segunda-feira, 14 de maio de 2018

Rodrigo Faro comemora 21 anos de casamento com Vera Viel


Neste domingo das mães, o apresentador Rodrigo Faro aproveitou para fazer uma publicação em suas redes sociais, comemorando os 21 anos de casamento com Vera Viel. 
“Exatamente hoje no “Dia das Mães”, eu e Vera Vielestamos completando 21 anos juntos…Foi no dia 13 de maio de 1997, num comercial de chinelos que eu ganharia na loteria ao encontrar minha Vera Viel . Minha alma gêmea, amiga, amante, confidente, conselheira…Uma mulher doce, linda, forte, especial, que transmite a todos a sua paz do Espírito Santo… Mãe leoa que protege, defende e cuida da nossa família como ninguém…E que faz de mim o homem mais feliz e realizado desse mundo…21 anos de cumplicidade, respeito e amor…Mas esse tempo todo juntos ainda é pouco pra eternidade que nos espera…Te amo pra sempre e até o infinito Vera Viel!!!!!!”