sexta-feira, 30 de junho de 2017

Lucas Lucco abre mão de papel em novela da Globo

Os fãs que esperavam ver Lucas Lucco em uma terceira produção na Globo vão ficar decepcionados. O cantor não está mais no elenco da nova novela de Walcyr Carrasco para o canal.
Cotado para o folhetim, que é preparado para a faixa nobre da emissora, o moreno preferiu dar prioridade à carreira de cantor.
Vale lembrar que o bonitão ganhou um personagem em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e, depois, ainda fez uma participação na reta final de "Sol Nascente".

Gloria Perez define Fáfa de Belém para "A Força do Querer"

Gloria Perez preparou muitas participações especiais para "A Força do Querer", da Globo, e deve surpreender com mais um convite. Agora, a autora terá Fafá de Belém em sua novela.
A cantora interpretará a mãe de Zeca, personagem de Marco Pigossi. Na sequência em que ela aparece pela primeira vez, o rapaz entregará um folheto do ‘Balada Jeiza’.
A veterana demonstrará interesse no ônibus que vira balada e vai contratar os serviços do empresário. Abel (Tonico Pereira) irá reconhecê-la.
Em conversa com uma amiga, a mulher, que se chama Almerinda, revelará que não conseguiu ter mais contato com o herdeiro.
"Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram para fazer o filme aqui no Sul! No que voltei, não achei mais nem rastro deles dois", contará.

'Mudança' no nome de Claudia Leitte era campanha publicitária para intolerantes à lactose.


Quando a Claudia Leitte avisou que 'mudaria' de nome e passaria a se apresentar apenas como Claudia, você foi do time dos que gostaram ou dos que ironizaram a nova escolha? "Você achou loucura eu cortar o Leitte da minha vida, nao foi? Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância à lactose faz: corta o leite", diz a cantora no vídeo do comercial, que lança a hashtag #PodeTerLeite. Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com a criatividade do anúncio e, por de ter 'caído' direitinho na jogada de marketing, elogiou a estratégia:

Saiba o motivo da separação de Neymar e Marquezine.


O verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação. Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme dele. 

Ex-apresentador da Record ganha fama de caloteiro

O mundo dos famosos não é nada diferente do dos anônimos. Pode ser até melhor, mas muitas vezes eles também sentem o gostinho amargo dos problemas. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, um ex-apresentador da Record resolveu dar calote em uma famosa produtora musical.

Netinho de Paula, que já comandou programas de cunho assistencialista na TV, está devendo uma fortuna para a produtora Segretto Entretenimento.
O cantor se comprometeu a bancar dois DVDs da banda dos filhos, que foram até gravados, mas não honrou na hora do pagamento. A produtora confirma a informação. A produção dos DVDs está parada.

Fonte: otvfoco

Maiara e Maraisa ganham homenagem na “Calçada da Fama”

A Dupla sertaneja Maiara e Maraisa ganhou honraria, em Campina Grande, por valorizarem a cultura nacional. E uma honra e também privilégio de poucos ser homenageado em uma calçada da Fama mesmo sendo no brasil, 

A ” Calçada da Fama ” onde a dupla Maiara e Maraisa agora tem suas mãos gravadas e um ponto turístico em Campina Grande, as cantoras ficou muito feliz com a homenagem que veio de uma ideia de um vereador da cidade em fazer isto mostrando do pouco do carinho da cidade tem já com a dupla sertaneja e pelo grande espetáculo que elas fizeram recentemente no parque do povo na cidade, as meninas ficaram felizes por gesto de carinho e diz que vai levar pra vida toda esta homenagem especial feita pela cidade para a dupla.

Fonte: movimentocountry 

Luan Santana 'se casa' com fã - com direito a beijo - em festa junina

Será que Luan Santana vai levar bronca de Jade Magalhães quando chegar em casa? O cantor, que namora a estudante, "se casou" durante uma festa junina que rolou durante a festa de São João, em Campina Grande, na Paraíba.

Dentro de uma capela de gelo, Luan deu beijo na "esposa" e ainda participou da cerimônia em temperatura abaixo de zero em pleno sertão. A noiva, claro, realizou o sonho de milhões de fãs do cantor, hein?

Fonte: globo

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Rodrigo Santoro é convidado para a Academia do Oscar

Após receber diversas críticas na edição de 2016 do Oscar pela falta de diversidade entre os indicados da premiação, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tem tentado se modificar. Como grande parte de seus membros eram homens brancos em idade avançada, os concorrentes da maior premiação do cinema acabavam sendo um reflexo disso. Por isso, ela acaba de enviar 683 novos convites (um recorde!) para profissionais da área se integrarem a ela e vários brasileiros estão na lista.
Entre convidados de diversos cantos do mundo, estão nove representantes nacionais: o ator Rodrigo Santoro, o diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), o fotógrafo e cineasta Walter Carvalho (Central do Brasil), a cineasta Heloísa Passos (Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo); o diretor e roterista Nelson Pereira dos Santos (A Música segundo Tom Jobim); o diretor Cacá Diegues (Deus É Brasileiro); o diretor de fotografia Affonso Beato (A Rainha); o roteirista Mauricio Zacharia (Rio, Eu Te Amo); e o diretor Karim Aïnouz (Praia do Futuro).
Caso aceitem o convite, os novos integrantes se somam aos mais de 6 mil credenciados da Academia para voltar no Oscar 2018. Confira a lista completa de convidados.  

Maytê Piragibe para de seguir Xuxa no Instagram após climão no 'Dancing Brasil'

Maytê Piragibe parou de seguir Xuxa Meneghel no Instagram depois de protagonizar um climão com a apresentadora após a final do "Dancing Brasil", da Record, na última segunda-feira (26). Isso porque a atriz não gostou da Rainha dos Baixinhos revelar que ela teve um affair com o bailarino Paulo Victor, com quem dançou três ritmos no último programa, durante entrevista ao "Programa do Porchat". "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disparou a apresentadora. Irritada, Maytê desconversou e ironizou a fala da mãe de Sasha Meneghel: "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? Sou uma mulher solteira com um prêmio maravilhoso. O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança.
Vencedora da primeira edição da competição de dança, Maytê voltou a reprovar o comentário de Xuxa depois da final. "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", garantiu. Inclusive, a atriz disse que não havia conversado com Xuxa a respeito do assunto: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".

Claudia Leitte decide retirar sobrenome em nova turnê e divide fãs: 'Sua marca'

Claudia Leitte, confirmada como jurada do "The Voice Kids" após troca de cadeiras com Ivete Sangalo, anunciou nesta quarta-feira (28) uma mudança importante em sua carreira: em sua nova turnê, ela vai retirar o sobrenome de seu nome artístico. "Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem 'Leitte'! Não é massa? O que vocês acham?", escreveu a artista, que se apresentou ao lado do filho Rafael em show na Bahia.


Respondendo à questão da cantora, cujo look durante o leilão beneficente organizado por Neymar atraiu cliques, os fãs se manifestaram nos comentários. "Não acho que tenha necessidade. Claudia Leitte é um nome forte e sua marca depois que saiu do Babado Novo", escreveu um. "Sinceramente não tô mais entendendo essa carreira de Claudia, tá muito difícil de compreender, tá bagunçada. 'Leitte' é praticamente parte do nome artístico, se tirar vai ficar um nome avulso. Enfim, boa sorte!", exclamou outro. "Gente, será para tour apenas, acho que ela sempre ficará registrada com o Leitte, mas nessas nova fase acho válido sim ela investir em algo mais fácil de ser pronunciado lá fora, mas vamos aguardar", opinou outro, apostando que a artista irá se arriscar no mercado internacional, tal como Anitta.

Nasce o filho de Gustavo Lima.


E Andressa Suita e Gusttavo Lima são, oficialmente, papais! Gabriel, primeiro filho do cantor com a modelo, veio ao mundo na noite de quarta-feira . No Instagram, Gustavo dividiu com os seguidores a notícia. "Nasceuuuuuuuuuuu", dizia a imagem, seguida pela legenda: "Bem-vindo, Gabriel...23:23hs. 28/06/2017)".
A notícia também foi confirmada  pela assessoria da modelo. "Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, dizia o comunicado. 

"Gusttavo esteve ao lado da esposa o tempo todo e não só assistiu como participou do parto. 'Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar'".

Ronaldo Fenômeno compra cobertura por R$ 20 milhões e vende pelo triplo do preço.


O ex-jogador Ronaldo fenômeno colocou sua luxuosa cobertura com vista panorâmica para a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, à venda. O craque tá cobrando a bagatela de R$ 60 milhões de reais no imóvel de mil metros quadrados. Detalhe: em 2008, ele comprou a cobertura por R$ 20 milhões. O apartamento, que tem oito suítes, piscina, mesa de sinuca, piano e home theater, fica em um prédio de cinco andares na Delfim Moreira, q rua mais nobre do badalado bairro. O imóvel, aliás, pertenceu a ninguém menos do que John Casablanca, fundador da agência Elite Models. Antes do empresário, o escritor Mauro Rasi viveuno local. Dentre os luxos da cobertura, que ocupa dois andares inteiros, estão: ofurô, aquário, churrasqueira na varanda, banheira e lareira. Academia, quadra de tênis e até campo de futebol que completam a área comum do condomínio.
Antes de anunciar o imóvel pelo triplo do preço comprado, Ronaldo bancou uma reforma de R$ 3 milhões na faixada do prédio. Tudo, é claro, para valorizar o apartamento.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Silvio Santos decide dar novo programa a Dudu Camargo

Silvio Santos está adorando a repercussão das polêmicas de Dudu Camargo. Prova disso, é que o veterano dará uma promoção ao apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, mesmo após o moço ser acusado de abuso a um suposto ex-namorado e se envolver em uma confusão com Maisa Silva.
O jovem deve assumir em breve uma atração própria na linha de variedades. O programa contará até com auditório.
Ao que tudo indica, o pai de Patrícia Abravanel não se importou com a participação do moço no "Pânico na Band", exibido no último domingo (25), em que ele foi levado a uma balada pelos humoristas da atração e chegou a fazer striptease em frente às câmeras.
Vale lembrar que o jornalismo e a alta cúpula da Anhanguera consideram Dudu sem condições de permanecer no comando do "Primeiro Impacto". Para os figurões do canal, a imagem de Dudu ficou prejudicada e pode manchar a credibilidade da emissora de Silvio Santos, que já encontra dificuldades para vender o programa comercialmente.

Globo aconselha Fábio Assunção a se tratar fora do Brasil

Após ser preso por desacato e dano ao patrimônio público em Pernambuco, no sábado (24), Fábio Assunção recebeu uma oferta de ajuda da TV Globo. A emissora quer que o ator passe uma temporada fora do Brasil para tentar se recuperar do vício em drogas.
A sugestão da emissora é uma famosa clínica localizada no interior da Argentina, conhecida por atender funcionários do canal que já passaram por problemas semelhantes e precisaram de ajuda profissional.
Porém, para se internar no local, o artista terá de obedecer a uma série de regulamentos internos, como ficar em tratamento por no mínimo um ano e receber visitas controladas somente após seis meses.

Tiroteio interrompe gravação de ‘Os Dias Eram Assim’, da Globo

As gravações da novela Os Dias Eram Assim, chamada pela Globo de supersérie, foram interrompidas nesta terça-feira por causa de uma perseguição policial que terminou em tiroteio. A equipe gravava na Vila Militar de Deodoro, no Rio de Janeiro, quando uma perseguição policial começou a acontecer no local. Atores e produção entraram em pânico e chegaram a se jogar no chão na tentativa de se proteger. A cena que estava sendo gravada nesta terça era protagonizada pelos personagens Gustavo (Gabriel Leone) e Cátia (Barbara Reis).
A assessoria de imprensa da emissora divulgou um comunicado sobre o assunto. “Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de “Os Dias Eram Assim”, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”, diz o texto.
A trama de Os Dias Eram Assim se passa durante a ditadura militar. A trama começou nos anos 1970 e, duas passagens de tempo depois, se encontra agora nos anos 1980, durante o movimento Diretas Já.

Sertaneja briga com fã que jogou cerveja: "líquido sagrado"

lém do um homem subir no palco durante um show da dupla Simone e Simaria em Amargosa, na Bahia, a sertaneja Marília Mendonça também passou por uma situação inusitada no palco. A artista foi alvo de uma latinha de cerveja enquanto cantava em Bonfim, outra cidade baiana, mas usou seu bom humor ao dar uma bronca no fã. "Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?", disse a cantora, que se posicionou contra a exclusão do sertanejo das festas juninas após polêmica com Elba Ramalho.

'Respeita nosso líquido sagrado', completa Marília

"Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!", afirmou a noiva do empresário Yugnir Ângelo, filmado por ela fazendo a limpeza em casa.

Sandy reprova publicação de fã com fotos do filho, Theo

Sandy está dando o que falar após ‘dar bronca’ em um fã que compartilhou uma homenagem para seu único filho, Theo, nas redes sociais! O internauta publicou no Instagram uma montagem de fotos do herdeiro da família Lima para parabenizar o menino pelos três anos, completados no último fim de semana.
“Hoje faz três anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo, tão aguardado, pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, de certa forma todos nós ficamos grávido juntos“, escreveu a fã.
Logo em seguida, a irmã de Junior pediu que o seguidor deletasse a postagem e explicou que não gosta de expor o filho.“Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada“, pediu Sandy.
O rapaz ainda tentou se justificar, afirmando que pegou imagens que já saíram na mídia e também no programa “Tamanho Família”, quando ela participou, em outubro do ano passado.
“Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no ‘Tamanho família’ que saiu na TV e tal…“, justificou o fã após o comentário negativo da artista.

Maisa abandona programa de Silvio Santos aos prantos após encontro surpresa com Dudu Camargo


Feliz com a repercussão da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no quadro Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira, 27, no SBT. E resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior. Maisa gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público.

"Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.

Uma fonte que assistiu a gravação disse  que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos.

"Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher.

Maytê Piragibe reprova comentário de Xuxa sobre namoro: 'Mereço respeito'

Vencedora da primeira edição do "Dancing Brasil", Maytê Piragibe reprovou o comentário de Xuxa Meneghel após a final do programa. É que a apresentadora, elogiada na estreia da atração, acabou entregando em entrevista que a atriz teria se envolvido com o bailarino Paulo Victor, seu par na disputa. "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", disse ao jornal "Extra". Ela falou também que não esclareceu a situação com a loira: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".

terça-feira, 27 de junho de 2017

Internada no RJ, Vera Fischer já tem previsão de alta


Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após contrair uma gripe forte, Vera Fischer foi aconselhada por seu médico a procurar o hospital para evitar futuras complicações.


"Ela está bem. Tem apenas uma gripe forte e, por precaução, o médico pediu para que ela ficasse internada, tomando oxigênio, para evitar que complicações respiratórias se desenvolvessem", contou sua assessora.
Aos 65 anos, a veterana deve receber alta em dois dias. "Ela não está nem no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Está se recuperando bem e deve sair amanhã ou em dois dias."

Globo divulga foto dos ‘Novos Trapalhões’ e internet não perdoa

A Globo divulgou nesta terça (27), a primeira foto da nova trupe de Os Trapalhões. E a reação da internet foi… um tanto polêmica.
A atração original da emissora do Rio completou quarenta anos no dia 13 de março de 2017. Nas comemorações, foi criada uma versão atualizada do programa de humor, que estreia dia 17 de julho no canal Viva e em agosto na Globo. No elenco, quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).
O quarteto será liderado por Didi (Renato Aragão) e
Dedé (Dedé Santana). Eles ensinarão aos jovens como ser um novo trapalhão. Nego do Borel e Ernani Morais interpretarão Tião e Sargento Pincel, respectivamente.

Globo divulga foto dos ‘Novos Trapalhões’ e internet não perdoa

A Globo divulgou nesta terça (27), a primeira foto da nova trupe de Os Trapalhões. E a reação da internet foi… um tanto polêmica.
A atração original da emissora do Rio completou quarenta anos no dia 13 de março de 2017. Nas comemorações, foi criada uma versão atualizada do programa de humor, que estreia dia 17 de julho no canal Viva e em agosto na Globo. No elenco, quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).
O quarteto será liderado por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana). Eles ensinarão aos jovens como ser um novo trapalhão. Nego do Borel e Ernani Morais interpretarão Tião e Sargento Pincel, respectivamente.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo trocam de cadeiras no “The Voice”

Claudia Leitte e Ivete Sangalo estão confirmadíssimas para as próximas edições do “The Voice“, mas com uma grande modificação! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, as cantoras vão trocar de cadeiras.
Enquanto Veveta passa para o “The Voice Brasil” e integra o time de jurados ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, Claudinha irá estrear na função de técnica dos jovens talentos no “The Voice Kids“. A notícia foi confirmada pelo site oficial do reality show.
A edição adulta do programa começou em 2012, e desde então, Claudia Leitte atua como a única jurada feminina. Já a versão ‘kids’, que ganhará sua terceira temporada em 2018, estreou com Ivete Sangalo.

Fábio Porchat marca data de casamento com produtora

O apresentador da Record TV, Fábio Porchat, está contando os dias para subir ao altar com a namorada, a produtora Nataly Mega. Juntos desde 2015, os pombinhos já até marcaram a data da cerimônia, que será realizada no Rio de Janeiro.
Segundo informações do colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o casal dirá o “sim” no dia 25 de novembro, mas o local do evento ainda é mantido em segredo pelo apresentador e comediante.
Ainda segundo a publicação, apesar do mistério, Fábio deu a entender que a festa vai ser grandiosa. Isso, pelo menos, de acordo com seus planos iniciais.
“A mulher já está desesperada montando a lista na cabeça. Eu queria fazer uma festa na Califórnia para 400 pessoas, mas só minha lista deu 350”, brincou o apresentador.

TV Globo adota novo manual de conduta após denúncia de assédio contra José Mayer

assédio sexual denunciado por Su Tonani contra José Mayer em março deste ano teve um novo desdobramento: a TV Globo, acusada por Marcelo Rezende de ser machista, adotou um novo código de conduta interna para, assim, evitar que novos casos de abusos voltem a acontecer com seus funcionários. Segundo Léo Dias, colunista do programa "Fofocalizando", do SBT, o novo regulamento proíbe qualquer forma de convivência que possa provocar constrangimento a um colega de trabalho.

De acordo com informações do jornalista, as regras atuais da emissora servem para todos os funcionários, independentemente do tempo de casa ou função, já que todos estão suscetíveis aos abusos - Su Tonani, que não quis formalizar a denúncia, é figurinista, enquanto José Mayer é um antigo ator da empresa. "Não serão toleradas nenhum tipo de brincadeira verbal, toques, apelidos depreciativos e que caracterizem assédio moral ou deixem a pessoa ofendida. Agora a regra na Rede Globo é: se fez brincadeira de mau gosto, vai para o RH e, depois, para a rua", garantiu Léo Dias nesta segunda-feira (26).

Após prisão em Arcoverde, Globo dá ultimato a Fábio Assunção.


Depois da prisão de Fábio Assunção em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, no último sábado, a Globo resolveu dar um ultimato ao ator: ou ele se trata ou vai pro olho da rua. O escândalo do fim de semana afetou toda a estratégia de divulgação do seriado ‘A Fórmula’, do qual Fábio faz parte. As chamadas da série na TV também tiveram que ser editadas para retirar as imagens do ator. Várias capas de revista estavam previstas com o ator e foram canceladas depois que ele foi preso por desordem e desacato. Agora, ou Fábio trata a sua dependência alcoólica e química, ou está fora do casting da emissora. No fim de semana, cinco vídeos mostraram Fábio Assunção visivelmente alterado. Em um deles, o ator aparece algemado na caçamba de um camburão de polícia depois de quebrar o vidro da viatura. O ator grita com os policiais e desacata um sargento. Ele estava na cidade para divulgar o documentário gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta na abertura oficial do São João.