quarta-feira, 7 de março de 2018

MATHEUS, DA DUPLA COM KAUAN, E PAULA AIRES SE CASAM NO RIO DE JANEIRO

O esperado beijos dos noivos, Matheus e Paula (Foto: Wallace Barbosa e Anderson Borde/AgNews)

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que fez vezes de pajem e levou as alianças aos noivos.

Na troca dos votos, Matheus fez questão de cantar uma música especial para a noiva, que não aguentou a emoção, e derramou muitas lágrimas.

Além dos noivos, o altar estava estrelado de padrinhos famosos, entre eles os casais: Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a mulher Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas (que está grávida do segundo filho)e Marília Mendonça. 

A festa para 300 convidados foi realizada no tradicional Copacabana Palace. 

Os noivos não vão seguir a tradição da viagem de lua de mel pós casamento. Matheus e Paula terão que adiar os planos de embarcarem para Maldivas e Tailândia para janeiro de 2019. "Vamos viajar nas nossas próximas férias só. Por isso que tivemos uma pré lua de mel agora no começo do ano. Passamos alguns dias na África do Sul. Foi bem gostoso, a gente conseguiu relaxar não pensando tanto nos detalhes do casamento", contou.