quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Giovanna Lancellotti sofre tentativa de assalto no Rio

Giovanna Lancellotti sofreu uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, na noite de ontem. Revoltada e com medo que a situação se repita, a atriz resolveu postar um desabafo em suas redes sociais.
"Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa... A primeira vez a gente nunca esquece, né?", começou a jovem.
Abalada, a morena agradeceu por estar viva. "Hoje eu só quero agradecer. Por tudo! Por tanto! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início. Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de mim e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas 'sonhos de criança', e se tornaram 'realidade de gente grande'. E principalmente pela vida", disse.