sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Luiz Bacci e Carla Cecato arrumam briga por vaga de Rezende

O clima entre Luiz Bacci e Carla Cecato não tem sido dos melhores nos bastidores da Record. O motivo? Os apresentadores têm brigado pela vaga de estacionamento de Marcelo Rezende - que morreu em setembro, vítima de um câncer no fígado e no pâncreas - nos estúdios da emissora.
A jornalista, que entra ao ar às 19h15, chega eventualmente antes que o profissional, que apresenta o "Cidade Alerta" às 16h45, e para seu veículo justamente no local que era do veterano.
Bacci, que 'herdou' o lugar de Rezende no canal dos bispos, se vê no direito de ficar também com a vaga de estacionamento que era dele.
Na Record, porém, os empregados podem parar seus carros onde bem entenderem, já que não existe denominação.

Produção do "Pânico" demite três humoristas por telefone

Os cortes no elenco do "Pânico", da Band, já começaram. O programa, que sairá da grade de programação da emissora no dia 31 de dezembro, demitiu três humoristas, na última quinta-feira.
Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado foram avisados do desligamento por telefone e não trabalham mais para a atração.
Para quem não sabe, Rogério interpretava o Mano Brownie no quadro "Master Trash", Igor dava vida ao personagem Indiana Jones e Felipe imitava o Bob Esponja.
Vale lembrar que, apesar de rumores, o projeto não fechou acordo com nenhuma outra emissora. Contudo, alguns dos humoristas já negociam projetos solos.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Marcos Mion anuncia fim do "Legendários"

Marcos Mion usou suas redes sociais, na última quarta-feira (28), para anunciar o fim do "Legendários", da Record, após oito anos ininterruptos no ar. O apresentador disse estar muito grato e garantiu que o programa foi o projeto mais bem-sucedido de sua carreira.
"Hoje é dia de comemorar o fim do 'Legendários', o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos", escreveu.
O comunicador informou que a atração será transmitida só até o fim de 2017.
Apesar do fim do "Legendários", Marcos está garantido à frente do reality show "A Casa", em 2018. Além disso, o artista será o chefe de um núcleo que vai criar programas para outras mídias.

Silvio Santos cancela gravações por causa de forte gripe

Silvio Santos contraiu uma forte gripe e precisou cancelar as gravações de seu programa no SBT. Doente, o apresentador não aparece na emissora desde a semana passada.
Com a suspensão das filmagens, o canal só possui duas edições inéditas do "Programa Silvio Santos" - que serão exibidas nos próximos domingos.
O comunicador, porém, tem tomado muito cuidado com a saúde, pois já está com 86 anos. O dono da emissora não se expõe em estúdios com temperaturas muito baixas para não correr o risco de contrair pneumonia.
Nos bastidores da atração, rumores dão conta que Silvio contraiu a doença por 'praga' de Carlinhos Aguiar - demitido do SBT no dia 13 de novembro.

Socialite que “atacou” filha de Bruno Gagliasso já foi ouvida pela polícia; saiba o verdadeiro paradeiro dela

A socialite Day McCarthy, ou Dayane Alcântara Couto de Andradegravou um vídeo e publicou nas redes sociais com alguns comentários pesados sobre a filha do ator Bruno Gagliasso, Titi. Isso, é claro, causou rebuliço na internet. Famosos e anônimos ficaram indignados. 

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, que a moça já está sendo ouvida pela polícia estrangeira. Os famosos agredidos pela capixaba registraram um boletim de ocorrência contra ela.
Leo ainda contou o verdadeiro paradeiro da morena. Dayane está em Las Vegas, Estados Unidos, e não possui visto oficial para permanecer lá. Se não tiver pelo menos o visto de passeio e estiver há mais de três meses por lá, será deportada para o Brasil. Ela também já foi presa no estado da Virgínia por prostituição.

Fonte: otvfoco.com.br

Mãe de Mc Gui está internada em estado grave

O cantor Mc Gui está passando por momentos delicados. Sua mãe, Cláudia Castanheiras, está internada em estado grave em um hospital de São Paulo. O rapaz usou as redes sociais para informar os fãs e atualizar sobre a situação dela. 

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa do programa Balanço Geral SP, trouxe, na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, mais informações sobre Cláudia. Ela passou por uma cirurgia estética e sofreu com algumas complicações.

“Minha mãe está muito melhor do que quando, infelizmente, ela entrou naquele quarto de UTI, que ninguém gosta, né? Mas graças a Deus, se Deus quiser, hoje ela está indo para o quarto [para ficar de observação]”, disse ele em um vídeo enviado para o programa.

Fonte: otvfoco.com.br

Claudia Leitte é condenada na justiça a pagar R$ 382 mil a ex-guitarrista

A cantora Claudia Leitte segue tentando carreira internacional, assim como a amiga Anitta. A loira já está visando espalhar suas músicas para outros países há bastante tempo, já que lançou alguns hits em outras línguas, como ‘Corazón’ em parceria com Daddy Yankee. Mas a fortuna da moça deve diminuir em breve. 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela foi condenada pela Justiça ao perder um processo e terá que pagar uma indenização para a outra parte em cerca de 382 mil reais.

Um ex-guitarrista de Claudia será o beneficiário. Ele trabalhou com a cantora por cinco anos e cobrou na Justiça o aviso-prévio, 13º salário, multa de 40% do FGTS, férias, e seguro-desemprego. O músico resolveu ir atrás de todos os seus direitos trabalhistas após parar de trabalhar com ela.

Fonte: otvfoco.com.br/

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Marido de Naiara Azevedo fica revoltado com 'assédio' de fã

Rafael Cabral, empresário e marido de Naiara Azevedo, compartilhou um post nas redes sociais, na última terça-feira (28), em que mostra uma postura inusitada de um fã da cantora. Na imagem, a admiradora oferece dinheiro para conhecer a sertaneja.
"Me ajudem, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Naiara Azevedo. Então, ele paga quanto precisar para eu dar um abraço nela", dizia a mensagem recebida.
Rafael, é claro, ficou revoltado: "O que responder?".
Nas redes sociais, o casal recebeu apoio: "Que palhaçada!", comentou um internauta. "Meu Deus! Ela deveria contratar a Naiara para fazer um show, então...", aconselhou outra. Já uma terceira postou: "Essa está perdendo o tempo e passando mico na internet".

Globo confirma saída de diretor do "Fantástico" após 25 anos

Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Globo, anunciou nesta quarta-feira (29), que Luiz Nascimento, não faz mais parte da equipe do programa. Com isso, Bruno Bernardes foi promovido e substituirá o profissional na emissora.
Bruno faz parte da atração desde 1999 e "foi preparado para assumir o Fantástico por Luiz"- que seguirá novos projetos em Portugal com sua esposa Eugenia Moreyra, ex-diretora da Globo News, fora da empresa. 
Outra mudança será com Álvaro Pereira, que era da direção do jornalístico em São Paulo e, agora, irá se dedicar às reportagens especiais.

Dupla sertaneja sofre grave acidente na Bahia

O grave acidente na estrada Conquista-Anagé no início da manhã de ontem (segunda-feira) chocou toda a Bahia e teve repercussão nacional. As vítimas foram identificadas: João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos e Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

A outra vítima, Romero Souza, foi encaminhado ao Hospital de Base.João Paulo e Romero faziam dupla sertaneja, eram naturais de Itabuna, mas residiam em São Paulo.A caminhonete, modelo L200, trafegava sentido Conquista, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão. Os dois homens e a mulher que estavam a bordo do veículo morreram no local. O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações e ferimentos leves.

Fonte: movimentocountry.com

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank agradecem apoio após ataque racista a Títi:'Fortes'

'Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial', escreveu o casal em texto publicado por ambos no Instagram. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se posicionaram na web nesta terça-feira (28) em agradecimento às diversas demonstrações de apoio feitas por amigos famosos - como Ivete SangaloLuan Santana e Sasha Meneghel - e também por anônimos após a filha do casal, Títi, sofrer um ataque racista da suposta socialite Day McCarthy, cuja conta no Instagram voltou a ser excluída após ser reativada. "Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça", escreveu o texto publicado pelos dois atores, que procuraram a Justiça e denunciaram Day.

Fonte: purepeople.com.br


Paula Fernandes, solteira, define homem ideal para namorar: 'Ser bem-resolvido'

Cantora terminou o relacionamento com o tenor Thiago Arancam há um mês. Solteira desde o fim do namoro com Thiago ArancamPaula Fernandes disse que está aberta para um novo relacionamento. "Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa", disse a sertaneja durante jantar beneficente em São Paulo, onde usou um look delicado e coberto por aplicações.

CANTORA DESCREVE HOMEM IDEAL PARA NAMORAR


Apesar de não pensar em engatar um namoro por ora, Paula listou as principais as características que preza em um homem e em suas relações amorosas. "Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto", falou ao "Uol". Segundo a cantora, o assédio masculino aumentou nas redes sociais desde que anunciou separação de Thiago, responsável pelo término do romance. "Reparei que (os homens) são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa. Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br

Com cantores lutando para encher shows, Rouge consegue marca histórica

Se você não sabia, o grupo Rouge voltou! As meninas que fizeram sucesso no início dos anos 2000 estão agitando os palcos novamente para delírio dos fãs. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o grupo precisou estender a turnê que estão fazendo por conta da procura de ingressos. É um fato até curioso, já que alguns cantores – como o pagodeiro Belo – sofre com as contratações para shows. 

ANTES DO RETORNO ELAS LAVARAM MUITA ROUPA SUJA

As cinco integrantes do grupo Rouge, sucesso dos anos 2000, se juntaram novamente para uma turnê e se apresentaram pela primeira vez nesta sexta-feira (13). A carreira das artistas foi marcada por várias polêmicas, envolvendo a separação, e agora, elas revelam que lavaram muita roupa suja nesse retorno. A girlband foi formada em 2002, no programa “PopStars”, do SBT. Elas estavam há doze anos sem se apresentar juntas, ou seja, foi um desafio imenso recomeçar tudo isso do zero, mantendo apenas as músicas do passado. Em entrevista à Contigo!, elas contaram tudo sobre os bastidores da banda e fizeram algumas revelações.

Fonte: otvfoco.com.br

ANDRESSA SUITA E GUSTTAVO LIMA BATIZAM O FILHO, GABRIEL

Andressa Suita e Gusttavo Lima, batizaram na tarde desta segunda-feira (27), o filho, Gabriel.  A cerimônia para poucas pessoas aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, e foi realizada pelo padre Marcos Rogério.  Amigos do casal, Pedro Lourenço,  62 anos, e Val Fernandes,  49, foram os padrinhos de batismo do menino, que completa 5 meses nesta terça-feira (28). 

Já Luara Suita, 21, irmã de Andressa, e Breno Figueiredo, 35, outro amigo do cantor e da modelo, foram os padrinhos de consagração." "Que Deus te abençoe hoje e sempre filho!", escreveu Andressa na legenda de uma das fotos do batizado que ela compartilhou em seu Instagram. Gabriel, primeiro filho do casal, completa 5 meses nesta terça-feira (28). Ele nasceu pesando 3,510 quilos e 51 centímetros, de parto normal. Gusttavo esteve ao lado da mulher durante o trabalho de parto e o nascimento do menino.

Fonte: globo.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

Após ficar internada durante nove dias por causa de uma infecção nos olhos, Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstei, em São Paulo, no último sábado (25).
A atriz foi liberada e seguiu direto para casa. A intenção era retornar à Clinica Cevisa - onde estava desde fevereiro para tratar a esclerose múltipla - mas isso não ocorreu, pois o risco de contágio de outras doenças é muito grande.
O recurso terapêutico estava previsto para ter fim em dezembro, mas por causa do imprevisto a artista terá que iniciá-lo novamente.
Apesar da situação delicada, a comediante fez questão de tranquilizar seus fãs. "Quero dizer que os meus olhos desincharam e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa, e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", declarou.
De acordo com a empresária Adriana Bonato, Claudia teve uma infecção em decorrência da herpes-zóster - o vírus da catapora - e corria o risco de perder a visão. Porém, já está fora de perigo.

Eliana dará nova pausa na apresentação de seu programa

Um mês após retornar ao seu programa no SBT, Eliana pretende dar mais um intervalo durante os meses de janeiro e fevereiro. A apresentadora começa a gravar em dezembro as cabeças de algumas matérias exibidas durante 2017 e selecionadas pela produção para reprises no período de férias na programação da emissora.
Os "melhores momentos" do programa da loira começam a ser apresentados no canal de Silvio Santos a partir do dia 04 de janeiro e o retorno da artista está previsto para o início de março, segundo “Na Telinha”.
Em São Paulo, no último domingo (19), segundo a Kantar Ibope, a famosa garantiu a sua segunda melhor média do ano, com 9,7 pontos em seu horário cheio, a maior desde 22 de janeiro, quando chegou a 10,8.
Já na confronto direto com Rodrigo Faro, na TV Record, das 15h30 às 19h08, o placar foi de 10,1 a 7,8, a maior diferença desde 21 de agosto do ano passado.

Família de Regina Casé é barrada em festa de casamento de Fábio Porchat e apresentadora toma atitude

A apresentadora Regina Casé sofreu com um baita problema no casamento do apresentador, ator e humorista Fábio Porchat. Fábio realizou um bela cerimônia com a produtora Nataly Mega, com quem já namorava há bastante tempo. Tudo poderia ser flores e alegrias, no entanto, segundo o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora global esteve no local do evento, mas não entrou. Ela estava acompanhada do marido e da filha, Benedita. 

Eles é que “atrapalharam” a entrada de Casé. Não se sabe realmente o motivo de Benedita não estar na lista de convidados. Regina que presenciou a cerimônia ainda tentou reverter a situação, mas não teve nem choro e nem vela. Os dois não estavam com o nome na lista e o cerimonialista teve que barrar a presença deles. Regina preferiu não entrar, deu meia volta e retornou para casa. Sem a filha ou marido ela declarou que não entraria. Faltou um pouco de conversa, não é?

Paralelo a isso, no programa A Tarde é Sua ainda foi exibido um vídeo bem humorado de Dani Calabresa e Paulo Vieira que fizeram uma brincadeira inusitada. Os humoristas disseram que deveriam ser pagos para prestigiar as festas de casamentos. Afinal, foram um dos últimos convidados que saíram do local e ainda animaram os outros ali presentes diretamente do palco.

Fonte: otvfoco.com.br

Famosos apoiam Gagliasso e Ewbank com fotos de Títi após ataque racista: 'Anjo'

Sasha e Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Luan Santana foram alguns dos que se manifestaram na web nesta segunda-feira (27). Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já acionaram a Justiça após a filha, Títi, sofrer mais um ataque racista, desta vez realizado em vídeo pela suposta socialite Day McCarthy, cuja conta no Instagram voltou a ser desativada após ser reativada nesta segunda (27). E, nas redes sociais, o casal de atores recebeu o apoio de diversos famosos. "Uma pessoa imbecil disse coisas horrorosas desses dois anjos... na boa, isso não pode ficar impune", escreveu Xuxa Meneghel, defensora da Lei Menino Bernardo, contra a violência infantil, relembrando ainda as ofensas de Day a Rafaella Justus.

Fonte: purepeople.com.br

Leonardo revela que tirou música do repertório por causa de Leandro

Leonardo revelou que tirou uma música de seu repertório musical pelo fato dela fazer ele lembrar de Leandro. Trata-se da música Mano, feita especialmente para homenagear Leandro. Essa música realmente toda vez que eu ia cantar no show no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. Quando a gente fica emocionado demais a voz é a primeira que some. Já faz 20 anos e eu ainda continuo (me emocionando)”.

Quando ele faleceu, fui para a fazenda, foi um refúgio para mim. Meus familiares foram comigo e a gente ficava lá meio que escondido. Passei uns 8 meses sem pensar em cantar. Foi um momento doído voltar ao palco sem o meu irmão. Toda vez que eu falo nisso eu dou uma emocionada”.

Leonardo ainda revelou um ritual antes de subir no palco: “Brincadeiras à parte, eu carrego sempre uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima, estão sempre no meu camarim. Eu dou sempre um beijo nas duas antes de entrar no palco, digo: ‘Seja o que Deus quiser’. Bebo tomo uma lapada de cachaça e entro!”.

Fonte: movimentocountry.com

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fernanda Souza não pensa em voltar a atuar em novelas

Fernanda Souza pediu emprego no Multishow e ganhou um programa com formato inédito para chamar de seu. A atriz aproveitou a chance, tornou o "Vai, Fernandinha" um sucesso e se prepara para sua quarta temporada no canal pago.
"O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a de aprovação", contou ao "Notícias da TV".
A esposa de Thiaguinho se encontrou no projeto e parou de pensar, pelo menos por enquanto, em sua volta às novelas. "Fora o programa, só consigo viajar com a minha peça", disse sobre "Meu Passado Não Me Condena".
A primeira temporada do programa estreou em outubro do ano passado, no Rio de Janeiro. No ano que vem, a morena quer os novos episódios gravados em São Paulo, onde mora atualmente.

Ladrão rouba carteira dentro da redação do "Jornal Nacional"

Jornalistas da redação do "Jornal Nacional", da Globo, passaram por uma situação inusitada, na última semana. Isso porque uma das funcionárias da emissora teve sua carteira roubada durante o horário de trabalho.
O ladrão entrou por uma das garagens do canal e permaneceu nos 'bastidores' do telejornal por quatro horas sem ser notado.
Os vigias da empresa foram chamados e conseguiram identificar o bandido pelas câmeras de segurança. Tratava-se de um senhor de idade com deficiência em uma das pernas.
Após o ocorrido, a proteção do local foi reforçada.

Homem rouba carteira dentro da redação do 'Jornal Nacional'


Na semana passada, os jornalistas da redação do "Jornal Nacional" passaram por uma situação inusitada. Uma das funcionárias teve sua carteira furtada enquanto trabalhava.Depois do acontecido, os seguranças conseguiram identificar o gatuno pelas câmeras de segurança: tratava-se de um senhor de idade, com uma deficiência em uma das pernas. Ele entrou pela garagem da Globo e permaneceu na redação do "JN" por nada menos que quatro horas sem ser notado. Depois do acontecido, a segurança do local foi reforçada.

Bruno muda em nova fase de 'O Outro Lado do Paraíso'

Nesta segunda-feira, 'O Outro Lado do Paraíso' dá um salto de dez anos. Caio Paduan conta como ficará a vida de Bruno, seu personagem, que caiu no gosto popular depois de se envolver com Raquel (Érika Januza). Hoje, Bruno vai aparecer casado com Tônia (Patrícia Elizardo): "Ele presta concurso público, mas ele vai para outro caminho. Existe uma coisa de interior, dos jovens seguirem a profissão do pai, e achei que por ele estudar direito tendo um pai juiz, ele seguiria esse arquétipo clássico. Até pouco tempo atrás, eu não sabia o que seria dele na segunda fase, aí quando li, pensei: 'Olha o Walcyr, que incrível'. Bruno vai voltar como delegado".

Fábio Porchat se casa com festão

No último sábado, o apresentador Fábio Porchat se casou com a produtora Nataly Mega, no Museu de Arte Moderna, no Rio. A festa foi para 500 convidados. Mesmo assim, teve gente barrada. Benedita Casé, filha de Regina Casé, chegou com o marido, João Pedro Januário, mas seu nome não estava na lista. Eles foram embora e, pouco tempo depois, Regina, que já estava na festa, deixou o local.

Luciano Huck decide não disputar a Presidência da República em 2018, diz coluna

Apresentador vai anunciar decisão nesta segunda-feira (27), durante entrevista em São Paulo. Luciano Huck decidiu não disputar a Presidência da República em 2018. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", neste domingo (26). O apresentador do "Caldeirão do Huck" havia recebido um ultimato da TV Globo e teria que deixar a emissora mês que vem caso quisesse ser candidato. O anúncio oficial será feito pelo marido de Angélica nesta segunda, durante entrevista em São Paulo. Nesta semana, uma pesquisa divulgada pelo jornal "O Estado de S.Paulo" informou que sua aprovação chegou a 60%.

HUCK VAI MANTER ENGAJAMENTO POLÍTICO

Ainda de acordo com o colunista, o apresentador, que nunca confirmou sua intenção de tentar substituir Michel Temer, continuará envolvido com os movimentos suprapartidários Agora! e Renova BR. E sua decisão de não se candidatar foi tomada na última quinta-feira, quando a pesquisa do "Estado" foi divulgada. Em maio passado, Huck já havia dito que não tinha interesse em ser presidente da República, porém manifestou sua vontade de fazer algo pelo país. "Não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação do país. Acredito que, de onde estou, posso fazer muito e contribuir muito mais", escreveu em artigo o dono de mansão de 16 quartos, que recebeu o casamento de Michelle Alves.

Fonte: .purepeople.com.br

Ivete Sangalo perdeu dois bebês antes de engravidar de gêmeas: 'Decepcionada'

Cantora contou que nesta gestação fecundou 4 óvulos: 'Pensei que eu ia ter uma banda'

Ivete Sangalo não cabe em si desde que se descobriu grávida de duas meninas. "Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei 'Meu Deus eu tô grávida'. 

Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos", contou em entrevista ao "Fantástico", revelando ainda que está com 25 semanas e que as meninas devem nascer no final de fevereiro, motivo pelo qual ela ficará fora do Carnaval 2018

Mas o que pouca gente sabia é que antes de toda essa felicidade, que só foi revelada ao filho, Marcelo, quando a gestação completou 3 meses, Ivete passou por momentos complicados ao ter uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em uma segunda vez sofrer um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira", disse, mas sem se abater.

Fonte: purepeople.com.br

Marquito do Programa do Ratinho sofre acidente e mostra carro destruído

O assistente de palco Marquito, conhecido por seu trabalho no Programa do Ratinho e por participações em outros programas do SBT, passou por um livramento daqueles. É que o carro que ele pilotava sofreu um acidente, que felizmente não resultou em nenhuma fatalidade. Em seu perfil no Instagram, ele fez questão de ressaltar que passa muito bem, apesar do susto.

Quero agradecer a todos que ligaram pra mim e conversaram comigo. Tá tudo bem. É um susto, e na vida da gente acontece isso mesmo. Deus me livrou, e eu tô aqui para a próxima“, disse Marquito, que ainda está visivelmente abalado com o ocorrido.

Se ele está “de boa” fisicamente, o mesmo não se pode dizer do seu carro. O humorista mostrou fotos do estado em que ficou o veículo e comentou no vídeo: Perdi o carro, mas tudo bem, não perdi minha vida. Obrigado pelo carinho de todos que me querem bem“.

Fonte: otvfoco.com.br

Antônia Fontenelle revela ter sido traída por todos os homens de sua vida

A atriz, apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle sempre foi muito polêmica e nunca teve papas na língua. Em uma de suas declarações recentes ela disse que gostaria de ser bancada por um homem, se mais velho ou mais novo não importaria. 

“Adoro que fica todo mundo ligado no meu canal [no Youtube]. Quem não gostaria de ser bancada por um homem? Meu sonho, mas eu acho que não consigo. Eu brinquei que prometo ficar cega, surda e muda, desde que me banque… mas eu estava brincando”, explicou.

A loira continua solteira, após o fim do casamento com o funkeiro Jonathan Costa, com quem tem um filho. Ainda em entrevista para o programa TV Fama, Fontenelle garantiu que sempre foi traída: “Eu que trabalho, que me banco, tomei chifre de todos, entendeu? Home é homem em qualquer lugar. Homem prefere banca para se sentir homem”, revelou.

Fonte: otvfoco.com.br

domingo, 26 de novembro de 2017

Fátima Bernardes posta foto de rostinho colado com namorado, Túlio Gadelha

Fátima Bernardes está curtindo muito seu namoro com Túlio Gadelha. A apresentadora postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma foto em que aparece de rostinho colado com o rapaz."E o que me interessa", escreveu a apresentadora na legenda da foto, fazendo referência à musica de Lenine. Fátima Bernardes e Túlio Gadelha assumiram o namoro publicamente no início de novembro, quando passearam de mãos dadas em um shopping do Rio.