sexta-feira, 13 de abril de 2018

Marília Mendonça revela detalhes do homem ideal para casar

Nesta quarta-feira (12), Marília Mendonça fez questão de desmentir uma seguidora, que comentou que a cantora estava cheia de “contatinhos. Vou falar mais uma vez: “se eu tivesse o tanto de crush que meus/minhas fãs acham que eu tenho, eu não passaria tanto tempo no Twitter e estaria de conchinha assistindo a várias séries”, respondeu Marília Mendonça.
Marília ainda brincou que, se dependesse de seus fãs, já tinha até subido ao altar. “E o melhor de tudo é que essa galerinha mais fofa da minha vida bota um negócio na cabeça e não tira mais… por vocês eu já tinha casado com uns 30 desde quando comecei a cantar, disse.”

“Ninguém cuida de mim melhor do que eu, bebê! Boy é pra dividir a vida”, respondeu Marília à outra seguidora. A artista está solteira desde que terminou seu noivado em agosto de 2017 com Yugnir Ângelo. Ela manteve um relacionamento de dois anos com o
De acordo com a assessoria, a decisão foi da cantora por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows. Além disso, com 22 anos, Marília se acha nova demais para se casar e quer se dedicar mais à carreira musical e promete muitas novidades para este ano. A cantora que acaba de lançar o projeto “Agora Que São Elas 2” já desponta como uma das artistas mais tocadas de 2018.

Fonte: movimentocountry.com