segunda-feira, 14 de maio de 2018

Fã se emociona ao conhecer Silvio Santos


Ontem, durante o quadro “Desafio Musical”, do “Programa Silvio Santos”, o Homem do Baú realizou o sonho de Letícia, uma fã. A admiradora - que acertou uma pergunta e pôde ir até o palco - tinha o objetivo de tirar uma foto ao lado do apresentador há mais de 3 anos.
“Silvio, eu te amo, Silvio, eu te amo, Silvio, realizei meu sonho, não acredito. Posso falar uma coisa? Silvio, há três anos mais ou menos eu te vi no aeroporto, mas fiquei muito emocionada e não consegui chegar até você. Desde esse dia eu falei: 'Vou conseguir chegar perto e tirar uma foto’”, relatou às lágrimas.
Durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, a mulher teria até tentado visitar a casa do famoso no país, mas o comunicador não estava lá. “Apertei a campainha da sua casa, sabendo que você não estava, escrevi uma carta e deixei, não sei se você leu”, disse.
E continuou: “Estou esperando essa vaga há muito tempo para vir aqui. Não estou acreditando que consegui chegar perto, te abraçar”.
O veterano ainda brincou: “Só para isso?”.
Letícia, então, confirmou: “Silvio, é meu sonho de criança, sou sua fã desde criança”.
Por fim, os dois posaram para uma selfie e a admiradora se declarou: “Eu te amo, eu te amo! Deixei um presente para você, acho que vão entregar para o seu sobrinho. Te amo, Silvio!”.