários enquanto ainda está no ar pela emissora. A intenção de Bruna é fechar contrato com a Globo somente por obra trabalhada.
Toda essa mudança faz parte da nova fase que pretende seguir: Acompanhar o namorado Neymar em Paris, onde o craque joga pelo Paris Saint-Germain, e viajar para fazer os cursos estrangeiros que sempre teve vontade de fazer
Apesar da assessoria de Bruna negar a informação, indícios levam a crer que a artista irá morar com o amado. A top Izabel Goulart, que mora em Paris, já chamou a atriz de “futura vizinha”, em uma publicação no Instagram.

Xuxa deve comandar atração na Argentina


Amada pelos argentinos desde o início da década de 90, Xuxa Meneghel voltará a comandar um programa no país dos hermanos.
A loira terá um programa desenvolvido pela Endemol, que será apresentado por temporada.
A relação da apresentadora com os argentinos surgiu com a transmissão do programa “El Show de Xuxa”, programa que teve a direção de Marlene Mattos e foi exibido entre maio de 1991 e dezembro de 1993. A atração contava com os personagens Dengue e Praga, com as paquitas e as irmãs “Metralha”, que foram chamadas de Melizas (Gêmeas). Em 1991, duas paquitas argentinas, Julieta e Karina, integraram o elenco do programa.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Flávia Alessandra empresta vestido para fã usar em aniversário


Flávia Alessandra surpreendeu os internautas no mês passado ao responder o desejo da analista de RH Patrícia Barbeiro, uma fã que pediu emprestado um vestido vermelho postado por ela, em seu Instagram.
Esse seu vestido é maravilhoso. Poderia me emprestar para comemorar meu aniversário de 40 anos dia 17/04?
A atriz respondeu que sim e cumpriu com o prometido, pois nesta última sexta-feira (19), Patrícia postou as fotos do aniversário e aproveitou o momento para agradecer a atitude da loira: “Um comentário em uma foto, uma brincadeira..assim começou essa história. As vezes, é preciso certa dose de ousadia pra sair do lugar, pra mudar os rumos, pra construir pontes e quebrar muros. Muro de dois mundos tão diferentes que se uniram e que mostram que os caminhos estão abertos para serem cruzados. Que as mãos estão estendidas e prontas para ajudar a escrever mais um trecho de nossas histórias. Obrigada por me ajudar a escrever a primeira linha que inicia esse ciclo. Gratidão por ter sido alguém tão simples e plural num mundo que anda tão complicado e singular. Vc se fez presente. Esse foi meu melhor presente. Obrigada por ser quem é“.

Boate de Neymar será inaugurada na sexta

Em setembro do ano passado,a coluna havia noticiado que Neymar estava investindo em uma boate sertaneja no Rio. Pois bem. A inauguração da Boot's Club, no Recreio, será para o público na próxima sexta-feira. A casa possui 20 camarotes (equipados com sofá e mesas rústicas), quatro bares e duas entradas distintas: uma VIP e outra para os clientes. Há, ainda, um espaço vipão com vista panorâmica, bar, toalete, DJ  e atendimento exclusivo.

Internado, pai de Zezé Di Camargo é liberado de cirurgia

Werley José, irmão de Zezé Di Camargo, informou, nesta terça-feira (24), que seu Francisco não vai precisar de submeter a uma cirurgia após ficar internado por alguns dias devido a um problema no intestino.
"Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade", disse o cantor.
A dupla sertaneja também confirmou a informação através de sua assessoria: "Emanuel, um dos filhos, me passou a informação ontem de que os médicos descartaram a possibilidade de cirurgia".
Vale lembrar que, no último domingo (22), Zezé participou do programa "Agora é com Datena", da Record TV, e chorou ao falar que o pai passaria por uma operação nesta terça-feira (24).

Wanessa Camargo sofre acidente durante ensaio: - Vou continuar batendo o meu cabelo, não sei como


Wanessa Camargo sofreu um acidente durante o ensaio da coreografia de sua nova música. De acordo com um vídeo publicado na noite da última segunda-feira, dia 23, a cantora sofreu uma crise de espasmo muscular 12 horas antes da gravação do clipe, previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 27.

Segundo informações do vídeo,  Wanessa perdeu momentaneamente os movimentos do pescoço e teve que ser hospitalizada. Poucas horas antes da gravação, ela ainda estava impossibilitada de realizar alguns movimentos.

Sem jamais perder o bom humor, em seguida, Wanessa aparece usando um imobilizador no pescoço e faz brincadeira:

- Oi, gente, chegou o dia do clipe. Eu ganhei um novo acessório para fazer o clipe. Eu já estou reclamando do meu pescoço ao maior tempo e nunca fui lá ver.

A cantora explicou que a coreografia da música conta com muitos movimentos de cabeça, mas não se mostrou abalada com o acidente:

- Eu já tomei todos os remédios que vocês puderem imaginar, estou fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo o meu cabelo, não sei como.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Graciele Lacerda desmente boatos de gravidez: "Ainda não"


Após usar as redes sociais para contar que estava enjoada, Graciele Lacerda gerou boatos entre os fãs sobre uma possível gravidez. A noiva de Zezé Di Camargo, então, fez questão de explicar, nesta segunda-feira, que contraiu uma virose.
"Um monte de gente achando que eu estava grávida, ainda não!", brincou, em meio a risadas em seu Instagram.
A modelo ainda contou que o problema durou o fim de semana todo. "Estou um pouco fraca, mas melhorando. Desde sexta estou enjoada", explicou.
E lamentou: "É muito ruim ficar doente, atrapalha a rotina, não estou malhando, fazendo dieta”.

Nathália Rodrigues está escalada para nova novela das 19h da Globo

A rotina da jovem atriz Nathália Rodrigues já começou a mudar. A carioquinha de 11 anos acabou de ser aprovada pelo departamento de dramaturgia da Rede Globo para viver a personagem Kiki no folhetim 'O Tempo Não Para'. Em 2016, Nathália fez uma participação em 'A Terra Prometida', pela Record TV, mas a obra de Mário Teixeira será a primeira novela que a atriz mirim participará do começo ao fim.

Sertanejo Zé Felipe recebe homenagem dos pais e irmãos


O filho do sertanejo Leonardo, o cantor Zé Felipe, completou 20 aninhos no último sábado.
Recentemente, Zé que já causou muitas polêmicas em entrevistas, recebeu homenagens dos pais Leonardo e Poliana e dos irmãos, João Guilherme, Pedro Leonardo, Matheus Vargas e Jéssica Costa.
Leonardo escreveu: “Meu filho, meu amigo e companheiro. Que Deus guie seus passos, te abençoe e te guarde. Parabéns pelo seu dia, e por tornar as nossas vidas mais alegre com seu carinho e amor ! Te amooooooo !!“. Zé respondeu para o pai: “Minha Vida! Meu Tudo“.

Zezé Di Camargo revela doença do pai e chora


Zezé di Camargo revelou aos fãs que o seu pai Francisco, está doente. “A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse Zezé que chorou.
“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, finalizou.

Deu na Rede, saiba sobre Luan Santana, Sabrina Satto e Luana Piovani.


Sem contrato na TV há alguns anos, Luana Piovani agora é a mais nova sócia do brechó de luxo Cansei Vendi. "Estava há tempos procurando algo que acreditasse para poder me envolver, a carreira de atriz é tão cheia de altos e baixos que queria sim investir em algo que me trouxesse mais segurança", explicou a atriz.



Chegou ao fim a parceria profissional entre Sabrina Sato e o estilista Yan Acioli. Mas a amizade continua. Tanto que os dois foram juntos ao baile de gala da Amfar, em São Paulo. Yan sentou na mesma mesa que a família Sato.


Quem assistiu à gravação do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado, viu Serginho Groisman se despedir de Luan Santana dando boas vindas ao novo colega de emissora.  A TV Globo procurava um nome forte da música brasileira para comandar um programa no estilo do extinto "Globo de Ouro", aos sábados. A alta cúpula do canal, então, chegou ao nome de Luan. O programa estreia no segundo semestre com direção de Raoni Carneiro.

Fabiana Karla perde 20 kg.


Fabiana Karla reuniu os três filhos para uma foto de uma campanha do Dia das Mães. É um clique raro com toda a família reunida. A atriz posa ao lado de Laura, que vive no Rio com a mãe, e Beatriz e Samuel, que moram em Recife, cidade natal da atriz. O clique faz parte da campanha de uma marca de roupas que tem Fabiana como garota-propaganda. 
Fabiana Karla filmou recentemente como protagonista do longa "Lucicreide vai para Marte", que teve até cenas rodadas na Nasa. Nas fotos da campanha, a atriz surge mais magra, depois de perder 20 quilos nos últimos meses.

Isis Valverde terá Um menino.



Acabou o suspense. Isis Valverde está à espera de um menino. A atriz postou na noite deste domingo uma imagem em seus stories do Instagram revelando o sexo do primeiro filho: "Time dos meninos".

Grávida de quatro meses, Isis reuniu-se com as amigas na noite da última sexta-feira para fazer o chá de revelação do sexo de seu bebê, mas só anunciou agora ao público. No início do mês, ela comunicou a gravidez logo depois de noivar com o modelo e empresário André Resende, com quem pretende se casar ainda este ano.