quinta-feira, 26 de abril de 2018

Simone, da dupla com Simaria, é xingada pelo filho

Na última quarta-feira (25), Simone – da dupla com Simaria – usou o Instagram para desabafar a respeito de seu cansaço, mas foi surpreendida pelo filho. Durante a gravação do vídeo, Henry, de três anos, xingou a sertaneja.
“Oi, galera, eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?”, perguntou ao herdeiro.
Nesse momento, o menino rebateu: “Porque você é idiota”.
Chocada com a resposta, a cantora questionou o significado da palavra e o garoto afirmou que “é um brinquedinho”.
“Quer dizer que sou uma idiota por que sou um brinquedo?”, finalizou a famosa.
Henry, para quem não sabe, é fruto de seu relacionamento com Kaká Mendes.
Simone, vale lembrar, tem cumprido a agenda de shows sozinha. Isso porque Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e ficará afastada dos palcos até se recuperar.