sexta-feira, 13 de abril de 2018

Luan Santana e Fernandinha juntos

Luan Santana é um dos convidados de Fernanda Souza nesta terceira temporada de 'Vai Fernandinha', no Multishow. O cantor participa de brincadeiras, como adivinhar ou inventar o significado de palavras pouco conhecidas da língua portuguesa, além da entrevista na área externa da casa, na piscina de bolinhas.

Ellen Rocche não é muito fã de redes sociais

Ellen Rocche, a Suzy de 'O Outro Lado do Paraíso', diz que não é muito adepta ao mundo virtual. "Sou muito devagar com as redes. Sou mulher à moda antiga. Gosto de olho no olho, e curtir cada momento da minha vida. Tenho redes sociais, mas não fico o tempo todo no celular, nem atualizando tudo. Uso como fonte e pesquisa, converso com pessoas, e até respondo as mensagens que me mandam na medida do possível. Ultimamente, tenho recebido muitas mensagens de mulheres falando que já passaram pela mesma situação que a Suzy", conta.

Marília Mendonça revela detalhes do homem ideal para casar

Nesta quarta-feira (12), Marília Mendonça fez questão de desmentir uma seguidora, que comentou que a cantora estava cheia de “contatinhos. Vou falar mais uma vez: “se eu tivesse o tanto de crush que meus/minhas fãs acham que eu tenho, eu não passaria tanto tempo no Twitter e estaria de conchinha assistindo a várias séries”, respondeu Marília Mendonça.
Marília ainda brincou que, se dependesse de seus fãs, já tinha até subido ao altar. “E o melhor de tudo é que essa galerinha mais fofa da minha vida bota um negócio na cabeça e não tira mais… por vocês eu já tinha casado com uns 30 desde quando comecei a cantar, disse.”

“Ninguém cuida de mim melhor do que eu, bebê! Boy é pra dividir a vida”, respondeu Marília à outra seguidora. A artista está solteira desde que terminou seu noivado em agosto de 2017 com Yugnir Ângelo. Ela manteve um relacionamento de dois anos com o
De acordo com a assessoria, a decisão foi da cantora por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows. Além disso, com 22 anos, Marília se acha nova demais para se casar e quer se dedicar mais à carreira musical e promete muitas novidades para este ano. A cantora que acaba de lançar o projeto “Agora Que São Elas 2” já desponta como uma das artistas mais tocadas de 2018.

Fonte: movimentocountry.com

Gusttavo Lima poderá ter seus bens penhorados pela justiça

Gusttavo Lima poderá ter bens penhorados por descumprimento de decisão judicial. Gusttavo Lima deverá ser intimado a pagar o valor de R$ 2,5 milhões após não cumprir decisão judicial que o condenou por plágio. Caso não faça o pagamento, ele poderá ter seus bens penhorados.  A juíza Maria Cristina Lima, determinou a busca e apreensão dos dos Cds nos quais a canção está presente. Prazo de cinco dias, sob pena de prosseguir o feito com o julgamento no estado do processo. Escoando o prazo, certifique o Cartório o cumprimento ou não da determinação e voltem conclusos”. No primeiro semestre de 2017, Gusttavo Lima e a Som Livre foram proibidas de executar, divulgar e comercializar a canção “Que Mal Te Fiz Eu” por meio físico ou eletrônico, a canção que sofreu uma alteração na letra e, que esta, não foi autorizada pelo compositor português Ricardo Landum.
 
Leonardo Honorato que defende a causa do compositor da música, o sertanejo Gusttavo Lima deu maior visibilidade a música. “Ele lançou um single omitindo o nome do compositor, dando a entender que a música seria aparentemente de sua autoria.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a música “Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me)” foi registrada em outubro de 2008 na Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), com sua utilização autorizada sem exclusividade, mas com alerta de que a obra não poderia sofrer nenhum tipo de adaptação, seja na letra ou na melodia. Por meio de nota a equipe de Gusttavo Lima garante que a música não foi plagiada e sim adaptada para o idioma brasileiro. “Gusttavo Lima gravou uma versão, e toda versão é aprovada pelo autor por sofrer alterações pela mudança do idioma. A letra versionada é enviada aos responsáveis pela aprovação. Esta mesma versão foi gravada pelo cantor Tayrone Cigano, pelo qual Gusttavo tomou conhecimento da canção”.

Fonte: movimentocountry.com 

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mariah Carey revela luta contra transtorno bipolar: 'Vivia em estado de negação'

Mariah contou que possui transtorno bipolar do tipo 2 - que possui períodos de depressão, alteração de humor, insônia e irritabilidade - e está tratando o distúrbio com remédios: "Busquei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que eu amo: escrever canções e fazer música. Na verdade, estou tomando medicações que parecem ser muito boas. Elas estão fazendo com que eu não me sinta cansada, fraca nem nada desse tipo. Encontrar o equilíbrio é o mais importante".

Whindersson Nunes emagrecerá 30 quilos para fazer filme sobre sua vida

Whindersson Nunes faz shows de stand-up por todo o Brasil e até já fez turnês internacionais. Com um canal de sucesso no YouTube, o humorista está sempre inovando e conquistando cada vez mais espaço no entretenimento. Whindersson contou que fará um filme sobre a trajetória de sua vida - mas que, para isso, terá que perder alguns quilinhos.
- Provavelmente irá sair. Eu vou fazer eu em 2013. Vou emagrecer 30 quilos. A gente vai tentar fazer, revelou.
Atualmente, o artista está em cartaz com o espetáculo Eita, Casei!, que fala um pouco de seu relacionamento com Luísa Sonza.

Xuxa lamenta que doença terminal tenha feito a mãe abandonar as artes manuais

Xuxa divulgou nas redes sociais algumas obras de arte produzidas por sua mãe, Alda Meneghel, que sofre de Parkinson em estágio avançado. "Doença maldita! Ela era professora de artes manuais e a primeira coisa foi deixar de pintar. Hoje ela não mexe nem um dedo", lamentou a apresentadora.

"Estou musicalmente perdido", confessa Leonardo


O cantor decidiu abrir o jogo a respeito do momento atual de sua carreira.
Eu confesso que estou perdido, musicalmente falando. Não sei o que gravo, o que é bom ou ruim, então, estou até com medo de gravar”, contou o famoso.
Como o mercado artístico muito diferente da época em que esteve no auge, o artista disse estar inseguro com as novas possibilidades. “Hoje não sei o que gravo. Não critico, nem nada, pois a gente nunca sabe o que vai ser sucesso agora ou depois”, explicou.
E acrescentou: “No meu tempo era diferente, era outro mundo”.
Por fim, Leonardo afirmou que não pensa em se aposentar tão cedo. “Enquanto Deus estiver dando forças para mim, estarei aí cantando”, completou.

Jojo Todynho lança novo single na próxima semana


Depois de conquistar o Brasil com o hit 'Que Tiro Foi Esse', Jojo Todynho prepara o lançamento de sua nova música de trabalho, "Vou Com Tudo", que chega com uma letra que é a cara da artista. Na nova produção, Jojo fala exatamente o que pensa com uma boa pitada de humor. "Sou uma mistura de loucura e de amor", como ela mesma se define. A música é um lançamento da Universal Music e o clipe estará disponível no canal Funk Hits a partir do dia 20 de abril.

Zezé Di Camargo e Luciano celebram 27 anos de carreira


Zezé di Camargo e Luciano completam neste mês de abril 27 anos de carreira. 
Os dois começaram lembrando do dia 19 de abril de 1991, quando o hit ‘É o amor’, tocou pela primeira vez em Goiás, e logo depois foi tocada em todas as estações de rádio do país.
Apesar de a dupla ter vários singles consagrados, a primeira música de sucesso da dupla continua sendo o destaque de público. De acordo com o ECAD – Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais – a música ‘É o amor é líder de receita e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de execuções. 

Gêmeas de Ivete Sangalo completam dois meses de vida



As gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo,completaram dois meses de vida nesta terça-feira (10). No Instagram, o pai das meninas e marido da cantora, Daniel Cady, mostrou aos seguidores que a família comemorou a data com direito a bolo de docinhos. “Dois meses das minhas princesas”, escreveu o nutricionista na legenda da foto dos bolos de aniversário.
Nos comentários do post de Daniel Cady, muitos fãs da cantora desejaram felicidades à família. Ivete Sangalo não fez nenhum post sobre a comemoração, mas a cantora já havia explicado aos fãs, durante uma "live" recente, que as gêmeas estavam lhe tomando muito tempo e por isso ela estava afastada das redes sociais.

Fonte: Yahoo

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Demi Lovato adia shows no Brasil


A cantora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 10, que não conseguirá cumprir a agenda de shows marcada para o Brasil, que começaria a partir de domingo, dia 15.
De acordo com as próprias declarações da artista, houve alguns “problemas de produção” que a impediram de se apresentar na América do Sul, neste mês de Abril.
As datas dos shows foram remarcadas para o mês de novembro e seguirão o mesmo cronograma de ordem das cidades que foram escolhidas. O evento começará em São Paulo, no dia 19/11 e seguirá para o Rio de Janeiro, no dia 21/11.  Em seguida, irá para o dia 24/11 em Recife e no dia, 27/11, será encerrado na cidade de Fortaleza (CE).
Em sua conta do Instagram, a cantora se pronunciou sobre o fato e disse estar com o coração partido: “Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante.”
Além de adiar os shows no Brasil, Demi teve que cancelar os shows que faria no Equador, na Costa Rica e no Panamá.

Eliana cancela gravação e terá que ficar afastada da TV


Eliana que estava a todo vapor com as gravações de seu programa que comanda aos domingos, desde que voltou das férias nos EUA, onde curtiu ao lado dos filhos, Arthur e Manuela e com o noivo, Adriano Ricco, terá que ficar uns dias longe da TV.
A apresentadora cancelou a gravação de seu programa de ontem, no SBT. A loira foi diagnosticada com uma conjuntivite e terá de ficar afastada do trabalho pelos próximos dias.

Após internação, Ludmilla recebe alta de hospital


A cantora Ludmilla passou por um susto na última terça-feira, ela precisou ficar internada em um hospital, no Rio de Janeiro. Acontece que a artista teve uma crise de labirintite.
“Foi labirintite. Ela tinha um programa para participar no Multishow e sentiu uma tontura quando levantou para se arrumar e sair de casa”, disse Alexandre Baptestini, empresário da cantora.
Além da labirintite, Ludmilla também está sofrendo de rinite: “Ela faz muitas coisas. Está com rinite também e fica muito entupida”, disse Alexandre.
Na manhã desta quarta, ele falou: “Já está tudo bem. Ela pretende retomar os ensaios já hoje. Orientei que ela repouse caso não se sinta bem. Os shows desta semana estão mantidos”.
A equipe da artista, através das redes sociais, tranquilizou os fãs: “Oi, pessoal! Pra acalmar todo mundo: a Lud já está se sentindo bem melhor e já está em casa se recuperando. Ela pediu pra agradecer demais o carinho de todo mundo e avisar que já, já tá de volta!”.

Sabrina Sato ganha cuidados de noivo após acidente: 'Faz panquecas deliciosas'

De repouso após escorregar em uma caminhadaSabrina Sato teve que cancelar a agenda agitada de compromissos profissionais. Nesta terça-feira (10), a apresentadora, ativa em sua rotina de exercícios físicos, falou que tem cuidando da saúde. "Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa da Sabrina, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas... Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de 'molho' em casa desde sexta", disse.

Ludmilla é internada no Rio

Ludmila deu entrada, nesta terça-feira, no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, com sintomas de labirintite. Recentemente, ela vinha sofrendo com muitas tonturas. A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, mas ninguém havia se pronunciado até o fechamento desta edição.O hospital, por sua vez, confirmou a informação sobre a internação, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dela. Ainda não há previsão sobre quando a cantora deve receber alta e também não se sabe como ficará a agenda de shows delaLudmilla faria participação nas gravações do programa "Vai que Cola", do Multishow, mas a presença dela na atração foi cancelada por conta do ocorrido.

Artistas gravam clipe e participam de ação para melhorar autoestima do Rio


Artistas se reúnem para a iniciativa 'Rio, Desistir Jamais' e gravam música (Foto: Carlos Brito/G1)


Iniciar o processo de recuperação da autoestima da cidade do Rio de Janeiro.
Foi com essa ideia em mente que o empresário Roberto Medina reuniu 30 artistas
na tarde desta terça-feira (10) na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca,
para a gravação de um clipe.
Participaram da ação artistas como Anitta, Evandro Mesquita, Fernanda Abreu,
Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, Toni Belloto e Samuel Rosa.
Eles gravaram o clipe para a música "Valsa de uma cidade" – composição
de Antônio Maria e Ismael Neto, que é uma exaltação ao Rio de Janeiro.

O encontro marcou o início do "Rio, Desistir Jamais", iniciativa do Rock in Rio 
para reverter a imagem negativa que, segundo o próprio Medina, 
tornou-se a única pela qual a capital fluminense vem sendo conhecida nos últimos tempos.

Fonte: G1

NOIVA DE LATINO FAZ PREENCHIMENTO LABIAL: 'ESTOU AMANDO MEUS LÁBIOS NOVOS'



A personal trainer Jessica Rodrigues está desfilando de novo look. A noiva do cantor Latino acaba de fazer preenchimento labial. "Há algum tempo estava querendo aumentar o volume e melhorar o contorno dos lábios, deixando eles mais carnudos, mas estava com certo receio Mas já estou amando meus lábios novos. Estão mais carnudos e sensuais", conta ela.
O preenchimento é feito com ácido hialurônico e dura em média 12 meses.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Clipes de Despacito e Chantaje são excluídos do YouTube por hackers

Os fãs de Despacito entraram em desespero quando não encontraram a música, na madrugada desta terça-feira, 10, na conta de Luis Fonsi. O clipe oficial de Fonsi Daddy Yankee, foi excluído da web por um grupo de hackers.
O vídeo, que acumulava mais de 5 bilhões de visualizações, foi apagado por um grupos que defendem o lema, Palestina Livre. Na semana passada, eles já haviam se infiltrado nas contas do Twitter dos cantores.
Mas não foi apenas a canção de Luis Fonsi que foi apagada da plataforma de vídeos. O clipe da música Chantaje, de Shakira e Maluma, também foi um dos alvos dos hackeadores. Poucas horas depois e para o alívios dos fãs, os dois vídeos foram recuperados na web. 


Bruna Marquezine e Neymar aparecem com bebê e levam fãs à loucura

Bruna Marquezine e Neymar estão aguçando o desejo dos fãs! Depois do pai de Neymar dizer que gostaria de ver a atriz casada com seu filho, Bruna e o jogador posaram com uma criança no Instagram, na última segunda-feira, 9, e fizeram a alegria dos fãs! Como não amar?
No clique, os dois aparecem sorridentes e com Vicente, filho dos influenciadores Bianca Mayer e Thiago Correa, no colo. "Que casal!!! Tia Bú (já aprendeu a falar Bruna, mas o Bú é tão fofo) e tio Ney", escreveu Bianca na legenda.
Já nos comentários, os fãs do casal se animaram e pediram um filho para os dois. "Faz um rapidinho, Brubs", "Já estou imaginando aqui os filhos gêmeos" e "Bora providenciar o baby brumar" foram alguns dos pedidos.

Ratinho não cumpre promessa de tirar o bigode em casa de derrota do Palmeiras


Palmeirense assumido, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não cumpriu a promessa de raspar o bigode durante o seu programa, ao vivo, no SBT, nesta segunda-feira (9). Ele havia prometido tirar o bigode caso o Palmeiras perdessea final do Campeonato Paulista para o Corinthians no Allianz Parque, no último domingo.

"Levaram o 'olé' e roubaram o gol, o jogo não foi justo, o gol não foi justo. Foi uma roubalheira", protestou o apresentador. "[Mas] promessa é promessa! Vou tirar o bigode. Quando o cara faz a promessa, tem que cumprir", afirmou.

Palestra de Anitta foi a mais aplaudida e disputada de Harvard

A palestra de Anitta foi a mais aplaudida e disputada do primeiro dia da Brazil Conference, organizada por Harvard e pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts. A cantora dividiu com alunos, empresários e políticos a estratégia utilizada para conquistar o mercado mundial da música e ainda deu canja de 'Downtown' no final de sua apresentação.

Novos nomes do sertanejo, André Luís e Mateus lotam shows pelo Brasil

A dupla André Luís e Mateus, juntos desde 2013, vem se destacando como uma das melhores da nova geração do Sertanejo Universitário, em São Paulo. Nascidos em São José dos Campos, os dois lançaram 'Cadê Cadê', em 2016, uma composição moderna e dançante, que contou com um time de músicos de excelência para sua produção. Em 2018 a dupla prepara o lançamento de sua nova música,'Bem Que Podia'. André Luís e Mateus apresentam um show com repertório próprio, além dos maiores hits do momento no Brasil. 

Anitta curte dia de sol em Miami com biquíni 'diferentão' e assessórios de luxo

Depois da palestra em Harvard, Anitta embarcaria com o marido Thiago Magalhães de volta para o Brasil por Miami, mas acabou sendo surpreendida pelo cancelamento de seu voo. A cantora então tratou de aproveitar o tempo livre para lançar um biquíni diferentão e desfrutar de um maravilhoso dia de sol toda grifada com assessórios de luxo.

Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alto e cantor tem mandato de prisão pedido

Compadre Washington está em dívida com o filho, fruto do seu relacionamento com Caroline Oliveira Barreto, com quem ficou por cinco anos. Temos informações exclusivas de que o valor da pensão que o cantor deve não é de R$ 3.500 como o informado anteriormente e sim de R$ 14 mil, recorrentes de quatro meses de pensão alimentícia não depositadas para o garoto.

Com o término, ela passou a residir em Campinas, São Paulo, e ele continuou na Bahia. Caroline pede pela prisão cível, revisão da pensão, que está sem mudanças há oito anos, e indenização por abandono afetivo e material.

O jovem, de 16 anos, precisou deixar a escola particular que estudava e migrar para uma pública por conta dos atrasos, que sempre foram constantes na vida do menino. Apesar de ter sido privado de várias coisas que antes fazia e que hoje fazem falta, Caroline tem conseguido deixar a vida do filho o mais perto do que era antes.

Fonte: otvfoco.com.br


Isis Valverde confirma gravidez e detona Leo Dias por ter insinuado que ela venderia a notícia


Isis Valverde confirmou que realmente está grávida, falou do motivo da separação que teve em dezembro do seu namorado, e ainda disse que jamais guardaria a notícia de que espera o seu primeiro filho por estar procurando um patrocinador de teste de gravidez antes de dar a notícia. “Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio”, desabafou ela em post. 

E continuou: “Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui”.

Fonte: otvfoco.com.br

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Choro, emoção e vitória de Eduarda Brasil marcam final do 'The Voice Kids'

A final do "The Voice Kids" – que foi acompanhada por Bruna Marquezine e Neymar –, consagrou a voz de Eduarda Brasil, integrante do time Simone e Simaria, neste domingo (8). Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente de 15 anos conquistou 40,51% dos votos. Antes da divulgação do resultado, André Marques falou sobre a emoção em apresentar o programa. "Ano que vem vai completar 25 anos que eu trabalho aqui, nessa empresa, e uma das coisas mais importante na minha vida talvez aqui dentro foi participar desse programa. Pra mim é emocionante.

Novo quadro do 'Caldeirão' tem gravações na Rússia


Leandro Hassum e Luciano Huck estavam juntos na Rússia gravando cenas de um novo quadro do 'Caldeirão do Huck'. Os dois estiveram na Sibéria, uma região gélida do país, e relataram nas redes sociais algumas dificuldades que passaram, como a temperatura extremamente negativa e os perrengues para pegar um táxi. Huck e Hassum fazem mistério sobre o conteúdo do novo quadro do programa, mas se tratando de ano de Copa do Mundo na Rússia, será que já temos uma pista? Antes de deixar a Sibéria, Huck deu uma prévia dos bastidores de gravações feitas com uma tribo nômade que ainda habita a região.

Thiago Fragoso se inspirou no avô para dar vida ao seu personagem

Thiago Fragoso se inspirou no avô para viver o Patrick de ' O Outro Lado do Paraíso'. "Ele é promotor de justiça aposentado, advogado, e faz um tempinho que ele está acamado, mas sempre assiste a novela, principalmente quando tem julgamento. Ele diz que fica emocionado e eu faço esse personagem imaginando ele, que é um exemplo de honestidade", contou.

Simony anuncia turnê de um ano do Balão Mágico

Simony anunciou, no último domingo (8), a volta do Balão Mágico. A cantora se juntou a Tob e Mike para fazer uma turnê de um ano.
“A gente se reuniu para celebrar 35 anos de Balão Mágico. É um projeto que temos no nosso coração”, falou a artista.
Mike contou que apesar de estar morando em Londres, na Inglaterra, há 11 anos, voltou ao Brasil para focar nesse trabalho. Já Tob falou que nos últimos tempos se dedicou a atuação.
Jair Rodrigues, que não fará parte do retorno do grupo dos anos 80, também mandou um recado aos ex-colegas: “Estarei sempre torcendo. Estou morando em Nova York, então, infelizmente não poderei me juntar a vocês. Eu amo vocês!”.

Zilu Camargo posa com o namorado, Marco Antonio Ruggiero: 'Amando cada momento'


Zilu Camargo usou seu Instagram para se declarar ao namorado, Marco Antonio Ruggiero, neste domingo (8). Ela postou uma foto com o empresário, com quem foi a um baile de máscaras no mês passado. Na publicação, a mãe de Wanessa Camargo usou as hashtags "Amando cada momento com você", "Zilu blindada" e "Zilu Firmada na Rocha".
Na legenda da foto, tirada em Ilhabela, São Paulo, Zilu Camargo escreveu: "Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado, onde não há uma alma viva se quer, só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul... Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e também te critique por estar errada, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento". O namoro dos dois foi divulgado pela socialite no início de março em seu Instagram e a foto teve mais de 30 mil curtidas em apenas duas horas.

Morre a irmã de César Tralli

Neste sábado (7), morreu aos 40 anos, Gabriela Tralli, a irmã do jornalista César Tralli. O apresentador fez um post emocionante em seu Instagram, neste domingo (8).
Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz. #GabrielaTralli. 13.06.77 07.04.18“, escreveu Tralli.

FILHO DE NALDO NÃO FALA MAIS COM A MÃE APÓS BARRACOS DELA COM O CANTOR E MORANGUINHO


Após o último barraco envolvendo Naldo e a ex-mulher, Branka Silva, o filho do cantor, Pablo Jorge, de 21 anos, rompeu de vez com a mãe. O jovem, que mora com o pai, não gostou dos ataques que Branka fez a Naldo e à madrasta, a Mulher Moranguinho, e acabou bloqueando a mãe nas redes sociais e não fala com ela desde janeiro.

Antes de romper com Branka, Pablo chegou a usar o Instagram para rebater as acusações dela contra o pai e dizer que a mãe havia gastado todo o dinheiro da pensão alimentícia que Naldo dava com carro e outros presentes para o namorado dela.

APÓS DOIS MESES PRESO, DADO DOLABELLA POSTA FOTO COM FILHA: 'TÃO BOM ESTAR DE VOLTA'


Solto na última sexta-feira após ficar dois meses na cadeia por falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella postou uma foto com a filha e homenageou sua família nas redes sociais. Na publicação, o ator celebrou o retorno ao convívio com os parentes.

"No fim... o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta... e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre...", destacou Dolabella, O ator foi preso no dia 5 de fevereiro no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que Dolabella estaria hospedado no apartamento de um amigo em Moema, na Zona Sul da cidade. Após fazer uma campana de cerca de três horas, os policiais o prenderam na calçada, quando ele se dirigia a uma academia.