sexta-feira, 9 de março de 2018

Filho de Ivete Sangalo arrasa na bateria e cantora elogia: 'Meu orgulho'.

 Ivete Sangalo é mãe coruja do pequeno Marcelo, de 8 anos, e se derreteu ao filmar o menino show ao tocar bateria. "Meu orgulho! Me disse assim: 'Mãe, to tirando pesadão' de Iza. Mostre a ela!'. Mostro sim!", iniciou a cantora ao compartilhar o vídeo em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (9). A vocação para a música do garoto não é de hoje e a artista já contou que ele é fã do jamaicano Bob Marley (1945-1981). "Vou mostrar pros 'zamuris' tb! Mãezinha orgulhosa desse cara", acrescentou a mulher do nutricionista Daniel Cady

Luciano Camargo comemora aniversário das filhas gêmeas


Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoraram ontem o aniversário de 8 anos das filhas gêmeas Isabella e Helena.
A festa, que aconteceu no Buffet ​Planeta Kids, em Alphaville, na Grande São Paulo, teve o tema macaco e unicórnio.
Zezé Di Camargo marcou presença na comemoração ao lado da noiva Graciele Lacerda. A morena postou vários momentos em seu Stories no Instagram. “Hoje foi dia de estar ao lado da família e comemorar o aniversário das lindas princesas Helena e Isabella“.

Wanessa Camargo também foi prestigiar as priminhas e levou os filhotes, José Marcus e  João Francisco. Também compareceram os pais de Luciano, Francisco e Helena.

Elenco da próxima novela da Globo na Bahia para gravações

Giovanna Antonelli e parte do elenco de 'Segundo Sol', a próxima novela das 9 da Globo, estão em Arraial D'Ajuda, na Bahia, para as gravações da trama. Os atores estão hospedados na pousada Paraíso Ecológico. Para a primeira fase da novela, Giovanna está com um mega hair castanho ondulado, mas a previsão é que no próximo dia 19 ela mude radicalmente para um cabelo loiro platinado e curto para a segunda fase. Anderson Couto, o colorista de Giovana Ewbank, vai até a Bahia para a acompanhar de perto a transformação. A atriz também está pegando firme na atividade física, visando eliminar os quilinhos a mais que ganhou na temporada em que morou em Portugal. A produção da trama segue preocupada com as gravações, por conta da previsão de chuva no local.

Livia Andrade protagoniza clipe de funkeiro

A apresentadora do SBT Lívia Andrade é a estrela do clipe 'Tá Ficando Bom', de MC Fabinho. O vídeo é produzido pelo DJ Detonna e foi gravado no Palácio do Cedros, no bairro do Ipiranga, na capital paulista. Durante a gravação, ela esbanjou beleza e sensualidade nas cenas em que atua com o cantor em clima de ostentação, com direito a chegada glamorosa em seu próprio carrão conversível, um Jaguar preto avaliado em 500 mil reais, que aparece nas cenas do clipe.

Dani Alves nega ter assoado nariz e limpado mão na blusa de Cristiano Ronaldo.



Os craques Daniel Alves, do PSG, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, se desentenderam diversas vezes durante o confronto entre as duas equipes, nesta semana, no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Agora, Daniel Alves é acusado por alguns meios de imprensa da Europa de ter assoado o nariz e limpado a mão na camisa de Cristiano. Um vídeo foi mostrado para tentar comprovar o fato. Mas Dani usou o Twitter, nesta quinta, para negar.

“Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano, mas ter que ver e ouvir absurdos como esse...mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!

Nego do Borel solteiro de novo.


Nego do Borel está solteiro de novo. O cantor e a modelo Júlia Schiavi colocaram um ponto final na relação. Amigos dizem que não houve traição. Os dois, que estavam juntos há um ano, já haviam se separado no início de fevereiro, mas voltaram às boas pouco antes do Carnaval. No casamento do cantor Matheus, que aconteceu na última terça-feira, Nego apareceu sozinho. Da relação, ficam o respeito e a amizade. Vida que segue...

Após separação, Luciana Gimenez viaja para Paris.


Luciana Gimenez embarcou para Paris, na última terça-feira, para comparecer à Semana de Moda. A previsão é que a apresentadora retorne ao Brasil na próxima semana. Ainda é uma incógnita se Luciana estará à frente do 'SuperPop' ao vivo, na próxima segunda-feira. Também não se sabe quando deve acontecer um pronunciamento oficial dela sobre o fim do casamento com o vice-presidente da RedeTv!, Marcelo de Carvalho. Amigos da apresentadora garantem que ela está triste e que os últimos meses antes da separação foram muito difíceis. No instagram, ela postou uma imagem com a Torre Eiffel ao fundo com a seguinte legenda: "Uma hora a chuva passa". Luciana e Marcelo já não usam mais alianças desde a semana passada. O ex-casal colocou à venda o Triplex da família, avaliado em R$ 80 milhões. Após o rompimento cair na mídia, Marcelo de Carvalho convocou reunião a portas fechadas na RedeTV!. Na emissora não se fala em outra coisa.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Simone, da dupla com Simaria, celebra 5 anos de casamento com piloto de avião

Após fazer sucesso com os fãs ao surgir mais magra em uma foto do InstagramSimone postou um texto na rede social em comemoração ao aniversário de 5 anos do seu casamento com o piloto de avião Kaká Diniz. "Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito. Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para levarmos até o fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados", disse Simone que compartilha momentos divertidos ao lado do marido.

Preta Gil é chamada de gorda e rebate


A cantora Preta Gil, acabou recebendo através das redes sociais, um comentário nada agradável em uma de suas postagens. A artista mostrou que não tem muita paciência para os haters, e logo rebateu a crítica.
No comentário, o internauta surgiu chamado a cantora de ‘gorda‘. Ela então respondeu: “Bom dia, linda. Tem certeza que você é cristã? Fui no seu perfil e fiquei chocada, porque essa sua raiva matinal não é de Deus. Procura um pastor ou uma pic*!!!”, disse ela.
Inclusive, recentemente, Preta Gil usou o seu Instagram para falar sobre o processo de aceitação do seu corpo

Caio Blat retoma contato com filho mais velho

Caio Blat retomou contato com o filho mais velho, Antônio. Nesta quarta-feira, o ator postou uma foto em seu Instagram, com o garoto, que está comemorando o aniversário de 15 anos.
“Um cara muito especial está de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabens, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, escreveu Caio.

Na imagem, o artista posa ao lado do filho e da ex-esposa, Ana Ariel, com quem se casou em 2001. Juntos, adotaram Antonio. O casamento acabou em 2004 e, com a separação, a custódia do menino ficou com a ex-mulher, que proibiu qualquer contato entre pai e filho.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Termina casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

O casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho parece ter chegado ao fim. A apresentadora já estaria circulando sem aliança desde a última semana.
A assessoria de Luciana não falou sobre a notícia até o momento.
Os dois se casaram em 2006 e tem um filho de 7 anos, Lorenzo. A família, que conta ainda com Lucas de 18 anos, filho dela. O casal morava em um triplex em São Paulo que teria sido colocado à venda por R$ 80 milhões.
A última foto do casal foi publicada em 10 de fevereiro, quando eles realizavam uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

Maurício Mattar quer emagrecer para voltar às novelas

Escalado para a próxima novela da Record, Maurício Mattar resolveu procurar ajuda médica para voltar à sua antiga forma. Levado pela filha Petra, Maurício esteve no consultório do endocrinologista Claudio Ambrósio, que prescreveu para o ator a dobradinha dieta e exercícios físicos. Sua última aparição na emissora foi no remake de Dona Xepa, em 2013. Agora, ele será um vilão em 'Rosa Choque'. 

Flávia Alessandra empresta vestido para seguidora

Flávia Alessandra emprestou um vestido de festa para uma seguidora. Nas redes sociais, a moça pediu a roupa para poder usar em uma ocasião especial.
"Esse seu vestido é maravilhoso! Poderia me emprestar para comemorar meu aniversário de 40 anos dia 17/04?", escreveu a internauta.
Rapidamente, a atriz respondeu: "Posso sim. Me manda um direct [mensagem direta]".
Trata-se de um midi vermelho com fenda, que a artista usou em homenagem a seu marido, Otaviano Costa.

Bruna Marquezine elogia declaração de Carol Dantas para namorado: 'Lindo!'

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas se declarou para o namorado, Vinícius Martinez, em sua conta de Instagram nesta terça-feira (6). E Bruna Marquezine comentou na foto do casal, que assumiu o relacionamento no último Natal. "Que lindo!", escreveu a atriz, sendo elogiada pelos seguidores da modelo. "Gente evoluída é outra coisa", disse um. "Maturidade define", completou outro. "Que lindo esse respeito", acrescentou um terceiro.
Ao compartilhar foto beijando o empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada". "É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos", acrescentou Carol, que já havia ganho curtida do ex ao compartilhar foto com Vinícius. "É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você", concluiu a modelo.

Mara Maravilha comemora 50 anos com mega festa

A apresentadora Mara Maravilha comemorou na noite desta última terça-feira (06), o seu aniversário de 50 anos, batizado de ’50 Tons de Mara’. A mega festa contou com amigos famosos da artista.
Ela chegou ao evento em um carrão vermelho e usando um vestido branco, de renda e com mangas longas que terminavam num amarrado que ia até o chão. A festona aconteceu na Mansão Adélia Prado, localizada no bairro da Moóca, em São Paulo.
O noivo de Mara, Gabriel Torres, usou um terno azul royal. Entre amigos e familiares, Mara Maravilha cantou na festa. Estavam presentes no local, famosos como Helen Ganzarolli, Nanny People, o cantor Ovelha, Narjara Turetta, Christina Rocha, Celso Portiolli, Flor, entre outros.
Já para os parabéns, Mara trocou de look e apareceu com um vestido vermelho de cetim. O bolo da artista foi enorme, ele tinha 7 andares.

MATHEUS, DA DUPLA COM KAUAN, E PAULA AIRES SE CASAM NO RIO DE JANEIRO

O esperado beijos dos noivos, Matheus e Paula (Foto: Wallace Barbosa e Anderson Borde/AgNews)

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que fez vezes de pajem e levou as alianças aos noivos.

Na troca dos votos, Matheus fez questão de cantar uma música especial para a noiva, que não aguentou a emoção, e derramou muitas lágrimas.

Além dos noivos, o altar estava estrelado de padrinhos famosos, entre eles os casais: Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a mulher Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas (que está grávida do segundo filho)e Marília Mendonça. 

A festa para 300 convidados foi realizada no tradicional Copacabana Palace. 

Os noivos não vão seguir a tradição da viagem de lua de mel pós casamento. Matheus e Paula terão que adiar os planos de embarcarem para Maldivas e Tailândia para janeiro de 2019. "Vamos viajar nas nossas próximas férias só. Por isso que tivemos uma pré lua de mel agora no começo do ano. Passamos alguns dias na África do Sul. Foi bem gostoso, a gente conseguiu relaxar não pensando tanto nos detalhes do casamento", contou.




terça-feira, 6 de março de 2018

Após cirurgia, Boninho surge em boa forma com Ana Furtado

Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em 2016, Boninho apareceu em boa forma ao lado da esposa, Ana Furtado, em post no Instagram, nesta terça-feira (5).
"Eu e o meu passador de protetor solar oficial e exclusivo”, escreveu a apresentadora, que curte férias ao lado do amado, nos Estados Unidos.
Os fãs, claro, rasgaram elogios ao diretor. “Como está magrinho”, reparou uma seguidora. “Magros, lindos e simpáticos”, elogiou outro. Já um terceiro brincou: “Que sorte ele tem de te passar protetor, Ana”.

Casamento sertanejo agita o Centro do Rio


Matheus, da dupla com Kauan, se casa na noite de hoje, numa tradicional igreja no Centro do Rio. No altar, um timaço de padrinhos: Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a esposa Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, e Marília Mendonça que entrará ao lado do tio. Entre os 300 convidados da festa, mais celebridades: Gusttavo Lima, Andressa Suita, Alok, Sorocaba da dupla com Fernando, Israel Novais, Mariana Rios, Jayme Monjardim e Tânia Mara, todos já confirmados.A recepção produzida por Carol Sampaio será no Belmond Copacabana Palace. O buffet tem direito a entrada, prato principal e sobremesa. O vestido da noiva Paula Aires é assinado pela estilista e madrinha do casal Lethicia Bronstein. O terno de Matheus é da Camargo Alfaiataria.

William Bonner posa de rostinho colado com a namorada

William Bonner postou em seu Instagram, uma foto onde aparece de rostinho colado com a namorada, Natasha Dantas.
O âncora do ‘Jornal Nacional’ usou apenas emoticons para legendar a publicação, que recebeu muitos elogios dos seguidores.
Felicidades ao Lindo Casal!!”, “Toda felicidade do mundo pra vcs tio! E ela é muito linda sim, parabéns. Viva cada instante como se fosse o último”, “Tio você estando feliz, nós tbm estamos!! Viva a vidaaaaaa”, “Que foto linda!!!!! Adorei!!”, “Bonner seja muito feliz a vida é agora depois é muito tarde“, foram alguns dos comentários recebidos.

Naldo Benny e Ellen Cardoso reatam e voltam a morar juntos

Naldo Benny e Ellen Cardoso resolveram passar uma borracha no passado e se reconciliaram, após ficarem cerca de três meses separados. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, na última segunda-feira (5), a cantor contou aos fãs que também voltou a morar com a esposa.
"Em casa, Glória a Deus", legendou o funkeiro.
Nos comentários, os fãs da família festejaram a novidade: "Espero que sua transformação tenha sido real! Todos merecem perdão", disse uma. "Que Deus possa abençoar e olhar por vocês", escreveu outra. Já uma terceira postou: "Seja feliz! Pense bem antes de tomar qualquer atitude, pois você já conhece bem as consequências".
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Simone e Simaria comemoram vitória no Troféu Imprensa

Resultado de imagem para simone e simaria


As coleguinhas Simone e Simaria venceram na categoria Dupla Sertaneja no Troféu Imprensa, exibido na noite desse domingo, 4, no SBT. Horas depois do resultado, as irmãs apareceram animadas em um vídeo publicado no Instagram.
“Meus amores, acabamos de ser surpreendidas com a notícia que ganhamos DOIS troféus – Troféu Imprensa pelo júri e Troféu internet por voto popular. Quantas alegrias e conquistas maravilhosas em nossa carreira. 2017 foi um ano tão abençoando que continuamos colhendo frutos incríveis! Meu Deus, obrigada por sempre ouvir nossas orações e caminhar ao nosso lado! Nossos fãs amados, quanto amor temos por vocês que sempre nos apoiam e lutam junto conosco. MUITO OBRIGADA, esses prêmios são nossos. Silvio, meu divo, ano que vem estaremos aí para te abraçar e buscar os nossos prêmios”, escreveu Simaria.

Com Joelma no palco, Silvio Santos defende Chimbinha, gera climão e choca internautas

Silvio Santos não é Silvio Santos sem se envolver em polêmicas. E nem a premiação promovida por sua emissora, o Troféu Imprensa, deixa de ser palco para os comentários do apresentador. Na edição do programa que foi ao ar neste domingo (04), quem ficou em uma saia justa foi a cantora Joelma. Ela foi ao especial receber o prêmio de melhor cantora referente ao ano de 2016. 

Até aí tudo bem, mas causou polêmica o rei da TV brasileira ter metido Chimbinha na história toda. O guitarrista era casado com Joelma, que se divorciou após descobrir que foi traída. Ela foi casada com o Chimbinha?, questionou Silvio durante a participação da cantora. “E o Chimbinha deixou dela?“, complementou. Joelma, surpresa com a pergunta, respondeu bastante enfática: “Eu deixei dele”. Mas não foi só isso. Silvio ainda continuou no assunto defendendo o ex-marido de Joelma.

O Chimbinha foi injustiçado. Eu conheço os amigos do Chimbinha, eles disseram que depois que casou com ela [Joelma], o Chimbinha sempre foi uma pessoa direita. Aí fizeram o ouvido dela, e o Chimbinha que não tem culpa nenhuma pagou pelo que não fez”, comentou Silvio.Silvio, após uma rápida tentativa de desvio de assunto proposta por Sonia Abrão, tornou a defender Chimbinha. “Eu só fico chateado porque o Chimbinha foi injustiçado. Ele não fez nada, e levou culpa sem ter”, enfatizou, em tom de brincadeira. “Ah se você soubesse”, respondeu Joelma.

Fonte: otvfoco.com.br


segunda-feira, 5 de março de 2018

Juliana Paes promete agarrar Silvio Santos no Troféu Imprensa: 'Me aguardem!'

Após lamentar o prêmio de Melhor Atriz no Troféu Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", Juliana Paes festejou ter vencido o Troféu Imprensa na mesma categoria, neste domingo (4). A intérprete da Bibi da novela "A Força do Querer" desbancou Paolla Oliveira (a Jeíza da mesma trama) e Gloria Pires (a Beth de "O Outro Lado do Paraíso"). "Que máximo!!!!!!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!!", festejou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. "Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet que conta com os votos do público pela web!!!", vibrou Juliana.

Luma de Oliveira processa Eike Batista



Eike Batista está encrencado de novo. Segundo a coluna 'Radar', da revista 'Veja', Luma de Oliveira entrou com uma ação pedindo R$ 190 milhões do empresário. No processo de número 0297807-38.2017.8.19.001, registrado na 12ª Vara de Família do Rio, ela alega que Eike omitiu uma mina de ouro na partilha do casal, que aconteceu em 2004. Na época, o patrimônio de Eike foi avaliado em R$ 32 milhões. Luma só descobriu a existência da mina em 2008, quando a Receita Federal lhe cobrou os impostos sobre o bem. Na ação, a mina vale R$ 378 milhões. Luma afirma que "jamais havia lidado com questões de natureza empresarial".

Kelly Ke faz declaração para o marido

Kelly Key postou um vídeo de seu casamento e fez declaração romântica para o marido, Mico Freitas, em comemoração de mais um ano de união.
“Lembro desse dia… Tínhamos acabado de nos casar, fazia 1 semana… Lembra, @micofreitas !? Vivemos intensamente cada fase da nossa vida! Quando nos vimos pela primeira vez… Quando decidimos ficar juntos…Quando viajávamos o mundo… Quando éramos namoRIDOS (sempre vivemos juntos! Desde o 1º dia de namoro… há 16 anos atrás ) e dormíamos as 6 da manhã pq nos curtíamos ao máximo…Quando bebíamos até vomitar (na verdade, vomitar era só eu mesmo…rs) Quando você foi pai antes mesmo de pensar em ter uma filha…
Quando nos casamos…Quando em algum momento, pensamos que talvez pudesse não ser pra sempre… Quando choramos e sorrimos juntos ( e choramos de rir na cama falando besteiras até hoje… ) Quando tivemos nossos meninos…Quando decidimos nunca mais nos separar…Quando falamos nossa própria língua e ninguém mais nos entende…Quando decidimos envelhecer juntos como um casal amigo e apaixonado…Quando nossos filhos são nossas prioridades e nossos maiores amores…
Sou mesmo uma privilegiada por dividir minha vida com um parceiro tão leal! Poucos sabem o sentido da família como você, o príncipe encantado que chegou quando eu menos esperava, quando eu não procurava… Mas precisava! Deus é perfeito em cada detalhe e eu só tenho o que agradecer! #VivaANossaUnião. Eu nos Shippo REAL #milly”.

Geraldo Luis vai parar no pronto-socorro com caxumba

Geraldo Luis ficou indignado na noite do último domingo, dia 4. É que o apresentador foi pego de surpresa com um inchaço inesperado e, após passar no pronto-socorro, foi diagnosticado com caxumba. Na legenda de sua publicação no Instagram, o artista explicou tudo o que aconteceu e ainda confessou que não acreditava que pudesse pegar caxumba aos 46 anos de idade.
A caxumba aparece com mais frequência em pessoas de seis a 18 anos de idade. Apesar do que muita gente acredita, a doença pode não se manifestar somente uma única vez, o que explicaria a condição de Geraldo, caso ele tenha pego a infecção também na infância.

Anderson Tomazini, o garimpeiro Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso'


ANDERSON TOMAZINI, de 29 anos, entrou bem tímido em 'O Outro Lado do Paraíso'. Aos poucos, Xodó mostrou a sua força e o personagem cresceu. O ator, que trabalhou como motorista de Uber para complementar a renda enquanto estudava teatro, hoje é reconhecido nas redes sociais. Mas ainda não se acha famoso. Ele diz que as pessoas torcem para que Xodó tire Cleo (Giovana Cordeiro) do bordel e admite que já visitou uma casa de saliências. Solteiro, Anderson recebe cantadas de mulheres e lida muito naturalmente com elas. 

Neymar abre recuperação em mansão de R$ 28 milhões e megaestrutura em Mangaratiba


A pouco mais de cem dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo na Rússia, o jogador mais caro da história do futebol terá uma mansão avaliada em R$ 28 milhões como seu "quartel-general" no início da recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão sofrida em 25 de fevereiro e que se tornou um empecilho na tentativa de Neymar de conduzir a seleção ao hexacampeonato.
Foi para essa mansão, localizada em Mangaratiba, no litoral fluminense e a 130 quilômetros do Rio, que Neymar seguiu neste domingo, após receber a alta hospitalar do Mater Dei, em Belo Horizonte, onde foi operado, em intervenção bem-sucedida, realizada no sábado por Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira e do Atlético-MG, que cedeu outros dois médicos para a operação.

Zilu Camargo assume namoro com fotógrafo



Zilu Camargo assume namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero

A fila andou para Zilu Camargo! A ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou nas redes sociais na noite deste domingo que está, sim, namorando com o fotógrafo Marco Ruggiero. "Meu amor", escreveu ela na legenda em que aparece com o bonitão e mais três amigos em uma festa.


O novo eleito da mãe de Wanessa é dono de um estúdio em São Paulo, produtor de TV, dona de um restaurante e tem uma filha pequena.
O anuncio do namoro foi feito três meses após o fim do noivado de Zilu com Marco Antônio Telles, empresário do ramo do ramo do futebol.
O novo romance de Zilu começou no fim de janeiro e foi assumido por ela na noite deste sábado, no Instagram. Ela primeiro havia compartilhado um registro com o eleito com a legenda "Coração em festa". Logo depois, publicou uma foto no stories chamando o rapaz de "Meu amor". Há ainda outros registros dos dois nas redes sociais do Marco. Felicidade ao casa!

Luan Santana, Marília Mendonça e Simone e Simaria faturam o Troféu Imprensa

O apresentador Silvio Santos comanda o "Troféu Imprensa". (Foto SBT)


A noite deste domingo (4) foi dia de premiação do Troféu Imprensa no SBT. Silvio Santos recebeu o júri composto por alguns jornalistas como Sonia Abrão e Keila Jimenez para ajudar a decidir quem foram os artistas e programas que mais se destacaram em 2017.

Dentre várias categorias disputadas, o júri e o público de casa pela internet tiveram que escolher os seus favoritos no Troféu Imprensa 2018.

Melhor cantora
Marília Mendonça
Troféu Internet
Ivete Sangalo


Melhor cantor do ano
Luan Santana
Troféu Internet: 

Luan Santana

Melhor dupla sertaneja
Simone e Simaria
Troféu Internet
Simone e Simaria




Oscar 2018: A Forma da Água é o grande vencedor!

Oscar 2018 ao vivo vencedores

Líder absoluto de indicações neste ano, A Forma da Água foi também o grande vitorioso no Oscar 2018! Com quatro estatuetas, incluindo as cobiçadas de melhor filme e melhor direção, o longa comandado por Guillermo del Toro foi o mais premiado da noite.

Confira abaixo a relação completa dos ganhadores do Oscar 2018!

MELHOR FILME
A Forma da Água

MELHOR DIREÇÃO
Guillermo del Toro (A Forma da Água)

MELHOR ATOR
Gary Oldman (O Destino de uma Nação)

MELHOR ATRIZ
Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Alison Janney (Eu, Tonya)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Corra!

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Me Chame pelo Seu Nome

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
Viva - A Vida é uma Festa

MELHOR FILME ESTRANGEIRO
Uma Mulher Fantástica (Chile)

MELHOR DOCUMENTÁRIO
Ìcaro

MELHOR FOTOGRAFIA
Blade Runner 2049

MELHOR TRILHA SONORA
A Forma da Água

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
"Remember Me" (Viva - A Vida é uma Festa)

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
A Forma da Água

MELHOR FIGURINO
Trama Fantasma

MELHOR MAQUIAGEM
O Destino de uma Nação

MELHORES EFEITOS ESPECIAIS
Blade Runner 2049

MELHOR EDIÇÃO DE SOM
Dunkirk

MELHOR MIXAGEM DE SOM
Dunkirk

MELHOR EDIÇÃO
Dunkirk

MELHOR CURTA-METRAGEM
The Silent Child

MELHOR CURTA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO
Dear Basketball

MELHOR CURTA-METRAGEM DE DOCUMENTÁRIO
Heaven is a Traffic Jam on the 405



ALEXANDRE BORGES É CLICADO PASSEANDO DE MÃOS DADAS COM NOVA NAMORADA


Juntos desde o ano passado, o ator Alexandre Borges e a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho foram clicados passeando por Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De mãos dadas, o casal caminhava pela Avenida Vieira Souto. A primeira aparição pública dos dois aconteceu em novembro, no lançamento do livro de Fernanda Torres, em São Paulo. Desde que se separou da atriz Julia Lemmertz, em julho de 2015, após 22 anos de casamento, Alexandre não assumia uma nova relação. Ele e Tatiana já se conheciam há algum tempo. Quando o ator esteve em cartaz com a peça “Poema bar”, uma exposição da atual namorada, que é fotógrafa e artista visual, complementava o espetáculo, exibida na entrada do mesmo teatro. Também eram assinadas por ela as fotos de divulgação de “Uma pilha de pratos na cozinha”, peça dirigida por Alexandre, que esteve em cartaz em São Paulo.