quarta-feira, 21 de março de 2018

Gyselle Soares faz a temperatura subir ainda mais em praia do Rio





A atriz Gyselle Soares posou sexy em uma praia no Rio de Janeiro, momentos depois de desembarcar do Piauí para visitar a família. “Quando estou na Cidade Maravilhosa, aproveito para curtir muito essa cidade que eu adoro. Costumo sair com amigos e ir muito a praia porque adoro o sol e ele é importante para nossa saúde também. Estava em Paris até tempo atrás, onde o inverno está bem rigoroso e faz tempo que não pego sol”, diz Gyselle, que não tem problema em posar sexy. “Me sinto à vontade em fazer fotos nesse estilo. Para mim, ser sexy é uma questão de atitude. Hoje me conheço mais, estou de bem com meu corpo e principalmente com a vida! Me sinto muito mais segura. Mulher sexy é aquela que sabe o que quer e não tem medo de ser feliz”, comenta Gyselle Soares, que exibiu nas fotos belas curvas moldadas pela musculação, aulas de tango e zumba.