sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mãe de Túlio Gadêlha não aprova namoro do filho com Fátima Bernardes


Dona Nádia, mãe de Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, definitivamente não aprova o namoro do filho com a apresentadora global. A diferença de idade é um dos principais motivos para a rejeição por parte da sogra da ex de William Bonner. Dona Nádia disse, numa roda de amigas, que preferia que o filho se relacionasse com uma mulher da mesma faixa etária e que ainda não tivesse filhos para construir uma família junto com Túlio.E as coisas parecem não estar indo bem mesmo pra Túlio. Ele, que está acompanhado de Fátima desde segunda em Recife, foi exonerado do cargo de presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe) com menos de dois meses de mandato. O que se fala é que os caciques do PDT não estão gostando da exposição que ele vem tendo na mídia, o que poderia fazer com que ele fosse eleito com mais votos que os próprios líderes da legenda.Em Recife, Fátima jantou no shopping na segunda-feira à noite, na terça-feira foi ao Museu do Frevo e até arriscou passos de dança. Na quarta, ela e Túlio circularam pelo Alto da Sé, em Olinda. Foram até para prévias carnavalescas. Fátima tem sido muito tietada na cidade do namorado e, muito simpática, atende todos os fãs que a abordam.

Gianecchini abandona entrevista após se irritar com repórter

Reynaldo Gianecchini não gostou nem um pouco de uma pergunta a respeito de sua vida pessoal feita pela equipe da RedeTV!, durante evento realizado em São Paulo, na última quinta-feira (25). Bastante incomodado com a postura da repórter, o ator abandonou a conversa.
O bonitão ainda foi atrás de sua assessora e disparou: "Eu não estou aqui para falar sobre vida particular, estou aqui para falar sobre o evento".
E foi enfático: "Se você não for grossa, eu serei".
A pergunta que tanto desagradou o famoso foi a respeito de seu status civil. "Você está solteiro ou namorando?", quis saber a jornalista, para o desagrado do galã.

Após críticas, Globo pede ajuda de funcionários em campanha

Promovendo a campanha “O Brasil Que Eu Quero”, a Globo precisou pedir ajuda aos jornalistas da própria ‘casa’ para alavancar vídeos com boas mensagens. Isso porque a maioria das produções que o canal recebeu foi carregada de críticas e reivindicações.
boa parte dos internautas enviou, em tom de revolta, conteúdo a partir de lixões, estradas esburacadas e hospitais. Contudo, a intenção da emissora é que as pessoas gravem um vídeo de 15 segundos em diferentes locais do Brasil e com 'palavras bonitas’.
A emissora, porém, deixou claro que os vídeos mais agressivos “também valem”.
Renata Vasconcellos, vale destacar, já fez o seu vídeo. Abel Neto (Santos), Dony de Nuccio (Americana), Alan Severiano (Natal) e Ananda Apple (Porto Alegre) também gravarão.
Em tempo: A Globo tem recebido críticas na web com o nome da campanha alterado para "O Brasil Que Eu Não Quero”, além de ser acusada de pedir para que a população produza conteúdo gratuito.

Fabio Porchat leva bronca do Detran-RJ por imprudência

Fabio Porchat levou um puxão de orelhas daqueles do Detran-RJ, na última quinta-feira (25). O motivo? O ator mostrou um vídeo em que apareceu com outros famosos tentando atravessar uma rua fora da faixa.
Nas imagens, o apresentador da Record aparece com Dani Calabresa, Miá Mello, Otávio Müller e Danilo Gentili na Avenida das Nações Unidas, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Com o sinal aberto, o grupo, que está gravando um filme junto, faz de tudo para cruzar a via e chega a ter tentativas frustadas. O humorista, inclusive, faz piada com o fato: "O seguro de vida de um filme... quanto vale?".
Contudo, o órgão de trânsito condenou a atitude: "Próximo ao local que vocês atravessaram há uma passarela e uma passagem subterrânea, onde é possível atravessar a via em segurança. Além disso, vocês poderiam ter provocado um acidente grave! Por favor, não se arrisquem dessa forma, ainda queremos rir muito com as piadas de vocês!".
Sem perder o bom humor, Porchat se desculpou pelo ocorrido: "Peço perdão ao Detran-RJ pelo vacilo".
Já Gentili disparou: "Sobrevivi, Detran-RJ. Onde retiro minha medalha?".

Mesmo com facilidades, venda de ingressos para assistir desfiles encalha


A coluna havia contado que a venda dos ingressos para os camarotes da Sapucaí estavam encalhados. Pois bem, os da arquibancada, que antigamente esgotavam no primeiro dia de venda, também não foram totalmente vendidos. Há duas semanas do Carnaval ainda há ingressos, inclusive, para o dia das escolas especiais. Vale ressaltar que, pela primeira vez, a LIESA aceitou até cartão de crédito. Nos áureos tempos da cidade, os ingressos só eram vendidos à vista.

Marília Mendonça busca ajuda de nutricionista.




Marília Mendonça procurou uma nutricionista carioca para mudar seus hábitos alimentares. Feliz com sua silhueta, a intenção da cantora não é perder peso. Marília, que vive na estrada, pulando de hotel em hotel, quer se alimentar melhor. Ela buscou ajuda com a mesma profissional que também vem transformando a alimentação da dupla Maiara e Maraísa. Há cerca de um ano, Marília realizou uma cirurgia para a colocada de um balão gástrico, mas decidiu reverter o procedimento. Na época, a assessoria de imprensa da artista revelou: “Ela sentiu-se mal e não quis ficar só tomando líquido. Ela precisava estar disposta durante a maratona carnavalesca e queria estar bem para aguentar o pique”

Carnaval de Sabrina Sato vai custar R$ 1 milhão


Parece irreal e exagerado o valor, mas não é. O Carnaval de Sabrina Sato vai custar a bagatela de R$ 1 milhão. A apresentadora é rainha de duas escolas de samba, diversos bailes e será até enredo de um bloco. Para pagar a gastança ela se uniu a sete empresas, entre elas a Gol e a Koleston, para não ter que desembolsar do próprio bolso, como na maioria das vezes. Serão 15 profissionais ao lado de Sabrina o tempo todo. O séquito envolve segurança, maquiador, fotografo, stylist, equipe de YouTube... enfim, algo surreal! Nenhuma estrela passa pela Sapucaí com tamanha produção. A pergunta é: por que tudo isso? A resposta é simples: Sabrina foi a pessoa que mais soube lucrar com o Carnaval. Fez (e faz) muitas propagandas nessa época e (apesar do amor inegável à folia) ela sabe que é no Carnaval onde fortalece sua imagem sexy e moderna.

Saiba porque Mariana Goldfarb terminou com Cauã


Circulou recentemente a notícia sobre os motivos do término de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, boa parte dessas informações, não procede. A mais surpreendente delas foi que Mariana quem terminou, e não Cauã. Pessoas próximas garantem que o comportamento do ator não era 'satisfatório', se é que me faço entender. E mais, em nenhum momento Mariana procurou qualquer parente de Cauã, nem tentou reatar. É sabido no meio artístico a fama de galanteador do ator. Vale ressaltar que o término, financeiramente falando, pode ter danos à carreira de Mariana, que cresceu vertiginosamente após o relacionamento com o ator global.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vila Isabel terá comissão de frente difícil na avenida. Entenda.

A coluna descobriu que a bateria e a comissão de frente da Vila Isabel terão uma difícil missão na avenida neste carnaval. A comissão virá com um telão passando imagens chaves, relativas ao samba enredo. Para isso, a bateria, o canto e o misterioso telão têm que estar sincronizados. O tempo da bateria tem que ficar entre 2:04 e 2:05 bpm, se o samba atravessar, atropela a comissão e, consequentemente, faz a escola perder pontos. Por isso, as conversas entre o Mestre Xuvisco, Paulo Barros e Igor Sorriso, puxador da escola andam, digamos, acaloradas.
Faltando 20 dias para o carnaval, Paulo Barros trocou os coreógrafos da comissão da Vila. Saíram Kelly Siqueira e Leo Senna (que foram contratados pelo próprio Paulo) e entrou Alex Neoral, que estava na Tijuca.

Fã de Ricky Martin, repórter 'surta' ao entrevistar o cantor

Fã de carteirinha de Ricky Martin, a repórter Ana Belaval viralizou na web após explodir de emoção no fim de uma entrevista com o cantor, em vídeo divulgado na última quarta-feira (24).
O famoso participou do programa "Dos y Punto", da WGNTV, para divulgar a série "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story", em que interpreta o personagem Antonio D'Amico. A jornalista, porém, não segurou a emoção e começou a pular assim que terminou a conversa.
O fato curioso é que Ricky Martin a continuava vendo e escutando, ao vivo, já que a entrevista foi gravada em estúdios diferentes.
Apesar da recente divulgação do vídeo pela CNN latina, o bate-papo foi ao ar na última quinta-feira (18).

Gafe da Band News durante o julgamento de Lula dá o que falar

Quem acompanha o julgamento de Lula pela Band News deve ter percebido uma gafe que está dando que falar nas redes sociais. Pela manhã, a emissora informou via gerador de caracteres (a tarja que fica no canto inferior) que o ex-presidente fora condenado por unanimidade. Mas os votos mal haviam começado.
A emissora exibiu por engano a informação pouco antes da fala do desembargador Gebran Neto, o primeiro a votar. O frame trazia a imagem de Cristiano Zanin, advogado de defesa do ex-presidente.

Xuxa confirma show em bloco de carnaval no Rio

Nem só de Rei Momo é formada a corte do carnaval carioca. A Rainha dos Baixinhos Xuxa vai cair na folia do Bloco Spanta Neném. A apresentadora fará show na Festa Pós-desfile do Spanta, sábado, 27/01 às 17h, na Sociedade Hípica, no bairro da Lagoa.
Além dos músicos do Spanta, Xuxa dividirá o palco com as paquitas, e promete animar o público com os hits como Lua de Cristal e Abecedário da Xuxa em ritmo de carnaval. O bloco prepara ainda surpresas para os foliões fantasiados de paquitas.
Esta será a última festa da temporada de Verão do Spanta Neném, que já contou com shows de artistas como Pretinho da Serrinha, Ferrugem e Valesca Popozuda. Para fechar a temporada com chave de ouro, além da rainha Xuxa, a Festa Pós-Desfile do Spanta terá as participações dos cantores Xande de Pilares e Arlindinho.

CAUÃ REYMOND COMPRA TERRENO DE R$ 1,5 MILHÃO COM VISTA PARA O MAR



Cauã Reymond é agora dono de um terreno, avaliado em R$ 1,5 milhão, numa rua sem saída, com vista para o mar, no Joá, na Zona Oeste do Rio. A propriedade não fica muito distante (cerca de 2 quilômetros) de onde o ator mora atualmente, na Praia da Joatinga. Mas esse não será o novo endereço do galã.

O terreno foi comprado como investimento. O ator tem planos de montar um empreendimento no local. Em busca de mais privacidade — ele foi, recentemente, fotografado nu dentro de casa —, Cauã deve se mudar em breve para uma mansão no Itanhangá.

PABLLO VITTAR SOBRE PARCERIA COM LUCAS LUCCO: 'ADOREI O CONVITE POR SER UMA LETRA DE AMOR'


O ‘Fantástico’ promove no próximo domingo, dia 28, um encontro entre os cantores Lucas Lucco e Pablo Vittar. Eles lançam, com exclusividade no programa deste dia, o clipe da música ‘Paraiso’, que fizeram juntos na Bahia, no final do ano passado. “Adorei o convite do Lucas, de quem sou fã, para essa parceria. Especialmente pela letra falar de amor, de paixão, sendo ele um artista heterossexual e eu, uma drag queen. A música tem essa capacidade de mostrar que esses sentimentos são universais e que todos devem ser respeitados”, diz Pabllo. Além do clipe, eles ainda cantam na atração alguns sucessos de seus repertórios.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Fernanda Torres quer voltar a fazer novelas 32 anos depois de ter abandonado os folhetins

Fernanda Torres cogita voltar para as novelas 32 anos depois de ter feito 'Selva de Pedra'.
Segundo a atriz, em entrevista a coluna Retratos da Vida, ela prometeu não mais voltar a gravar folhetins - exceto uma participação especial que fez em 'As filhas da mãe' - para se dedicar a projetos especiais como os seriados 'Os normais' e 'Tapas e beijos'.
"Eu era muito imatura. Hoje, me sinto bem mais preparada para enfrentar a estiva e a responsabilidade de uma novela", conta Fernanda, que também já atuou em 'Baila Comigo', 'Brilhante' e 'Eu prometo'.
Mesmo longe das novelas, Fernanda não deixa de acompanhar o que os autores estão produzindo.

Elton John irá se aposentar de turnês

O músico britânico Elton John irá se aposentar de turnês, após quase 50 anos nos palcos, relatou o jornal Daily Mirror.
O músico de 70 anos está deixando as estradas após uma última turnê mundial, segundo o jornal, que afirmou que o cantor fará um anúncio em breve.
Uma porta-voz de Elton John não pôde ser encontrada para comentar a reportagem.
Com um gosto por roupas extravagantes e um ouvido para baladas no piano que transformaram a história da música, John dominou a indústria do pop por cinco décadas.
No passado um festeiro impulsivo com apetite por cocaína e álcool, John alcançou uma fama duradoura entre britânicos, equiparado somente aos Beatles, Rolling Stones e David Bowie. 

César Tralli fará estreia no "Jornal Nacional"

Atualmente no comando do “SPTV 1ª edição”, da TV Globo, César Tralli fará sua estreia na bancada do “Jornal Nacional”, em fevereiro.
O jornalista trabalhará em regime de escala, em fins de semana ou em feriados, a partir do período do Carnaval.
Com a nova função, o profissional deixará de fazer plantões no “Jornal Hoje”.
César Tralli já conquistou prêmio como repórter em uma série de matérias sobre adulteração de combustíveis para o "Jornal Nacional". Na ocasião, o profissional recebeu o Troféu Barbosa Lima Sobrinho.

Safadão vai levar 44 pessoas em viagem para Orlando




Wesley Safadão vai tirar férias com a família. Mas, quando a coluna diz que ele vai com a família, não estamos falando só de Thyane e os dois filhos. O cantor vai para Orlando visitar os parques da Disney e da Universal e vai levar com ele quarenta e quatro pessoas. Isso mesmo. O cantor vai levar não só a família e os parentes como alguns funcionários e amigos. Obviamente que quem está bancando a maior parte da viagem é Wesley Safadão. A turma vai ficar em duas mansões em um resort em Orlando e vai receber algumas mordomias de empresas que estão fazendo parceria com o cantor. O famoso jabá, mas, nem tudo será presente, Wesley vai abrir a carteira e bancar o grupo que está levando para os Estados Unidos.

CAIO BLAT E LUISA ARRAES SÃO CLICADOS TROCANDO BEIJOS DENTRO DO CARRO NO RIO


Caio Blat e Luisa Arraes estão mesmo no fogo da paixão. O casal, que assumiu o romance no segundo semestre de 2017, foi clicado em clima quente no carro, na tarde desta terça-feira (23), no Rio de Janeiro. O paparazzo registrou o momento em que a atriz entrou no carro do intérprete de Cássio, em Deus Salve o Rei, e em seguida se beijaram dentro do automóvel.


Caio engatou o romance com Luisa após se divorciar de Maria Ribeiro. O ator e a apresentadora e atriz ficaram casados por mais de 11 anos e se separaram de forma amigavelmente. Os dois são pais de Bento, de 3 anos.

Bruna Marquezine tem presença confirmada no aniversário de Neymar em Paris

Jogador vai fazer um jantar de gala no dia 4 de fevereiro para comemorar seus 26 anos
Em ritmo intenso nas gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine vai conseguir uma brecha para poder ir ao encontro de Neymar, com quem cogita morar junto após Copa do Mundo da Rússia

Prestes a completar 26 anos no dia 5 de fevereiro, o jogador do PSG vai comemorar o aniversário com uma festa de gala em um night clube de Paris no dia 4. A presença da atriz era incerta, mas segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (24), a artista está confirmada no jantar que também contará com outros famosos como o apresentador Luciano Huck.

BRUNA MARQUEZINE JÁ CONFUNDIU ANIVERSÁRIO DO NAMORADO

No último sábado (20), a artista participou da peça "Meu Passado Não me Condena", apresentada pela amiga Fernanda Souza. Interagindo com o público, a morena contou uma gafe que cometeu com Neymar: ela trocou a data do seu aniversário. "Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?'", relatou Marquezine, que vive ganhando mimos do jogador de presente.

Fonte: purepeople.com.br

Gusttavo lima 'detona' seguidora após ofensas: "nem se pagasse eu ficaria com você"

É como prega o famoso ditado popular, né? "Quem fala o que quer ouve o que não quer". E uma seguidora de Andressa Suita sentiu isso na pele ao deixar um comentário agressivo para Gusttavo Lima, depois que a modelo postou um clique com o marido e o filho, Gabriel, na piscina.


Uma moça não gostou do momento em família do trio e comentou: "Se fosse solteiro, e me quisesse, podia arrastar a bunda no asfalto sem cueca que eu não dava moral! Bregaaaaaaa". O cantor não gostou nada da mensagem da moça e rebateu sem meias palavras. 

"Ainda bem que sou casado, tenho uma família maravilhosa, um filho lindo, uma carreira abençoada, uma mulher maravilhosa... E olhando seu IG [Instagram], nem se você me pagasse eu ficaria com você... Por isso que tá solteira até hoje, vai ficar pra tiaaaa!". Vixe!

Fonte: globo.com

DUBLÊ GRAVA CAMPANHA COM ANITTA E USA ATÉ A MESMA ALIANÇA DE CASADA DA CANTORA


Anitta contou com a ajuda de uma dublê na gravação da campanha que apresenta a cantora como a nova garota propaganda de uma montadora. Uma seleção foi realizada pela agência e a blogueira e modelo Roberta Viana, de 24 anos, foi a escolhida para a função. As duas usaram os mesmos maquiador e stylist. Repare que a dublê ostenta a mesma aliança no dedo usada por Anitta desde o casamento com Thiago Magalhães. A ideia era reduzir o tempo de espera da Poderosa no set, usando Roberta para as cenas de detalhes e nos momentos em que a estrela da campanha aparecesse de costas. “É a primeira vez que trabalhamos juntas. Ela é um amor e muito profissional. É admirável. Para mim foi muito bacana ter ‘um dia de Anitta’”, diz Roberta.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Shakira é denunciada por crime fiscal

Agência Tributária espanhola denunciou Shakira ao Ministério Público por um suposto crime fiscal cometido entre 2011 e 2014.
A Agência considerou que durante esses anos a artista colombiana residia na Espanha e, portanto, deveria ter pago os impostos do país pela maior parte de sua renda gerada no mundo todo, segundo o jornal catalão "La Vanguarda”.
A Fazenda sustentou que entre 2011 e 2014 a estrela deveria ter declarado como residente na Espanha.
O critério da Agência Tributária considerou que esta situação poderia constituir um delito, agravado pelo importe fraudado, que poderia ser elevado e chegar a dezenas de milhões de dólares.
Se condenada, a cantora deverá cumprir dois anos de prisão.
Shakira se casou com o jogador do Barcelona Gerard Piqué em 2011, com quem tem dois filhos, Milan, de 5 anos e Sasha, de 2.

Band quer Datena aos domingos como 'novo' Silvio Santos

Datena deve ganhar um novo programa na Band. A atração, prevista para ir ao ar aos domingos, está em fase de estudo pela direção do canal do Morumbi.
A ideia é do dono da emissora, Johnny Saad, e está em desenvolvimento pelo vice, André Aguera.
O programa será composto de diversos quadros e terá cerca de 4 ou 5 horas de duração. Mesmo com um toque de jornalismo, a emissora paulista pretende transformar o veterano em seu ‘Silvio Santos’.
Para a realização do projeto, estão em estudo a permanência de Datena no “Brasil Urgente” – jornal que apresenta diariamente – e o horário de exibição. A atração será ao vivo.

Daniela Cicarelli se casa pela terceira vez



Daniela Cicarelli casou às escondidas na semana passada com Guilherme Menge. A primeira aparição do casal foi em julho do ano passado e este é o terceiro casamento de Daniela. Em 2005 ela fez uma cerimônia bem menos discreta. Ela casou com o jogador Ronaldo no Castelo de Chantilly, na França, para se separar três meses depois. Em 2011 com o empresário Frederico Schiliró.

Fã faz tatuagem com nomes de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

 Resultado de imagem

Admiradora também colocou letra de 'Meu Paradeiro' no braço, música do sertanejo feito para noiva
Depois de negar o uso de hormônio para definir o corpo e rebater críticas por ir ao supermercado de salto altoGraciele Lacerda usou seu Instagram para comentar um ato inusitado que uma fã fez em sua homenagem e a Zezé, com quem está junto há 4 anos e divide mansão em São Paulo. Chamada por Allynne Camargo no perfil da rede social, a mulher tatuou o nome do casal no braço e colocou "Meu Paradeiro", música feita do sertanejo para a noiva. Em seu stories, a jornalista declarou: "Eu fiquei passada e sem reação até agora".



Ainda assustada com o presente, a morena concluiu a sequência declarando que pretende ter um encontro com a fã e agradecer pelo gesto inusitado.

Fonte: http://www.purepeople.com.br

Record TV contata Rodrigo Santoro, mas nega proposta financeira

Rodrigo Santoro foi sondado para fazer Jesus em novela da Record TV


A Record TV entrou em contato com a equipe que administra a carreira do ator Rodrigo Santoro para fazer o papel de Jesus na próxima novela da emissora.
O agente do ator agradeceu o contato, mas informou que Santoro tem compromissos no exterior e não poderá aceitar o convite.

A emissora informou também que nunca tratou de valores nem fez nenhuma proposta financeira para contar com o ator.
Mais uma vez, a emissora disse se surpreender com outra notícia falsa, algo que vem se repetindo com frequência em sites e colunas.

Fonte: http://entretenimento.r7.com

Camila Cabello supera Ed Sheeran e chega ao topo da parada de singles norte americana

Camila Cabello letras


Camila Cabello enfim conseguiu o primeiro lugar da parada de singles dos Estados Unidos. Para isso, a cantora precisou superar com seu single "Havana (feat. Young Thug)" a balada "Perfect", do britânico Ed Sheeran, que liderava há 5 semanas seguidas.

O Top 10 desta semana só teve uma estreia: Dua Lipa com o sucesso "New Rules", que ficou com a oitava posição Mais um destaque foi Halsey, que chegou ao quinto lugar, subindo três posições.

Veja o Top 10 completo:

1º - "Havana (feat. Young Thug)", Camila Cabello (subiu uma posição de acordo com a semana passada)
2º - "Perfect", Ed Sheeran (caiu uma posição)
3º - "Rockstar (feat. 21 Savage)", Post Malone (subiu uma posição)
4º - "Finesse (Remix) (Feat. Cardi B)", Bruno Mars (caiu uma posição)
5º - "Bad at Love", Halsey (subiu duas posições)
6º - "Thunder", Imagine Dragons (mesma posição)
7º - "No Limit (feat. ASAP Rocky and Cardi B)", G-Eazy (caiu duas posições)
8º - "New Rules", Dua Lipa (estreia)
9º - "Too Good At Goodbyes", Sam Smith (caiu uma posição)
10º - "Motorsport (Feat. Nicki Minaj, Cardi B)", Migos (mesma posição)

Fonte: https://www.vagalume.com.br

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Renata Vasconcellos cobrirá Copa do Mundo pelo "JN"

Renata Vasconcellos tem um novo desafio pela frente este ano. A âncora do "Jornal Nacional", da TV Globo, fará a cobertura da Copa do Mundo, que ocorrerá na Rússia.
A profissional embarcará para o país no meio do ano, pouco antes do início do evento.
Por lá, além de participar do noticiário da emissora carioca ao vivo, a jornalista também realizará algumas reportagens especiais.

Faustão se irrita com MC

A participação do MC Don Juan no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão desta semana, rendeu um momento de claro desconforto de Fausto Silva. Ao apresentar a atração, ele acabou deixando escapar um comentário crítico sobre o funk brasileiro que acabou repercutindo nas redes sociais.
No quadro, um grupo de famosos é desafiado a, depois de ouvir versões alteradas de músicas conhecidas, acertar o nome delas. No caso do hit Oh Novinha, de Don Juan, os participantes ficaram em dúvida e um deles, Carlos Martin, questionou se o estilo musical poderia ser funk.
“Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho”, arriscou ele.
Faustão, então, rebateu: “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC. Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho”, disparou.

Namorado de Fátima Bernardes é exonerado do cargo

Túlio Gadêlha não pertence mais à presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco, o Iterpe. O rapaz foi exonerado do cargo.
Esta decisão partiu do PDT, o partido do namorado de Fátima Bernardes, que é quem controla a Secretaria.
A justificativa dada para a mudança foi uma eventual estratégia política.
Vale destacar, que a exoneração já foi oficializada na última sexta-feira (19), no Diário Oficial do Pernambuco.

Rafael Zulu: 'Tenho orgulho das minhas conquistas. Elas não vieram do nada'


Dono de um sorriso largo e de um carisma indiscutível, Rafael Zulu é daquelas pessoas que você quer ser amiga assim que conhece. E também, não é para menos, o ator é gente de primeira qualidade. Sincero, falante, sorridente e carismático, ele vem arrancando suspiros da mulherada, dos homens e boas críticas do público em geral como o motorista Cido, em 'O Outro Lado do Paraíso'. Por conta do personagem, Zulu tem ouvido poucas e boas nas ruas. "As mulheres pedem para eu ser o motorista delas", conta. O ator faz parte de um seleto grupo de amigos que inclui Neymar, Huck, Thiaguinho, Gabriel Medina e Bruninho, do vôlei. "A gente fala sobre tudo, tenta alertar das furadas, incentivar o trabalho, dividir problemas e celebrar vitórias. São amigos como os outros que tenho sem ser famosos

Safadão vai levar 44 pessoas em viagem para Orlando



Wesley Safadão vai tirar férias com a família. Mas ele não vai só com a família, não estamos falando só de Thyane e os dois filhos. O cantor vai para Orlando visitar os parques da Disney e da Universal e vai levar com ele quarenta e quatro pessoas. Isso mesmo. O cantor vai levar não só a família e os parentes como alguns funcionários e amigos. Obviamente que quem está bancando a maior parte da viagem é Wesley Safadão. A turma vai ficar em duas mansões em um resort em Orlando e vai receber algumas mordomias de empresas que estão fazendo parceria com o cantor. O famoso jabá, mas, nem tudo será presente, Wesley vai abrir a carteira e bancar o grupo que está levando para os Estados Unidos.