terça-feira, 20 de março de 2018

Cantora Simone ganha presentes luxuosos do marido


A cantora Simone, da dupla com Simaria, exibiu em seu Instagram nesta última segunda-feira (19), os presentes luxuosos que recebeu do marido, Kaká Diniz.
“Marido bom é assim, Brasil. Vai orando aí, você que é mulher, que Deus vai dar a vitória para vocês também. Ganhei presente do marido, vamos olhar o que ele trouxe para mim”, disse ela, enquanto abria a caixa.
Ao abrir a caixa, a cantora falou: “Ah, que maravilhoso! Amei, bebê! Olha que lindo, gente, maravilhoso! I love you. Eu te amo. Ui, arrasou. Chora não coleguinha, ô benção. Adorei!”. “Nossa, que bolsa linda! Linda de viver!”, exclamou Simone.
Os presentes dados por Kaká, a Simone, são da grife italiana Gucci, juntos, os mimos somam o valor de aproximadamente 16 mil reais.
O sapato estilo mid-heel slide, por exemplo, feito em couro preto e branco, com estampa azul e um laço nas cores características da grife, custa cerca de 2.500 reais. Já a bolsa, feita com couro preto e com uma borboleta de metal cravejada de cristais, sai por cerca de 13.700.