segunda-feira, 7 de maio de 2018

Marília Mendonça nega ter feito cirurgia e fala sobre perda de pesoResultado de imagem para marília mendonça



A cantora Marília Mendonçausou as redes sociais na manhã deste domingo (06) para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live.
Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado: “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar“.
De acordo com as palavras da goiana, ela está passando por uma dieta restritiva, assim como fez a Maiara, que faz dupla com a cantora Maraísa.