quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Wanessa Camargo fica fora de desfile da Mocidade no Carnaval: 'Decisão difícil'

Em carta à escola, a artista disse que precisa se dedicar a um novo projeto musical. Wanessa Camargo anunciou nesta quarta-feira (10) sua saída da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste ano. 

Em carta aberta publicada pela agremiação, a cantora - dona do título de musa da escola em 2017 - explicou que, por conta de compromissos profissionais, não vai marcar presença na Sapucaí. "É com muito pesar que venho através desta mensagem, lhes informar que não estarei presente no desfile da minha tão amada Mocidade no próximo mês. 

Foi uma decisão muito difícil, mas por amar tanto a escola, eu preciso dar 100% de meu tempo e dedicação – e por estar no meio do meu projeto musical planejado para este ano, eu me vi sem a possibilidade de estar junto de vocês", escreveu a filha de Zezé Di Camargocom quem curtiu o Natal em Goiânia.

Fonte: purepeople.com.br