sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Louro José se afasta do programa para fazer cateterismo.

Descobrimos o motivo do afastamento de Tom Veiga, o Louro José, do 'Mais Você'. Ele está internado para se submeter a um cateterismo, um procedimento médico para diagnóstico de alterações cardíacas. A princípio, especulou-se que Tom estaria sofrendo de depressão por conta do fim do seu casamento com a empresária Alessandra Veiga. A família nega a depressão, já o casamento... Por conta do procedimento, Tom não volta ao programa essa semana. 

Viviane Araújo e Radamés brigam por bens após separação.

Não está sendo pacífica a separação de Viviane Araújo e Radamés. Eles estão brigando pelo apartamento em que Viviane mora, no Recreio. Fontes da coluna contam que o imóvel está no nome de parentes do jogador pois na época Viviane estava com o nome sujo. Agora, ele quer o apê de volta. Só que Vivi pagou grande parte do imóvel e não quer entregar. Viviane estaria arrasada,já Radamés nem tanto, pois já estaria com outra...

Adriano Ricco, marido de Eliana, fala do nascimento da filha: 'Orgulho e amor'


O nascimento da pequena Manuela causou comoção nas redes sociais. A menina veio ao mundo depois de muito repouso de Eliana. Nesta quarta, Adriano Ricco, diretor do 'Caldeirão do Huck', marido da apresentadora, postou, em sua redes social fechada, uma declaração para Manu e Eliana."Elas passaram por um procedimento cirúrgico juntas, ficaram de repouso durante quatro meses e no último domingo se viram pela primeira vez. O orgulho e amor que sinto por vocês não tem tamanho", escreveu.

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio, e Maroon 5 substitui.

RIO — Uma substituição de última hora promete pegar todos aqueles que se preparavam para ir ao dia de abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira, de surpresa. A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia, cancelou sua participação no festival na véspera do show. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação na sexta-feira.

"Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora", disse a cantora no Twitter. "Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve". Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. "Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando", disse ela também no Twitter.

Fonte: globo.com

Maluma em três shows no Brasil

O cantor Maluma esteve, em junho, no Brasil, divulgando o single “Felices Los 4”. Na oportunidade, prometeu ao fãs que voltaria. E ontem (quarta), anunciou que cumprirá a promessa. O artista colombiano retornará a São Paulo, dia 09 de novembro, para realizar o show “Maluma World Tour”, no Espaço das Américas. A visita ao país também incluirá shows no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (dia 10), e no Net Live, em Brasília (dia 11).

Considerado um dos principais artistas do reggaeton, Maluma passará pelo país com a turnê inspirada em seu último disco, “Pretty Boy Dirty Boy”, que inclui sucessos como “Sin Contrato”, “Borro Cassette”, “Chanteje” e “El Perdedor”, que ganhou nova versão com Bruinho & Davi. Além, obviamente, de “Felices Los 4”, uma das canções mais pedidas atualmente nas rádios do Brasil.


Antes de chegar ao Brasil, Maluma seguirá fazendo shows pela Europa com a turnê supracitada. Nos próximos dias, ele passará por Santiago de Compostela (15 de setembro), Barcelona (17), Madri (20), Murcia (22), Málaga (23) e Sevilha (24), na Espanha. No dia 26, viajará a Londres, onde realiza show na cidade. E até o final deste mês também passará por Amsterdan e Paris.

Fonte: .portalsucesso.com.br

Anitta surpreende com look e dispara: “quem tá pegando não tá reclamando”

A cantora Anitta surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (14) ao publicar uma foto ousada em seu perfil do Instagram. Porém, o que chamou atenção foi a mensagem escrita no maiô que ela estava usando: “Quem tá pegando não tá reclamando”. Anitta recentemente assumiu que está namorando o empresário Thiago Magalhães. 

“”É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada”, disse a cantora. Os internautas foram ao delírio com a mensagem de Anitta. “Amei o recadinho na camisa”, comentou uma fã. “Tá de parabéns”, disparou mais um seguidor.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Giselle Itié tem crise de síndrome do pânico em gravação de novela.

Giselle Itié teve uma especie de síndrome do pânico quando estava gravando 'Belaventura'. A atriz teria ficado catatônica, sem conseguir entrar no set. A direção da novela chegou a liberar Gisele para que ela se recuperasse em casa. Por conta disso, ela ficou um tempinho afastada das gravações. Procurada, a Record disse que não vai se pronunciar. A coluna não conseguiu contato com a atriz e a assessoria não vai falar sobre o assunto.

Dan Stulbach se arrepende de nota dada para Galisteu no 'Dança dos Famosos'.

Na segunda-feira, Dan Stulbach estava comentando no almoço que estava arrependido do 9,7 que deu para Adriane Galisteu no 'Dança dos Famosos' do último domingo. Reclamou que foi injusto com os outros participantes. Embora ele tenha gostado da apresentação dela, Dan comentou que deveria ter dado uma nota menor por conta do tombo da apresentadora no final da coreografia.

Ivete Sangalo teve gravidez cobrada pelo filho após viagem à França:'Cadê, mãe?'

'Ele queria muito', explicou a cantora em entrevista exibida nesta quarta-feira (13) Depois de anunciar a gravidez de gêmeos, Ivete Sangalo falou sobre a reação do primogênito, Marcelo, quando ela voltou de viagem a Saint-Tropez, cidade francesa, já grávida. "Fui para França e quando voltei, ele me cobrou: 'E aí, mãe? Cadê?'. Falei: 'Calma, rapaz! Tem que fazer um exame primeiro", relembrou ao "Vídeo Show" sobre o menino, que havia imposto a condição de um irmão para que os pais viajassem a sós.

 'Família grande não era um plano', explicou cantora
A jurada do "The Voice Brasil", lançado por ela na última terça-feira (13), contou ainda que estava satisfeita com o herdeiro único, mas o desejo de aumentar a família era do menino. "Família grande não era um plano. Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família", ponderou a baiana, parabenizada por Claudia Leitte e demais famosos ao revelar a gestação.

Fonte: purepeople.com.br

Fátima Bernardes fica nervosa e chama por Bonner no “Encontro”

Fátima Bernardes foi surpreendida com um momento pra lá de tenso no seu programa, o “Encontro”, e enfrentou uma saia justa ao vivo na Globo. A apresentadora estava em uma chamada de vídeo com Dony De Nuccio, que dava as últimas notícias, quando chamou pelo ex. Sem esconder o nervosismo, ela agradeceu a Dony e falou: “Obrigado Bonn… 

Dony”. Em seguida, a ex-âncora do “Jornal Nacional” se mostrou desconcertada com a gafe, mas tentou seguir normalmente com o programa, e todos os convidados fingiram que nada aconteceu. No entanto, nas redes sociais, a gafe não passou batida e foi comentada pelos internautas. “A Fatima Bernardes quase falou “bonner” kkkk”, brincou um. “Quase sai um “Bonner”, Fátima…”, comentou outro. “Fátima quaaaaase soltou um “Bonner” agora, rs”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br 

Após surpreender com aparência, Marcelo Rezende é internado com doença grave

O apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram. Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará. 

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse. No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. 

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, programa exibido nas tardes da RedeTV!, Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador. Ele abandonou a quimioterapia e está se cuidando apenas com tratamentos alternativos, por conta própria, porém, seus amigos estão muito preocupados com essa situação na qual ele se encontra. Milton Neves, da Band, fez um apelo pedindo que ele volte para o hospital.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Babado e confusão na missa de sétimo dia de Rogéria.

Na última segunda-feira, aconteceu em Ipanema, na igreja de Nossa Senhora da Paz, a missa de sétimo dia da cantora Rogéria. E é claro que rolou babado e confusão. Roberta Close, que está no Brasil, compareceu. Mas ela não estava nem aí para o sermão do padre Jorjão.
La Close sentou em uma das últimas fileiras da igreja e passou a noite conversando com uma amiga. No final, fez uma selfie com a moça. Eliana Pitman se arriscou cantando 'La Vie en Rose', de Édith Piaf, mas teve seu francês classificado como 'sofrível' por quem estava na igreja.
Maitê Proença chegou elegante, sem make e sem esmaltes, de Uber Black. Isabelita dos Patins chegou (tra) vestido de Jorge Iglesias e distribuía 'santinhos' com sua foto e telefone. Não foi reconhecido por Maitê, que perguntou: "Ah, você que é a Isabelita?".
Jane Di Castro, amiga de longa data, foi chamada pelo padre - Jorjão vestia um modelito preto com dourado - para ler um salmo da Bíblia. Com certeza, de onde estiver, nossa saudosa Rogéria deve ter dado boas gargalhadas. Afinal, a missa foi digna da Divina Diva que ela foi e sempre será.

Nívea Maria revela já ter sido vítima de bullying.

Nívea Maria, que está no elenco de 'Tempo de Amar', a próxima novela das seis da Globo, diz que sofreu bullying na adolescência. "Já sofri na adolescência porque tinha buço. E quando depilava a perna até a altura dos joelhos, mandavam eu tirar a bermuda", lembra a atriz.

Globo transforma Villa Mix em Show da Virada.


A TV Globo vai usar a estrutura de festival para para gravar o seu 'Show da Virada'. Trata-se do Villa Mix, o maior festival de música sertaneja do país. O interessante é que a Globo acrescentou o nome de Luan Santana e da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó na grade do evento da 'AudioMix' mesmo eles não fazendo parte do escritório. É que tanto Luan como a dupla integravam o casting da gravação que aconteceria em um evento da Work Show, no dia 17 de novembro, também em Belo Horizonte. Detalhe é que a emissora mudou a parceria de produção e também a data do evento para o dia 11 de novembro, na Esplanada do Mineirão, também na capital mineira. Queridinho da emissora, Luan participou de todos os especiais da Globo em 2017. No 'Criança Esperança', sua participação foi pré-gravada porque no dia 19 de agosto Luan tinha show comemorativo dos seus dez anos de carreira no Citibank Hall, em São Paulo. Além disso, ele atuou no especial sobre os 40 anos de 'Os Trapalhões', que ainda vai ao ar na emissora, e nos programa comemorativo dos 100 anos do Chacrinha.

Claudia Leitte comenta educação no Brasil e critica: 'Todo mundo quer ser vip'

Ao comentar a passagem do furacão Irma, cantora deu sua opinião sobre como seria a conduta dos brasileiros. Dividindo residência entre o Brasil e Los Angeles, onde mora com a família, Claudia Leitte criticou a educação no país e falou sobre a conduta dos conterrâneos em um comparativo com a tragédia natural que assola os Estados Unidos. 

Durante entrevista à rádio , em São Paulo, na segunda-feira (11), a cantora comentou a respeito da passagem do furacão Irma e afirmou que se um desastre natural como esse acontecesse em território brasileiro, o estrago poderia ser maior. "Imagine um furacão no Brasil... Muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira", disse a cantora, dona de curvas generosas.

Fonte:  purepeople.com.br

Xuxa dá triste notícia sobre a sua mãe, Dona Alda, em seu Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel usou a sua sinceridade para responder uma pergunta feita por uma de suas seguidoras sobre a sua mãe e o seu estado de saúde. Ela publicou uma foto antiga ao lado da Dona Alda e muitos perguntaram como ela está. 

A loira, que comanda o programa “Dancing Brasil” na Record, foi direta. “Hoje minha irmã da Espanha me mandou essa foto da nossa Aldinha.. tão linda.. Saudades do abraço e da voz dela cantando um pequenino grão de areia”, escreveu Xuxa na legenda. “Como a sua mãe vai?”, perguntou a fã, e ela respondeu: “Infelizmente nada bem”, seguida de dois emojis tristes. A Dona Alda está com 80 anos de idade, luta contra o Mal de Parkinson e sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) no ano passado.

Fonte: otvfoco.com.br 

Ivete Sangalo anuncia em rede social que está grávida de gêmeos

Após muita especulação, a cantora Ivete Sangalo acabou com o mistério: a baiana anunciou em sua página no Instagram, nesta terça-feira (12), que está grávida. E mais: são gêmeos. 

Na legenda da foto Ivete diz: "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe".

Imediatamente os fãs foram ao delírio. "Que alegria, que Deus continue abençoando vcs cada dia mais", diz uma seguidora. Outra acrescenta: "A mulher não é fraca não, e são 2 . Parabénssss que venha com muita saúde". A postagem da segunda gravidez de Ivete já teve quase 95 mil curtidas.

Fonte: Globo.com

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vocalista da banda 'Vingadora' nega cachê de R$25 mil para participar de reality.

A equipe do 'Exathlon Brasil', novo reality da Band, queria muito ter a Tays Reis, mais conhecida como Vingadora, no programa. Mas nem o polpudo cachê de R$ 25 mil por semana (até ser eliminada da atração) convenceu a cantora...

Xuxa venderá apartamento avaliado em R$ 4 milhões em NY

Xuxa Meneghel planeja se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, mas não pretende permanecer no apartamento que tem, avaliado em R$ 4,6 milhões.
A apresentadora da Record já anunciou a venda do imóvel, que tem ótima localização e vista para o Central Park.
A propriedade não é das mais luxuosas, mas é refinada. Inclusive, o novo morador terá que ser aprovado em reunião de condomínio, com presença dos outros moradores.
Atualmente, a famosa fica em um apartamento alugado quando precisa ir visitar a filha, Sasha, que mora na ilha por causa da faculdade.
Mesmo com a vontade de ficar mais perto da herdeira, a artista ainda não quer deixar o Brasil por causa da mãe, Alda, que está com a saúde debilitada.

William Bonner volta ao "JN" e não levanta da bancada

William Bonner voltou a trabalhar no "Jornal Nacional", da Globo, na última segunda-feira (11), após quebrar o pé. O jornalista sofreu um leve acidente enquanto se exercitava na semana passada e precisou ficar em repouso.
Apesar de ter assumido a bancada novamente, o apresentador não se levantou durante todo o noticiário. Nem mesmo durante conversa com Maria Júlia Coutinho, tudo para preservar a região lesionada.
"Obrigado pelas palavras de apoio. Viram como melhorei rápido? Nem perceberam meu pé quebrado", brincou o veterano no Instagram.
Vale lembrar que, por causa da fratura, o âncora está usando bota ortopédica e precisará também do apoio de muletas para se locomover. O ex de Fátima Bernardes só deve se ‘livrar’ dos equipamentos após 8 semanas.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Thais Fersoza e Michel Teló levam Melinda à praia no Rio de Janeiro

Thais Fersoza e Michel Telóaproveitaram a segunda-feira (11) de sol no Rio de Janeiro para levar a pequena Melinda à praia! No Instagram, a mamãe coruja compartilhou uma foto do trio se divertindo na areia.
“Boa semana pra nós! Porque as segundas são os nossos domingos né? Delícia de manhã! Pequena amou molhar os pezinhos nessa água gelada do RJ!“, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Nasce segunda filha de Eliana, Manuela: 'Mãe e filha passam bem'

Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, no domingo (10), em São Paulo. Após sofrer um deslocamento de placenta nos primeiros meses de gestação, a apresentadora teve um parto realizado com sucesso. Procurada pelo Purepeople, a representante da artista confirmou a notícia: "Manu nasceu! Mãe e filha estão bem, graças a Deus". Um dia antes do nascimento da menina, Eliana mostrou que estava ansiosa para a chegada de Manuela em seu Instagram: "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha".

Por causa das complicações na gravidez, Eliana chegou a demorar a montar o enxoval para Manuela. Porém, a artista garantiu que estava mais tranquila com o estado de saúde da filha: "Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro".