terça-feira, 20 de março de 2018

Luan Santana diz que foi humilhado nas redes sociais

Luan Santana não gostou das críticas que recebeu dos internautas sobre o seu novo corte de cabelo. Algumas pessoas compararam ela ao personagem Cebolinha, criado por Maurício de Souza. O cantor usou seu perfil no Instagram no sábado (17) para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho que recebeu ao completar 27 anos no último dia 13. Mas, aparentemente, ninguém conseguiu se concentrar muito no que o cantor falava no vídeo.

Luan, que é conhecido por mudar o look de vez em quando, agora resolveu raspar as laterais da cabeça e deixar apenas um tufo loiro e comprido no topete. A transformação logo gerou reações dos internautas, que não aprovaram muito (ou não se acostumaram, quem sabe) a cabeleira exótica do rapaz.
Quando você pensa que não pode piorar, ele corta o cabelo estilo cebola”, brincou internauta no Twitter. “Luan, meu amor. Eu te adoro, porém você está parecendo uma cacatua com esse cabelo”, opinou outra. Morro de vontade de cortar o cabelo assim, mas eu não sou o Luan Santana. Então vou ficar ridículo!”, ironizou mais um. Hoje, Luan Santana resolveu desabafar em seu instagram . Plea sua mensagem é possível perceber que o cantor que está prestes a lançar a turnê comemorativa de 10 anos de carreira, não gostou nenhum pouco da brincadeira.
 
Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados🙏🏻” postou na legenda da foto.

Fonte: movimentocountry.com