sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Filho de Sandy aparece em foto rara nas redes sociais

O único filho de Sandy apareceu em rara foto nas redes sociais, nesta quinta-feira (21)! Monica Benini, mulher de Junior Lima, compartilhou uma foto em família e fez alegria dos fãs que estavam curiosos para ver o pequeno Theo.
O menino aparece no colo do pai, Lucas Limas, e ao lado da mamãe coruja. Na imagem, também estavam presentes Noely, Xororó, Serginho Groisman com a mulher, Fernanda Molina, e o filho, Thomas, Marco Luque e Flávia Vittorino.
A reunião foi para comemorar a chegada próxima de Otto, primeiro filho de Monica Benini e Junior Lima. A designer ganhou uma festa surpresa dos amigos e fez questão de agradecer o carinho em seu perfil do Instagram.
“Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitt e @marcoluque, continuo sem palavras pra vocês, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim!“, escreveu a mulher de Junior na legenda do post.

Funkeiro comprometido gosta de curtir fotos de novinhas na madrugada

Um funkeiro comprometido anda distribuindo 'likes' no Instagram durante a madrugada. O curioso é que a curtida é sempre para moças bonitas, com pouca roupa e bem mais novas que a amada oficial dele.

Filha de Angélica e Luciano Huck ganha festa de aniversário

No próximo dia 1º, Angélica e Luciano Huck recebem os amigos para festejar os 5 anos de Eva, a caçula da casa. O tema escolhido foi Barbie e a comemoração acontece em uma antiga casa da apresentadora, em um condomínio de luxo na Barra.

Datena deixa o “Brasil Urgente” às pressas após dor de barriga ao vivo


Na tarde desta quinta-feira (21), o público da Band se surpreendeu com uma atitude inusitada do apresentador José Luiz Datena, do “Brasil Urgente”, que interrompeu o programa para dizer que precisaria sair para fazer suas “necessidades”.

Em um bate-papo bem humorado, ele explicou que, assim como nós, os apresentadores também podem sofrer com dor de barriga e que é natural a ida ao banheiro. Foi aí que ele afirmou que deixaria o estúdio, deixando o programa com dois repórteres.


“Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente, dor de barriga…”, iniciou ele, que ainda perguntou aos companheiros de programa se eles já enfrentaram situações semelhantes. Os dois disseram que sim.

Silvero Pereira vai participar do 'Ding Dong'.

No domingo, Os atores de 'A Força do Querer' Silvero Pereira e Dandara Mariana enfrentam Elizangela e Karla Karenina no quadro 'Ding Dong', do 'Domingão do Faustão.

“The Voice Brasil” estreia e gera grande repercussão; saiba o que aconteceu

A noite de estreia do “The Voice Brasil” foi marcada por grandes momentos. A sintonia entre os técnicos e a apresentação de Tiago Leifert garantiu a boa sequência de cenas e o sucesso já esperado da atração. Os internautas logo se manifestaram e comentaram a primeira noite de audição às cegas que ficou sob o comando de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e a estreante Ivete Sangalo, que provou ser a cara do programa e movimentou a noite.

Vale ressaltar que o reality musical contou com um momento bastante especial e de boas-vindas para Ivete Sangalo. É que durante a coletiva de imprensa a baiana cantou a música “Se eu não te amasse tanto assim”, minutos depois de anunciar que está grávida de gêmeas. Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown não seguraram as lágrimas e se emocionaram enquanto a artista cantava. O momento foi exibido pela atração. Por fim, como de costume, os técnicos encerraram a noite cantando juntos. A canção escolhida foi “Sebastiana”, que animou a plateia e o público de casa.

Fonte: otvfoco.com.br 

Anitta, de biquíni, posa em lancha com Nego do Borel: 'Folga com meu irmão'

Artistas curtiram o sol na companhia de amigos na tarde desta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Anitta e Nego do Borel estão aproveitando as horas livres juntos no Rio de Janeiro. Em dia sem trabalhos marcados na agenda, a artista que também agitou em alto mar ao som de Claudia Leitte na companhia de amigos e exibiu seu bronzeado acompanhou o funkeiro até a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, para curtirem o dia de sol em lancha. "Passeio com ela hoje. Meu Deus, obrigado por abençoar sempre a gente", escreveu Nego, que já declarou sua amizade pela cantora. Já Anitta exibiu o biquíni fio-dental em foto ao lado do artista e legendou: "Folga com meu irmão".

Fonte:  purepeople.com.br

Lú Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, está desempregada e com depressão

A morte do apresentador e jornalista Marcelo Rezende, eterno titular do “Cidade Alerta”, aconteceu no último sábado, 16, mas a sua vida íntima continua estampando jornais, revistas, programas de televisão e sites especializados no mundo artístico. 

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Luciana Lacerda já retornou para o seu apartamento no Rio de Janeiro, mas não sabe o que fazer. A moça, que tem 51 anos, confidenciou para a amigos que passa por dificuldades e está com depressão. 

A loira está desempregada e abandonou todos os seus compromissos nos últimos meses para auxiliar e ajudar Rezende contra o câncer agressivo que ele tinha. A família do jornalista da Record nunca foi a favor do relacionamento dos dois.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Daniele Hypolito adia casamento por reality show

A ginasta Daniele Hypolito e o professor de dança Fábio Castro estavam de casamento marcado para o próximo dia 17 de outubro. Mas a data foi adiada. O casal, que está junto desde o início do ano passado, teve que cancelar a cerimônia por conta do reality da Band 'Exathlon Brasil', que começa a ser exibido na próxima segunda-feira. Daniele está na atração. Os candidatos passarão três meses na República Dominicana e participarão de provas de resistência. Haverá uma eliminação por semana. A grande final está prevista para meados de dezembro.

Eliana já tem data marcada para voltar à TV

Após o nascimento de ManuelaEliana acertou com o SBT o seu retorno para telinha.
De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a volta aos estúdios ficou marcada para o dia 17 de outubro. O programa será exibido no dia 29 do mesmo mês. Até lá, Patrícia Abravanel, também grávida, seguirá gravando o dominical.
A reestreia da loira na programação do canal, no entanto, será no Teleton, maratona em prol da AACD da qual ela é a madrinha, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.
Eliana precisou sair de licença-maternidade bem antes do previsto, devido complicações na gravidez. Ela está afastada da TV desde o dia 23 de maio.

Saiba detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão vai acontecer no próximo dia 7, às 15h30, no condomínio Chácaras do Alto da Nova Campinas, em Campinas, no interior de São Paulo.
Marina terá no altar padrinhos como Glória Maria, Luma Costa e Aguinaldo Silva. 

Ivete Sangalo pede afastamento temporário de fãs para não pôr em risco gravidez

Fora do Carnaval de 2018Ivete Sangalo está focada na gravidez. Futura mãe de duas meninas, a cantora, que vai não vai se apresentar no réveillon de Salvador, quer um tempo afastada de multidões. Sempre cercada pelos admiradores por onde passa, a artista quer continuar mantendo os cuidados e, por isso, pediu aos membros de seu fã-clube afastamento temporário, para que não comprometesse a gestação. "Ela pediu que deixássemos, por enquanto, de ir atrás dela em aeroportos e em outros lugares", disse uma fã ao "Extra", afirmando que eles acataram o pedido.

Segundo a pessoa, a mulher de Daniel Cady, que fez processo de inseminação artificial para engravidar, quer evitar contato físico com muitas pessoas para não por em risco sua imunidade. Na terça-feira (19), a nova jurada do "The Voice Brasil", participou de uma gravação do "Caldeirão do Huck" e deixou a barriga de gêmeas em evidência em um look mais justo. Para ir ao programa, a produção disponibilizou um helicóptero para que ela fosse levada ao Projac e levada de volta, sem contato com os fãs

Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende

A morte de Marcelo Rezende expôs uma briga na família do jornalista. Poucos dias após a morte do apresentador, que comoveu o Brasil, os filhos de Marcelo travam uma briga com a Luciana Lacerda, viúva do jornalista.
A coluna descobriu que Luciana foi proibida de ir ao enterro e só entrou no local porque estava acompanhada de Geraldo Luís. O apresentador, aliás, comprou a briga da viúva após os filhos de Marcelo expulsarem Luciana da casa onde o jornalista morava. Eles trocaram as fechaduras e apagaram todas as fotos de Lu das redes sociais oficiais de Marcelo. Desde então, Luciana está vivendo na casa de Geraldo Luís que prometeu ao amigo que cuidaria de sua namorada.

William Bonner trabalha de cadeira de rodas e gera mal estar

Com o pé quebrado desde o início de setembro, William Bonner tem ido trabalhar de cadeira de rodas. Porém, a atitude do jornalista está sendo mal vista por seus colegas da TV Globo. 

O apresentador do "Jornal Nacional", tem passado a mensagem de que todos devem se sacrificar pela empresa. Se ele possui condições de ir ao local mesmo machucado, todos também têm.
Para quem não sabe, Bonner quebrou o pé no dia 5 de setembro, durante uma corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O famoso pisou em um buraco e acabou distendendo o tendão.
William ficará com o membro imobilizado por pelo menos dois meses. Nesse tempo, ele tem se descolado de cadeira de rodas e com auxilio de bombeiros civis da emissora carioca.

Record tenta tirar 'marca' de Rezende do "Cidade Alerta"

Mesmo com Luiz Bacci no comando do "Cidade Alerta", da Record, no lugar de Marcelo Rezende - que faleceu no último sábado (16) após lutar contra um câncer de fígado e pâncreas -, a emissora paulista quer tirar tudo aquilo que faça menção ou que possa lembrar o antigo comandante do programa.
Até as brincadeiras - marca registrada da atração - serão renovadas, assim como os objetos usados no cenário.
O 'trono macabro', especialmente desenhado para Percival de Souza, será o primeiro a ser retirado do jornal.
Marcelo Rezende morreu aos 65 anos, no último sábado (16). O famoso estava internado em São Paulo desde a terça-feira (12) com um quadro grave de pneumonia e não resistiu. 

FERNANDA LIMA TEM HABILITAÇÃO SUSPENSA POR EXCESSO DE MULTAS


Agora só Rodrigo Hilbert pode dirigir na casa de Fernanda Lima. A apresentadora teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas, acumulando um total de 28 pontos.

Recentemente, Fernanda foi parada numa blitz na Gávea, na Zona Sul do Rio, e teve o carro apreendido. Foi preciso que o marido, que está com a habilitação em dia, fosse até lá retirar o veículo.

No último dia 15, foi registrado o bloqueio da carteira no Detran. Se for pega dirigindo, sendo parada numa blitz ou cometendo alguma outra infração de trânsito, Fernanda Lima pode ter o direto de dirigir cassado por até dois anos.

Cristiano Ronaldo planeja casamento com modelo em 2018: 'Bebê primeiro'

Grávida do primeiro filho, Georgina Rodríguez e jogador já estão adiatando detalhes da cerimônia. Cristiano Ronaldo planeja se casar com Georgina Rodríguez. É que a modelo, grávida do primeiro filho do atleta, exibiu um anel de diamantes no dedo anelar da mão esquerda durante um jogo no Estádio de Alvalade, em Lisboa. 

Segundo a imprensa espanhola, o casal já está adiantando os preparativos da cerimônia, que só deverá acontecer no próximo ano, uma vez que Georgina se encontra na reta final da gravidez e deseja usufruir dos primeiros meses de vida do bebê, cujo nascimento está previsto para novembro. Além disso, a moça, à espera de uma menina, quer estar em forma no grande dia. "Para ela, não faz sentido casar grávida. Quer ter o bebê, desfrutar e preparar o casamento com calma", disse uma fonte ao jornal "Correio da Manhã".

Jogador desembolsou R$ 750 mil por barriga de aluguel
Pai dos gêmeos Eva e Mateo, frutos de uma barriga de aluguel contratada pelo atacante do Real Madrid, Cristiano pagou R$ 750 mil (200 mil euros) pelo contrato. Recentemente, ele publicou uma foto com as crianças no colo e escreveu: "Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida". Em outro registro, o craque posou com os pequenos e o primogênito, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, enquanto curtia férias em Ibiza, onde foi fotografado com Georgina. "Abençoados", legendou.

Fonte: purepeople.com.br



Evaristo Costa, fora da Globo, brinca sobre ser presidente do Brasil: 'Tô fora'

O jornalista também recebeu pedidos para fazer dupla com Padre Fábio de Melo: 'Repito: Nunca'. Há quase dois meses afastado do "Jornal Hoje", do qual se despediu em julho deste ano, Evaristo Costa interagiu com seguidores na noite desta quarta-feira (20). E se surpreendeu com um pedido de um fã. "Você é a salvação do Brasil. Evaristo para presidente!", exclamou uma seguidora. "Tô fora", garantiu o jornalista, alvo de críticas ao mostrar seu visual com barba

Evaristo rejeita soltar a voz
'Jamais' Na Europa com a família, Evaristo também contou que não tem planos de mostrar seus dotes como cantor. "Faz um vídeo cantando uma música que você gosta muito", pediu uma internauta. "Nunca, jamais, em hipótese alguma", garantiu o marido de Amália Stringhini, que confirmou a mudança do casal e das filhas, Antonella e Francesca, para a Inglaterra. "Por que não? Sua voz é tão bonita. Iria ficar ótimo, vai por mim. Ah, ou então tenta fazer uma dupla com o Padre Fábio de Melo", insistiu a fã, citando o religioso com quem o ex-apresentador do "JH" se diverte na web. "Repito: Nunca, jamais, em hipótese alguma", assegurou Evaristo. 

Fonte: purepeople.com.br 


Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo deixa Carnaval 2018: 'Seria irresponsabilidade'

'Ninguém vai me impedir vai ser colocar um abadá em casa e dançar', brincou a cantora. Depois de brilhar no Rock in Rio durante a segunda noite de shows, Ivete Sangalo anunciou em transmissão ao vivo nesta quarta-feira (20), que não se apresentará no Carnaval de 2018. "Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: 

porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá", afirmou a mãe de Marcelo, que recorreu à inseminação artificial para a nova gestação.

'Eu amo estar em cima do trio', declarou a cantora
Com o show do Réveillon na Bahia deste ano confirmado, ela continuou: "Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido", afirmou, citando o nutricionista Daniel Cady.

Fonte: purepeople.com.br