terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Antônia Fontenelle faz desabafo sobre abandono de casa de Marcos Paulo

Depois de ganhar na Justiça o direito de receber herança do ex-marido Marcos Paulo, Antonia Fontenelle utilizou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre o que ela chamou de descaso com parte do patrimônio do diretor. Ontem, a apresentadora compartilhou fotos do que seria uma casa do ex-marido em Búzios.

“Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor… Trata se da casa de Búzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados… Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus“, escreveu a loira na legenda dos clicks.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle é mãe de Samuel, que teve com Fernando Almeida (morto em 2004) e Salvatore, fruto do seu último casamento com Jonathan Costa. A atriz não teve filhos com Marcos Paulo.