terça-feira, 20 de março de 2018

Jojo Todynho celebra seu verão inesquecível e planeja: ‘Quero chegar aos 22 anos milionária’

Que verão foi esse? Para Jojo Todynho, foi inesquecível. Dona de um dos hits da estação, a cantora nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, conheceu o estrelato, mas não tirou os pés do chão. “A fama é algo passageiro. Quero consolidar minha vida. Quando não tiver mais tanto show, tiver só um e outro, estarei com minha vida consolidada. 

As pessoas ostentem o que não podem. Não vivo pra isso, vivo minha realidade”, diz Jojo, de 21 anos, que está trocando o conjugado em que mora na Lapa, sem luxos, para um apartamento no bairro do Flamengo:
“Quero chegar aos 22 milionária. Estou trabalhando e guardando para isso. Sigo na humildade. Procuro me reservar em certas coisas, o máximo que eu posso. Nem todo mundo que me aplaude quer me ver de pé”.

Clipe novo e turnê internacional
O verão chega hoje ao fim, mas Jojo Todynho está cheia de planos para as próximas estações. Ela embarca em maio para sua primeira turnê nos Estados Unidos e na Europa — “Que tiro foi esse?“ também é sucesso em Portugal. E, já na semana que vem, ela grava um novo clipe, com música dos mesmos autores de seu hit. “É um recado para aquela amiga que te trai com o cinismo dela”, adianta.

Fonte: globo.com