quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

FILHO DE NALDO DETONA A PRÓPRIA MÃE EM REDE SOCIAL: 'ELA NÃO É ESSA FLOR QUE SE CHEIRE'


A lavagem de roupa suja (e pública) da família do cantor Naldo não para. Depois de Branka Silva, ex-mulher do artista, atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em sua conta oficial no Instagram, foi a vez de o filho Pablo Jorge abrir o verbo contra a própria mãe.

Em seu "Stories", o rapaz detonou: "No dia do meu aniversário, ela (a mãe) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela". E continuou: "Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum".

Em gravações contínuas, ele conta mais: "Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida".Na sequência, Pablo afirma: "Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe".