quarta-feira, 2 de maio de 2018

Filho recém-descoberto de Latino é apresentado oficialmente a família do cantor



Latino, a mãe Regina Dirce e o filho Guilherme
Latino apresentou oficialmente o filho de 19 anos que descobriu recentemente para toda a família. O encontro aconteceu durante a inauguração do CocoMambo, o bar temático que abriu recentemente no Recreio dos Bandeirantes, do qual Latino é garoto propaganda. Agora com Guilherme, o cantor soma um total de nove filhos."É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que depois de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe, ou parecer oportunista . Assim que soube da história pedi o DNA, que deu positivo. Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente.