sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Renato Aragão revela que convive com TOC curioso há 20 anos

Renato Aragão revelou em sua autobiografia, "Renato Aragão: No Ceará", lançada na última terça-feira (5), que convive há mais de 20 anos com um Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC): o ator tem um padrão a seguir quando o assunto são as cores de suas roupas. 
"Roupas azuis e brancas são nas segundas e sextas. Na terça-feira, apenas brancas. Às quartas, quintas-feiras e nos fins de semana as cores ficam à critério. Só há uma regra: sem preto".
A obra, escrita pelo jornalista Rodrigo Fonseca, também revela que o ator ajudou Roberto Carlos a se hospedar em Los Angeles, Califórnia, quando estava lá a trabalho. O veterano comentou que teve um 'trabalhão', pois teve que reformar o imóvel, só porque tudo era marrom.
Para quem não se lembra o 'Rei' também tem TOC e, na época, não se dava com a cor. 
Já sobre a sua carreira como um Trapalhão, o artista contou que o menor público que o quarteto teve foi em uma festa de 10 anos de um menino. Contratados pelo pai do aniversariante, se apresentaram para apenas sete crianças.

Final da "A Fazenda" tem menor audiência entre todas edições

Apesar da tentativa da Record em reunir um elenco polêmico, "A Fazenda: Nova Chance" não conseguiu prender o público. Prova disso é que a final do programa, exibida na noite de ontem teve o menor índice de audiência de todas as edições. 
O último episódio do reality registrou 11,5 pontos na Grande São Paulo - cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios. A menor média registrada no fim do programa havia sido em 2013, com 11,7 pontos de média.
Apesar do baixo resultado, a emissora do bispo Edir Macedo obteve o segundo lugar isolado no ranking em alguns momentos, com picos de 14 pontos. Vale ressaltar que essa medição foi feita em tempo real.
Na média geral, do começo ao fim, o projeto que consagrou a participante Flávia Viana como campeã rendeu cerca de 8,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, menos que os 9,8 pontos obtidos na versão anterior, dois anos atrás.
Apesar de raros momentos ter alcançado o segundo lugar, “A Fazenda 9” amargou o terceiro lugar no Ibope na maior parte do tempo, atrás do SBT e da Globo.

Eliana publica nova foto da filha, Manuela




Eliana presentou seus seguidores do Instagram com um novo registro da filha de dois meses, Manuela! Nesta quinta-feira (7), a apresentadora compartilhou uma montagem de uma foto da pequena e do filho mais velho, Arthur, ainda bebê.“Meus amores da vida toda. Tem coisa mais fofa?“, escreveu a loira na legenda da imagem fofíssima.A imagem conquistou quase 200 mil curtidas e centenas de comentários positivos sobre a duplinha. “Lindos demais”, “Amor infinito por essas crianças abençoadas”, “A Manuela é a cara do pai”, “Que bochechas maravilhosas da Manu!!”, “Um príncipe e uma linda princesa” e “Ela tá muito fofa! Igualzinha ao irmão” e “Duas riquezas“, foram alguns elogios de seguidores.Vale lembrar que Manuela é fruto do noivado de Eliana com o diretor de TV da Globo, Adriano Ricco. Já Arthur é filho da apresentadora com o músico João Marcelo Bôscoli.

Claudia Leitte sobre Pitty: 'Ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé'




Claudia Leitte pôs fim, de maneira delicada e amorosa, a polêmica  entre ela e Pitty, criada na internet. Tudo começou após um post da rockeira nas redes sociais. Imediatamente, internautas acharam que era uma indireta à música 'Lacradora',  novo single de Claudia Leitte que ainda nem foi lançado.  "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia", disse Pitty em um post que foi apagado pouco depois que a polêmica começou.No Instagram, Claudia Leitte gravou alguns vídeos para falar sobre o lançamento da música, que acontece nesta sexta, 8, e para acabar de vez com qualquer rixa entre as duas.

Justiça manda Naldo sair de casa e cantor vai para retiro espiritual






A juíza Ana Paula Delduque, titular do terceiro juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher do fórum de Jacarepaguá, aceitou a petição do advogado de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que pedia para Naldo saísse de casa para ela voltar a morar no local.Um oficial de justiça irá até a casa Naldo obrigando o cantor a sair do imóvel e deixar que as chaves sejam entregues a Ellen. Vale ressaltar que Naldo já foi intimado da decisão da juíza em deferimento das medidas protetivas, ou seja, ele está ciente de que não pode se aproximar a mais de cem metros de Moranguinho. A advogada de Naldo também esteve na vara e acompanhou o caso. Após a decisão da justiça, ela pediu para fazer uma xerox do processo antes de deixar o local.
Com a decisão da justiça, Naldo deve sair da casa nos próximos dias. A coluna já sabe o destino do cantor e conta em primeira mão para você, caro leitor: Um retiro espiritual. Ele vai contar com a ajuda de uma igreja evangélica para tentar se reerguer.
Apesar do drama que envolve o casal, o advogado de Ellen disse a seguinte frase em uma conversa informal antes de deixar o cartório da vara: "Eu tenho quase certeza que daqui a pouco eles vão voltar

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Marcelo Adnet poderá ir para a Rússia cobrir a Copa do Mundo pela Rede Globo

Muita gente está ansiosa pela Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. Afinal, nada melhor do que torcer para o Brasil e sair mais cedo do trabalho ou da escola em dias de jogos, não é mesmo? E parece que Marcelo Adnet entrou para o time dos impacientes pela Copa, já que segundo informações, a Rede Globo pretende enviar o humorista para a Rússia junto com outras pessoas para cobrir os eventos futebolísticos pela emissora.
Ainda não se sabe como serão os detalhes desta participação, mas aparentemente a área de esporte da Globo se juntará com outros setores da cobertura. Jô Soares e os comediantes do Casseta e Planeta também já desempenharam funções parecidas no passado.

Zilu Camargo confirma fim de noivado com Marco Antônio Teles

Juntos oficialmente há pouco mais de três meses, Zilu Camargo confirmou que seu noivado com Marco Antônio Teles chegou ao fim. Segundo a empresária, um dos principais motivos do rompimento foram as fofocas da internet.
"Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma 'fofocaiada ' aí, coisa de que não gosto", disse.
A socialite relatou que surgiram rumores de uma suposta traição, mas que seu ex-amado negou a informação: "Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério".
No momento, Zilu pretende refletir os acontecimentos dos últimos meses. "Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa", finalizou.

Isabella Santoni posa como estrela de ensaio de surfe





A nova edição da 'Women's Health', que chega às bancas esta semana, tem Isabella Santoni como estrela de um ensaio com o surfe como tema. Adepta do esporte, a atriz acredita que a prática a ajuda até em seu trabalho: "Quando estou fazendo uma cena, não posso estar ali pensando na conta que tenho que pagar. Tenho que estar presente no momento. E no surf eu busco essa conexão".

Wesley Safadão desiste de fazer campanhas publicitárias






Estava tudo certo pra Wesley Safadão ser um dos rostos da nova campanha da Coca Cola em que artistas estampas as latas vermelhas da marca de refrigerante, mas acabou que na última hora ele desistiu do projeto. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Safadão não tinha data disponível para fotografar a campanha.Aliás essa não é a primeira vez que ele deixa de fazer uma grande campanha. Um tempo atrás ele deixou de ganhar R$ 300 mil de uma marca de produtos de limpeza, que pedia apenas para ele cantar uma música em inglês. Para não pagar mico, ele preferiu não arriscar e não topou.

Rômulo Estrela sofre acidente em gravação





Um acidente atrapalhou a gravação de 'Deus Salve o Rei', a próxima novela das sete da Globo. Na cena, Rômulo Estrela estava lutando com um dublê, quando errou a marcação. A espada atingiu a cabeça do ator, que foi socorrido prontamente e levou oito pontos. Procurada, a assessoria da TV Globo emitiu o seguinte comunicado: "Rômulo Estrela teve um pequeno corte durante as gravações de 'Deus Salve o Rei', foi prontamente atendido, passa bem e está em casa. O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela".

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Maiara, da dupla com Maraisa, sofre acidente em Goiânia

Maiara, da dupla com Maraisa, foi atropelada em Goiânia, Goiás, na última semana. A sertaneja sofreu um trauma no tornozelo e precisará fazer shows com o pé imobilizado durante 25 dias.
"Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade", explicou a assessoria de impressa da artista.
Embora os médicos tenham recomendado à bela repouso absoluto, as apresentações das irmãs não serão afetadas. A dupla irá manter os 15 shows programados para esse mês.
Apesar do susto, Maiara ainda não se pronunciou sobre o acidente em suas redes sociais. 

Xuxa renova contrato com a Record por mais três anos

Sucesso no comando do "Dancing Brasil", Xuxa Meneghel renovará seu contrato com a Record. A apresentadora entrou em acordo com o canal e assinará um vínculo de mais três anos, até 2020.
De férias nos Estados Unidos, os advogados da loira têm cuidado de todos os assuntos em relação a sua carreira profissional.
Assim que retornar ao Brasil, a loira acertará seu futuro na emissora dos bispos.
Na Record desde março de 2015, Xuxa está garantida no comando da próxima temporada do reality show de dança.

Livinho faz exigência inusitada para cantar em show no Rio





Livinho veio fazer um show no Rio de Janeiro recentemente e deu trabalho para os contratantes. Prestes a subir ao palco, ele se deu conta que uma das exigências de camarim não tinha sido cumprida. Ele queria tomar Nesquick de morango e avisou que não subiria ao palco enquanto a produção não encontrasse o produto. Foi montada uma operação de guerra para encontrar o produto para Livinho. Depois de rodar vários postos de gasolina, a produção encontrou a bebida e comprou duas caixas. Ao voltar para o local do show, os produtores entregaram o bendito Nesquick a Livinho que deu uma golada na bebida e disse: 'Pronto,estou pronto para subir ao palco'. Cai o pano.

Chega ao fim noivado do diretor de TV Ignácio Coqueiro






Terminou o noivado entre o diretor de TV Ignácio Coqueiro - que foi casado durante anos com a atriz Christiane Torloni - e a médica Carla Góes. A distância (ele morando no Rio e ela em São Paulo) acabou prejudicando a relação de quase dois anos. O romance acabou em amizade e sem estresse, apesar das promessas e planos de casamento, que foram anunciados

Túlio Gadelha e William Bonner ficarão frente a frente




No próximo fim de semana, Fátima Bernardes vai se apresentar no espetáculo de fim de ano da escola de dança Carlota Portella. Até aí, nada fora do comum, já que todos os anos a apresentadora participa da mostra de dança. A novidade é que, neste ano, ela terá a presença de Túlio Gadelha na plateia. O advogado vai assistir a namorada pela primeira vez. Mas, não é só o atual de Fátima que estará na plateia, William Bonner, ex-marido de Fátima, é figurinha cativa da plateia todos os anos. Ele não perde nenhuma apresentação de Laura Bonemer, filha do casal que também estuda na escola. Agora que os ex-casais, muito evoluídos por sinal, já assumiram novos romances, há ainda a possibilidade de Natasha Dantas acompanhar Bonner no evento.

Gravação do especial de Natal de Rodrigo Faro termina em agressão





A gravação do especial de natal 'A Hora do Faro', que aconteceu nos estúdios da Record, em São Paulo, acabou em confusão. Um fã da dupla Maiara e Maraísa alega ter sido agredido pelos seguranças do programa de Rodrigo Faro por estar fazendo barulho demais durante a apresentação da dupla sertaneja. Um vídeo mostra o momento em que cinco profissionais da emissora tentam tirar Wallacy e seus amigos da plateia. "Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web", conta ele. Procurada, a Record disse que não se pronunciaria até apurar os fatos.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Pânico" pede desculpas e busca nova chance na RedeTV!

O “Pânico” está prestes a deixar a Band e, devido a isso, o elenco do humorístico tem procurado novas oportunidades na TV. Parte do grupo procurou, inclusive, os antigos patrões na RedeTV! em busca de uma nova chance.
"Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora", disse Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal, à coluna da jornalista Keila Jimenez.
Foi na emissora de Amilcare Dallevo que o programa ganhou seu primeiro formato televisivo, em 2003. Por lá, o dominical ficou até 2011, quando migrou para a atual casa. 
A saída foi conturbada, repleta de mágoas e acusações de ambos os lados. Daí o atual pedido de desculpas de quem para lá deseja regressar.
Vale ressaltar que o “Pânico” chega ao fim neste mês, e Tutinha e Emílio Surita, os idealizadores da atração, não fazem parte do time que luta por uma vaga na RedeTV!.

Após implantar válvula na cabeça, Gonçalo Roque recebe alta

Gonçalo Roque recebeu alta e deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, na última segunda-feira. Diagnosticado com hidrocefalia, o fiel escudeiro de Silvio Santos estava internado há quatro dias para implantar uma válvula na cabeça.
O coordenador de auditórios do SBT realizou exames e colocou uma espécie de bomba no crânio para drenar o líquido que provocou o inchaço na região. 
Hospitalizado quatro vezes em 40 dias, o veterano de 80 anos recebeu visitas especiais como Danilo Gentili e Celso Portiolli.
Nascido em abril de 1937, Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos, para organizar as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora.

César Tralli faz jabá de casamento e Globo o repreende







O casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro, que aconteceu no último sábado, em São Paulo, foi um festival de jabá. No Instagram do jornalista, não faltavam agradecimentos a marca de alianças, lembrancinhas, cerimonialistas, terno, hotel... Mas parece que o diretor geral de Jornalismo e Esportes da Rede Globo, Ali Kamel, ficou bem incomodado.
Tanto que todos jornalistas da TV Globo receberam um e-mail assinado por ele. O aviso era para que, a partir de agora, sua equipe não coloque nas redes sociais fotos em que apareçam a marca de algum produto - isso inclui roupa, restaurante, hotel e afins. As localizações, muito usadas no Instagram e no Facebook, também foram vetadas pelo todo-poderoso do jornalismo. Depois da 'bronca', Tralli tratou de adequar suas publicações às novas regras do poderoso chefão.

Jogador do vasco curte baile funk com arma na cintura




Thalles, jogador  do Vasco, estava curtindo um baile funk em São Gonçalo. Até aí, problema nenhum. Só que o atacante portava uma arma na cintura... Thalles é um velho conhecido da dos sites de fofoca. Sua festinhas no condomínio onde mora, em Niterói, são famosas por perturbar a vizinhança... Procuramos assessoria do Vasco da Gama para comentar o episódio, mas não obtivemos resposta.

Cidade cenográfica de 'Deus Salve o Rei' é reconstituído após incêndio

O cenário do Castelo de Montemor, de 'Deus Salve o Rei', já foi reconstruído. No último dia 9, um incêndio atingiu um galpão do Projac e destruiu o castelo da próxima novela das sete. As gravações no local foram retomadas ontem.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Galisteu luta por vaga na Globo após eliminação da "Dança"

A “Dança dos Famosos”, da TV Globo, acabou no último domingo (3) para Adriane Galisteu e Cris Vianna. As duas artistas foram eliminadas, e não estarão na reta final da competição. Apesar de não participar mais do quadro do “Domingão do Faustão”, a loira não pretende sumir da emissora.
Além de ter preenchido uma ficha de atriz para tentar uma oportunidade nas novelas do canal, a mãe de Vittório, de 7 anos, tem tentado uma vaga na cobertura de férias de programas de entretenimento, ou de repórter do “Vídeo Show”.
Longe da TV aberta desde 2014, quando apresentou uma edição do “Domingo da Gente”, da TV Record, e também o reality “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?”, da Band, Galisteu tem alguns amigos na emissora carioca que devem ajudá-la a continuar no ar.

Vestido deixa Juliana Paes 'presa' em aeroporto do Rio

Juliana Paes protagonizou uma cena inusitada durante passagem pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última semana: ela 'ameaçou' tirar a roupa.
A atriz passou diversas vezes pelo detector de metais, que insistiu em apitar. A famosa tirou joias e acessórios, mas sem sucesso.
A beldade lembrou da alça do vestido que usava, feita com uma correntinha. "E agora? Vou ter que tirar o vestido?", questionou.
Apesar da empolgação de algumas pessoas presentes no local, a segurança não achou necessário fazer novas revistas e liberou a artista.

Ellen Rocche esbanja simpatia

Ellen Rocche, a enfermeira Suzy de 'O Outro Lado do Paraíso', tem esbanjado simpatia no hotel onde está hospedada, na Barra da Tijuca, no Rio. Os funcionários do hotel afirmam que a moça é a artista mais solícita que passou por lá: tira fotos com fãs e cumprimenta a todos, sem distinção.

‘Sou um Falabellinha’, brinca Marcos Caruso

Marcos Caruso, o Pedrinho de 'Pega Pega', quer escrever seriados. "Já recebi convites para escrever novelas aqui mesmo dentro da TV Globo. Já escrevi duas novelas, mas é uma coisa que eu não quero mais fazer. Novela é uma coisa para profissionais da área e eu não sou. Sei que tenho talento, mas não sou profissional. Não sou o Miguel Falabella, sou um Falabellinha... (risos). Mas uma série, um programa ou seriado, são coisas que tenho vontade de fazer."

liga francesa oferece transmissão para tvs brasileiras

Representantes da Liga Francesa de Futebol passaram alguns dias no Brasil, oferecendo para as TVs daqui o que têm de interessante para a próxima temporada. Além do espanhol, italiano, inglês e alemão, entre os principais, este passa a ser mais um campeonato a chamar atenção do amante do futebol pelo número de craques em suas equipes. Nada se compara, no entanto, à chegada de Neymar, já colocado entre os principais jogadores do mundo e sério candidato a ser o melhor nas próximas temporadasNinguém, como ele está fazendo agora, turbinou tanto um produto. Os franceses, em reunião com todas as emissoras esportivas brasileiras, apresentaram minuciosamente o que têm para oferecer nos próximos três anos, a partir de 2018.

Gugu se recusa a virar "outra Xuxa" e diz adeus à Record após 2 anos


O apresentador Gugu Liberato informou à direção da Record anteontem que está deixando a mesa de negociações e que não renovará contrato para 2018. Seu contrato vence no próximo dia 31. Desde que o apresentador fez o anúncio à emissora não houve mais contato entre as partes. Existe uma possibilidade remota de que ainda haja um acordo tardio, mas, segundo fontes ouvidas pela coluna, isso é muito improvável. Desde que o apresentador fez o anúncio à emissora não houve mais contato entre as partes. Existe uma possibilidade remota de que ainda haja um acordo tardio, mas, segundo fontes ouvidas pela coluna, isso é muito improvável.Para Antonio Augusto de Moraes Liberato, 58 anos, apresentador da TV brasileira desde 1981, a Record informou que não estava interessada em seu programa no próximo ano. No entanto, lhe ofereceu a opção de se tornar um outro "host" de realities, à la Xuxa Meneghel, que perdeu o programa solo e aceitou comandar o formato "Dancing Brasil".

Tici se casa em SP

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli se casaram no último sábado, em Campos do Jordão. A pequena Rafaella Justus foi a dama de honra. A festa contou com show de Tiago Abravanel. Sabrina Sato pegou o buquê da noiva.