sexta-feira, 25 de maio de 2018

Justiça nega recurso de Flávia Alessandra contra Fontenelle

Flávia Alessandra teve, pela 4ª vez, um recurso contra Antonia Fontenelle negado pela Justiça. A atriz - que foi casada com Marcos Paulo de 1992 a 2002 - contestou o direito da viúva de ser herdeira dos bens do famoso.
Mariana - fruto da relação do artista com Renata Sorrah -, também moveu uma ação contra a ex-companheira do pai.
No entanto, a desembargadora Conceição Mousnier contestou as alegações das duas e as julgou “improcedentes, contraditórias e obscuras”.
O recurso foi aberto em agosto de 2017 contra uma decisão unânime do Superior Tribunal da Justiça de reconhecer que Antonia é detentora da herança de Marcos Paulo. A loira foi casada com o famoso de 2006 até 2012, quando ele faleceu - vítima de uma embolia pulmonar.
Flávia Alessandra representava a filha, Giulia Costa, menor de idade na época do processo, que durou cinco anos nos tribunais.
Antonia Fontenelle também é alvo de outra ação na Justiça. Jonathan Costa, ex-marido da famosa, pediu uma revisão no valor da pensão do filho da dupla, Salvatore – de 1 ano -, que é de R$ 4,5 mil. O funkeiro deseja reduzir a quantia para dois salários mínimos.
Vale lembrar que Marcos Paulo era pai de Vanessa Simões, de 47 anos, Mariana Simões, de 37, e Giulia Costa, de 18.