sexta-feira, 31 de março de 2017

Rock in Rio anuncia noite de samba com Martinho da Vila, Alcione, Jorge Aragão e mais

Rock in Rio, megafestival que acontece nos dias 15, 16172122, 23 e 24 de setembro de 2017, acaba de anunciar a atração que fecha a noite do Palco Sunset no primeiro dia de festival, 15 de setembro. Salve o Samba! é o nome da atração que homenageia o estilo e traz ao palco  Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta SáMart’nália e o rapper Criolo, um artista que flerta com o samba em muitos momentos, para um show inédito. 
Vários elementos compõem este espetáculo, que tem roteirização de João Pimentel. Entre eles, está o jongo, uma dança brasileira de origem africana praticada ao som de muito batuque e considerada a avó do samba. Para personificar o jongo, o grupo cultural de dança Jongo da Serrinha foi convidado para dar vida ao espetáculo e contextualizar o público neste universo. 
Rock in Rio 2017 acontece em setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro e algumas das atrações já confirmadas são: Lady GagaGuns N' RosesJustin TimberlakeMaroon 5, Billy IdolAerosmithBon Jovi e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro. 

Cantor Maluma surpreende a internet, se declara para Anitta e dispara: “Te amo!”


A cantora Anitta fez aniversário nesta quinta-feira (30), quando completou 24 anos de idade, e recebeu uma mensagem de carinho de ninguém menos que o cantor colambiano Maluma, com quem ela fez um dueto na música “Sim ou Não”. Em seu perfil no Instagram, ele fez lindas declarações, chegando a dizer que a ama: “Princesa, sou um abençoado de conhecer uma pessoa com um coração tão grande como o seu, cheio de bondade e nobreza. Aproveita o seu dia com sua família e seus amigos”. Adoraria estar na sua companhia, mas em breve te vejo na tua casa em Brasil. Amo você, bebê, feliz aniversário, completou o músico. Anitta fez questão de responder nos comentários e escreveu “Te amo”. Os fãs, é claro, se derreteram com eles. 


Mulher de Stênio Garcia entra em coma após cirurgia e família pede orações


Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, entrou em coma após cirurgia realizada na última quarta-feira (29) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A atriz, de 48 anos, está internada em coma no CTI por causa de complicações depois de uma cirurgia realizada anteontem para a retirada do útero devido a um mioma benigno. No perfil oficial de Stênio no Instagram, nesta sexta-feira (31), a família, por meio da assessoria do ator, pediu orações para Marilene.


Mariano, dupla com Munhoz, sofre acidente ao esquiar: 'Desloquei o ombro'. Vídeo

Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, passou por um novo susto. Após bater a cabeça durante treinos do "Saltibum" e ser levado para a UTI, o cantor sofreu um acidente em estação de esqui no Japão, onde está se apresentando em turnê. 
"É claro que o trouxa aqui tomou um capote e deslocou o ombro", ironizou o músico ao se filmar e compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram enquanto estava sendo atendido.
Depois, já no quarto de hotel e com o ombro imobilizado, o intérprete de "Camaro Amarelo" acrescentou: "Dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano". Em seguida, o sertanejo, que rompeu um tumor no cérebro no acidente anterior, voltou a fazer uma brincadeira. "Quero anunciar em alto estilo daqui no Japão para todo mundo do Brasil que estou encerrando a minha carreira de esportes radicais. Isso não é para mim, não!", finalizou o sertanejo, que levou 10 pontos na cabeça no acidente anterior.

Cantor Ivo Mozart é denunciado por agredir ex-namorada

Ivo Mozart está sendo acusado de agredir a ex-namorada, Talita Alves. O cantor, dono dos hits "Anjos de Plantão" e "Quer Um Beijo Meu?", foi denunciado pela moça em abril de 2016 por lesão corporal e tentativa de asfixia por esganadura.
A suposta vítima prestou queixa na 9ª Delegacia da Mulher de Pirituba, zona norte de São Paulo e o processo corre em segredo de justiça.
No depoimento, a moça disse que tem mensagens, testemunhas e fotos que comprovam a agressão.
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) revela que a jovem teve um braço contundido, rasgou a nádega após sofrer um empurrão, recebeu chutes e levou um soco na boca.
Agora, o músico está proibido de chegar a menos de 300 metros da ex.

A guerra ficou feia: Sky desliga sinal de canais antes do prazo.



Já era oficial, e agora é realidade – pelo menos, em Brasília. A operadora de TV por assinatura Sky cortou o sinal de RecordSBT e RedeTV! na capital federal nesta segunda-feira. A operadora se antecipou, portanto, ao prazo determinado pelas emissoras para deixar de exibir sua programação na TV paga (NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky), que era de 29 de março. O dia 29 não havia sido escolhido ao acaso: é quando o sinal analógico será desligado em São Paulo. A Sky, então, em uma contra-ofensiva, retirou os canais antes em Brasília, onde o sinal analógico foi desconectado no dia 17 de março. Em nota enviada a VEJA, a Sky confirma o desligamento dos sinais e “esclarece que essa foi uma decisão unilateral dos canais, expressa em carta recebida em 24/03/17″. De fato, as emissoras tentaram pressionar a negociação ao veicular anúncio informando sua decisão. A maior reclamação das três emissoras era que as empresas de televisão fechada não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de seus canais, procedimento natural para exibir a programação de TVs nacionais e estrangeiras. 

Justin Bieber, após show, faz trilha na Barra e evita cliques com fãs. Fotos!.


Justin Bieber, depois de se apresentar no Rio e deixar a festa pós-show acompanhado da mineira Luciana Chamone, decidiu curtir as belezas naturais da cidade. Nesta quinta-feira (30), o cantor canadense fez a trilha da Pedra Bonita acompanhado de Rich Wilkerson Jr, pastor que veio em sua comitiva para a turnê no Brasil. Discreto, Justin Bieber usou um casaco preto de moletom e foi procurado por algumas fãs antes de começar a trilha. Apesar de ter conversado com as admiradoras, nenhum clique foi feito. Depois de conhecer o local, o ex-namorado de Selena Gomez deixou o local em um carro preto, fazendo uma transmissão em vídeo para uma jovem para mostrar a paisagem local. 

Wagner Montes tranquiliza fãs após afastamento da TV: ‘Estou me recuperando'.


Desde o dia 23 de fevereiro, quando se afastou do comando do Cidade Alerta Rio para cuidar da saúde, que o telespectador da Record Rio quer saber notícias do querido apresentador Wagner Montes. No mesmo período, Wagner pediu licença médica da Assembléia Legislativa, onde dava expediente como deputado estadual.

No dia 1 de março, Wagner se internou no CTI do Hospital Quintas D'or, em São Cristóvão, e lá ficou por 22 dias. Ele deu entrada com um quadro de pneumonia. Após receber alta, há cerca de uma semana, Wagner continuou o tratamento em casa.

Antes da internação, Wagner vinha sofrendo com problemas em sua perna mecânica devido ao fato de ter engordado nos últimos anos, desde que parou de fumar. O problema na perna fez com que Wagner parasse de apresentar o noticiário em pé e a Record TV mandou produzir uma nova bancada para ele se apoiar durante o telejornal.

Os 22 dias em que ficou internado (e deitado), Wagner acabou enfraquecendo os músculos e precisa agora fazer 2 horas diárias de fisioterapia.

Wesley Safadão encontra Dulce María, ex-RBD, e a elogia: 'Legal te conhecer'

Wesley Safadão posou com Dulce María, ex-integrante da banda "Rebelde", nesta quinta-feira (30) durante encontro histórico em uma rádio de São Paulo. Em seu perfil no Instagram, o forrozeiro foi só elogios à cantora mexicana. "Muito legal te conhecer", escreveu o marido de Thyane Dantas, com quem renovou votos matrimoniais em uma cerimônia íntima e curtiu lua de mel nas Ilhas Maldivas, onde se hospedaram em um resort com diária de até R$ 55 mil

Fãs vibram com encontro e pedem dueto

Nas redes sociais, fãs vibraram com encontro do forrozeiro com a atriz. "Olha essa dupla", comentou um. "Quero um dueto já!", pediu outra. "Meu Deus, que perfeitos", falou uma terceira. "Que top", avaliou um usuário. "O encontro mais improvável que eu já vi!", acrescentou um internauta, bem-humorado. "Que tiro foi esse? Eu tô é morta!", brincou uma seguidora.

Fonte: purepeople

Gusttavo Lima será obrigado a retirar CDs do mercado

Processado por plágio, o cantor Gusttavo Lima perdeu uma batlha judicial e vai ter que retirar do mercado dois CDs que possuem a canção “Que Mal Te Fiz Eu”. O sertanejo foi alvo de uma ação movida por um cantor português chamado Leandro, que alegou que a música em questão era de autoria dele.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza do processo analisou o caso e deu ganho de causa para o cantor português. A decisão da Justiça determina que Gusttavo Lima e a gravadora Som Livre têm que retirar imediatamente do mercado os dois CDs que contenham a música sob a pena de uma multa diária de R$ 10 mil.

“Muita gente achava que era dele a autoria de ‘Que Mal Te Fiz Eu’. Descobri pela Internet que ele tinha gravado. Entrei em contrato com a produção do Gusttavo, e ele respondeu dizendo que não sabia que a música era de um cantor português”, disse Leandro em uma entrevista recente.

Fonte: movimentocountry

Justin Bieber causa tumulto e, após duas tentativas, desiste de jantar fora

Justin Bieber bem que tentou dar uma voltinha pelo Rio na noite desta quinta-feira, 30. O cantor chegou a ir ao espaço Lagoon, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Por causa do assédio da imprensa e dos fãs, o ídolo teen deixou o local sem jantar. Acompanhado por seguranças, Justin Biber partiu para um restaurante japonês no Leblon, também na Zona Sul. 

O assédio foi tanto que o cantor acabou voltando para a mansão onde está hospedado no Joá, na Zona Sul carioca.
Vale tudo para estar pertinho de Justin Bieber, que está no Brasil para a turnê de divulgação de seu novo álbum, "Purpose". Após curtir uma noitada acompanhado por lindas moças, o cantor só quer saber de relaxar no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite de quarta-feira, 29, com famosos brasileiros na plateia. Na tarde desta quinta-feira, 30, o astro canadense só deixou a mansão em que está hospedado no Joá, na Zona Sul carioca, após às 16h. Após passar boa parte do dia dormindo, ele saiu acompanhado por seus seguranças (inclusive o guarda-costas gato) para relaxar e respirar ar puro, literalmente.

Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. A trilha pela mata fechada durou cerca de 40 minutos, e ele foi acompanhado apenas por um segurança americano. Ao descer do carro, fãs pediram para tirar fotos e ele educadamente respondeu: "Só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor". Bieber pediu em voz baixa e falou pausadamente para que todas entendessem o pedido. Os seguranças reforçaram o pedido em português mais uma vez. "Por favor, respeitem nosso trabalho. Não tentem tirar fotos", disparou um dos grandalhões a um grupo de quatro fãs.

Fonte: globo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Record perde 20% da audiência após desligamento de sinal

Após comprar briga com as operadoras de TV paga ao lado de SBT e RedeTV! com as quais formou a empresa Simba, a Record foi a que levou a pior nesta quarta-feira (30), no primeiro dia de desligamento de sinal para as empresas por assinatura.
No minuto a minuto da faixa das 6h às 12h, o canal dos bispos perdeu, na prévia, 20% de seus telespectadores.
Enquanto normalmente atingia a casa dos 6 pontos e fechava o período com 2 à frente do SBT, hoje empatou com a emissora de Silvio Santos em 4 pontos. Já o resultado da RedeTV! não se alterou: os mesmos 0,3 pontos.
A Globo, por sua vez, teve crescimento e fechou a manhã com 10 pontos de média.
Vale lembrar, porém, que os índices se tratam de prévias. Os números consolidados só serão conhecidos nesta sexta-feira (31).

Rafael Cortez não consegue vaga no "Encontro", da Globo

Felipe Andreoli deixou o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, para assumir o "Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil, e Rafael Cortez não demorou em se candidatar à vaga deixada pelo colega.

Contudo, o humorista não foi escolhido para fazer participações no matinal, tampouco apresentá-lo na ausência de Fátima Bernardes. A vaga será ocupada por outra pessoa.
Atualmente no posto de repórter do "Big Brother Brasil 17", o ex-"CQC" continuará até o fim do reality show e depois voltará a integrar o elenco do "Vídeo Show". Aos poucos, ele já tem feito reportagens para o vespertino.

Justin Bieber é flagrado trocando carinho com morena em carro após festa. Fotos!

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, Justin Bieber parece ter feito sua primeira conquista! Após seu show na Praça da Apoteose, o popstar foi visto em clima íntimo com uma morena em um carro após deixar o Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul, na madrugada desta quinta-feira (30). A jovem ficou incomodada com os flashes e o músico chegou a abraçá-la para protegê-la do assédio dos paparazzi. A moça, aliás, estava acompanhada de uma loira no veículo.

Pastor acompanha Bieber após festa Em sua saída na madrugada, Bieber estava acompanhado do pastor Rich Wilkerson. O religioso também andou com o músico pela praia de Ipanema, na última quarta-feira (29). Rich Wilkerson Jr é responsável pela igreja Vous Church, em Miami, nos Estados Unidos. O jovem acompanhou o popstar durante a "Purpose Tour" na Austrália, no começo do mês.

Músico reconhece processo e MP-RJ propõe acordo

O músico foi aguardado por um oficial de Justiça ao desembarcar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro para ser notificado da reabertura de seu processo por danos ao patrimônio depois de o astro teen pichar um muro em sua primeira visita ao país, em 2013. No país, Bieber reconheceu o processo e o Ministério Público propôs que o artista pagasse uma multa de R$ 20 mil. A quantia será encaminhada para o Instituto Nacional do Câncer (INCA), para contribuir com as melhorias na infra-estrutura da instituição.

Dono de mansão recusa contrato

Na Cidade Maravilhosa, o cantor tinha planos de se hospedar na mesma mansão de São Conrado, que ficou em sua primeira visita ao país, cuja diária está avaliada em R$ 200 mil. No entanto, o proprietário recusou o contrato com o músico. O dono do imóvel não concordava com a ideia de Bieber de hospedar cerca de 35 pessoas e promover festas no local.

Funcionários de Bieber procuram mulheres em casa de massagem

A equipe do músico foi atrás de mulheres em casas de massagens do Rio para contratá-las para as celebrações do popstar. As moças, aliás, cobram entre R$ 3 mil e R$ 20 mil pelo pernoite.
(Por Tatiana Mariano)

Gusttavo Lima esclarece proibição da Justiça de cantar hit

Gusttavo Lima quebrou o silêncio e se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa, a respeito da notícia de que teria sido proibido pela Justiça de interpretar a música "Que Mal Te Fiz Eu".
Na decisão judicial, consta que a canção teve a letra modificada e seria de autoria do compositor português Ricardo Landum.
Contudo, os representantes do sertanejo afirmaram que o cantor que teria movido a ação não é compositor, e sim intérprete de uma gravação feita em Portugal.
"Ricardo Landum é compositor da obra detentor de 100% junto ao ECAD no Brasil e, concedeu autorização para a Som Livre. A gravadora por sua vez, repassou a Gusttavo Lima os direitos para a gravação. Afirmamos ainda não haver, nenhuma ação em curso, já que todos os direitos autorais foram devidamente respeitados. Toda e qualquer divulgação contrária a estes fatos é calúnia".

Uma? Não! Justin Bieber ganha três festas depois de se apresentar no Rio.


Uma? Não! Três festas. Esse foi o número de eventos preparados depois do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Mas antes de escolher de qual delas participaria, o ídolo teen acabou optando por primeiro andar de skate em uma pista do Aterro do Flamengo, próximo ao local onde se apresentou para um público de 30 mil pessoas, a Praça da Apoteose. Depois, o astro seguiu para uma das festas em sua homenagem: na cobertura do hotel Fasano. Mais intimista e selecionada que as outras duas, a festa no hotel que ele almoçou nesta quarta-feira (29) contava com a da atriz Juliana Paes e da cantora Anitta, a quem Justin pediu aos produtores para ser apresentado "Ele está tranquilo numa roda de amigos. Cumprimentou as pessoas, mas não vi ele ficar com ninguém", disse o empresário Alexandre Aciolly, um dos primeiros a deixar a festa de Justin no Fasano. às 2h20.

Xuxa vai surgir no palco do 'Dancing Brasil' com bota dourada e roupa curtinha.


Assim que entrar no ar na próxima segunda-feira, 3 (após o Jornal da Record), o programa "Dancing Brasil" promete fazer história na data de sua estreia. Será exibido para o telespectador um vídeo mostrando os 14 participantes famosos e seus respectivos parceiros de dança, fazendo performance nos pontos turísticos do Rio de Janeiro. As primeiras imagens foram gravadas no Cristo Redentor, seguido pela Baía de Guanabara, Calçadão de Copacabana e os Arcos da Lapa. Nesse último, surge a apresentadora Xuxa Meneghel vestida com botas douradas (com salto baixo) e um figurino bem curtinho bordado com cristais, canutilhos e criado por Michelly X. Será com essa mesma roupa que Xuxa vai surgir no palco, ao vivo, em imagens pré-gravadas para o público da Record TV.  A edição e os efeitos do vídeo serão um show a parte. 

Victor Chaves contrata empresa para limpar a sua imagem.


Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, recorreu a uma empresa americana para ‘limpar’ sua imagem no Brasil. Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do cantor, prestou queixa de agressao no dia 24 de fevereiro, alegando ter sido jogada ao chão e agredida com chutes pelo marido.

O cantor negou todas as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Só que já era tarde demais! A imagem do cantor estava manchada para sempre. Ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa ‘The Voice’, da Rede Globo, teve show cancelados, além da forte pressão da opinião publica e principalmente das suas fãs — predominantemente mulheres.

Um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos fez a ponte para o cantor com a empresa Y-BUS, responsável por esconder na internet toda e qualquer informação negativa da pessoa, fotos e até vídeos comprometedores.

Junior Lima quer privacidade após nascimento do filho: 'Não pretendo mostrar'

Casado com Monica Benini, cantor disse que vai fazer o possível para preservar a imagem de Otto. Junior Lima aguarda a chegada de Otto, seu primeiro filho com a modelo Monica Benini. Em entrevista ao "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta quarta-feira (29), o músico disse que fará o possível para preservar a imagem do bebê, assim como a irmã, Sandy, mãe do pequeno Theo, de 2 anos. 

"Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível", afirmou o cantor, cuja vida artística teve início quando ele ainda era uma criança: "A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira".

Músico fala sobre os novos projetos

Aos 32 anos, Junior também falou sobre os seus novos projetos profissionais e comentou a pressão que existe para produzir sucessos. "O Sandy & Jr. é o meu maior concorrente. A história da dupla surge sempre antes de (alguém) ouvir o meu novo projeto", desabafou o filho do sertanejo Xororó, que retomou carreira após negar turnê com Sandy.

Fonte: purepeople

Avaliado em R$ 1,3 milhão, Record acredita que cenário do “Dancing Brasil” é o mais caro já feito no Brasil.

Com um cenário construído em 360 graus e com três andares, que tem capacidade para abranger uma plateia de 400 pessoas, a Record já considera que o cenário do Dancing Brasil é o maior e mais caro já construído na TV brasileira, tanto na paga quanto na aberta.

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, fontes da produção afirmaram que o tal estúdio do novo programa de Xuxa custaria no mínimo em torno de R$ 1,3 milhão. Vale lembrar que quando a Record diz, internamente, que o cenário do “Dancing” seria o mais caro já feito no Brasil, ela se refere a programas do gênero auditório, não comparando a uma casa do “BBB”, ou de “A Fazenda” por exemplo.
Seria trágico se o programa fosse um fracasso retumbante na audiência, não é mesmo?


Fonte: otvfoco

Após separação de Ximbinha, Joelma bota ônibus da Calypso à venda por conta de despesas

O tradicional ônibus da Calypso está à venda na internet por R$ 420 mil. A cantora resolveu tomar essa atitude pois estava tendo muitas despesas, gastando absurdamente. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”. De acordo com a publicação, o modelo Scania, de quatro eixos, com suíte -, estava dando muitos problemas. Joelma, então, gastou recentemente R$ 92 mil fazendo o motor do automóvel, além dos outros pequenos transtornos que apareceram.

Solteira, a loira disse recentemente em uma entrevista que está bastante feliz com o trabalho em carreira solo, embora não tenha emplacado mais tantos shows. “Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD”, disse a loira bem-humorada, após negar namoro com dançarino de sua equipe: “Vem aqui, Rogers. Deixa eu ver se faz um casal bonito. A gente faz uma encenação no palco. Ele pega na minha mão, no meu cabelo. É uma encenação. Um cheiro”.

Fonte: otvfoco

quarta-feira, 29 de março de 2017

Anitta nega convite a Justin Bieber para seu aniversário: 'Boato não procede'

Cantora usou seu perfil do Twitter em resposta a notícia publica pelo jornal 'Extra', na manhã desta quarta-feira (29).
Diferentemente do que havia publicado o jornal "Extra", Anitta não convidou Justin Bieber para participar da comemoração deu seu aniversário de 24 anos. Os fãs dos cantores ficaram eufóricos com a falsa notícia e, por isso, a funkeira decidiu esclarecer os rumores em seu perfil do Twitter, na manhã desta quarta-feira (29), mesma data em que o astro teen anunciou ter chegado em solo brasileiro. 'NÃO PROCEDE', DECLAROU ANITTA SOBRE CONVITE DE JUSTIN PARA SUA FESTA. "Esta informação não procede. Bom dia", iniciou a artista, que vai vetar fotos e vídeos em sua festa. Em seguida, ela foi alfinetada por uma internauta. "Negou o Justin. Está mais enjoada que mulher grávida essa mulher", escreveu a seguidora. Conhecida por rebater as críticas, a morena explica: "Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja 'Deu cano na festa de Anitta'. E aí, todo mundo clica de novo". A festa de Anitta será realizada na quinta-feira (30) e promete entrar madrugada adentro. Já no sábado (01) ela fará show na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. SEGUIDORES MANTÊM ESPERANÇA QUE OS CANTORES SE CONHEÇAM: 'ESPERA O RECADO CHEGAR'.Um seguidor da cantora mantém a esperança de que os dois possam se conhecer durante essa estadia do canadense no Brasil. "Uai? Como você sabe que não? Ele pode ter pedido pra alguém falar contigo. Espera o recado chegar", aconselhou um. Anitta riu e respondeu: "Confia! Eu sei". Depois, ela ainda levou uma cantada de um rapaz que desdenhou de Bieber. "Se ele não pediu, eu quero conhecer. Tem jeito?", pediu. Bem-humorada ela diz para ele "se cadastrar no site para conhecer no camarim".

Maisa Silva faz apelo para ganhar convite de festa de Justin Bieber: 'Desespero'

Atriz reclamou de não ter sido convidada para comemoração de popstar em São Paulo. Maisa Silva ficou desolada por não ser chamada para uma festa de Justin Bieber após o show dele em São Paulo. Em seu Twitter, a atriz começou uma campanha para ser convidada para a after-party do músico, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). "Eu não vou pra after-party. Po, Maejor. I wanna go to the after-party, call me, xoxo ('Eu quero ir à after-party, ligue-me, beijos'), em português", escreveu em seu perfil. A estrela infantil ainda colocou a hashtag "desespero" em sua conta.

Justin Bieber quer conhecer Anitta e é esperado em aniversário da cantora

Justin Bieber ficou encantado por Anitta antes mesmo de chegar ao Brasil. Prestes a começar sua turnê pelo país, o popstar pediu para conhecer a funkeira e deixou o DJ Tay James responsável pela sua aproximação com a cantora. 
James também seleciona os convidados para as festas que o astro pretende fazer no Rio de Janeiro. As comemorações, aliás, foram a razão de Bieber ter seu contrato recusado em uma mansão de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Justin ficou interessado por Anitta ao assistir a um de seus clipes. Na segunda-feira (27), a artista teve um encontro com James e o restante da equipe de Bieber em um bar. A cantora, inclusive, postou foto com os membros em seu Instagram. O astro teen e toda a sua comitiva são esperados na festa de aniversário de Anitta, na quinta-feira (30), em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

Angélica cai de escada e machuca o pé

Angélica se reuniu com a imprensa nesta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, e surpreendeu ao caminhar com uma bota ortopédica. A apresentadora sofreu um leve acidente e machucou um dos pés.
A esposa de Luciano Huck caiu de uma escada e acabou com o tendão descolado. Por isso, precisou imobilizar o pé direito. "Não sei nem andar de muleta", brincou.
No evento, a loira comentou a respeito da nova fase do programa "Estrelas", que após 11 anos terá novo formato na Globo. A primeira temporada renovada será exibida a partir de abril deste ano.
"São 11 anos de alegrias, mas chegou a hora de ampliar os horizontes. Além de divertir e matar a curiosidade das pessoas sobre a vida das personalidades, vamos fazer com que essas estrelas sejam também inspiração", contou.
Para cumprir a promessa, a famosa irá com os convidados em busca de personagens da vida real que se dedicam a melhorar a sociedade. "Um olhar diferente sobre diversos assuntos relacionados à solidariedade e amor ao próximo", acrescentou.

Tony Ramos será par de Grazi Massafera em "A Lei do Amor"

Tony Ramos ganhou um papel na novela "A Lei do Amor", da Globo, e fará uma participação especial no último capítulo, previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (31).
O ator foi escalado para dar vida a um político, par de Luciane (Grazi Massafera), e já gravou sua parte.
Vale lembrar que o veterano está prestes a estrear como protagonista de "Vade Retro", série que estreará em abril na emissora. Monica Iozzi também está no elenco.
Em tempo: Além de Tony Ramos, Marcius Melhem e Fernanda Nobre também foram convidados para cenas na última semana de "A Lei do Amor".
Enquanto o humorista terá gravações com Mileide (Heloísa Périssé), a atriz interpretará a namorada de Flávia (Maria Flor).

Zezé Di Camargo é condenado a pagar quase R$ 70 mil a ex-motorista.


A 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo condenou Zezé Di Camargo a pagar R$ 69.667.56 a seu antigo motorista, Murillo Luciano Alves. O autor da ação é sobrinho de Silvio Luciano, que empresaria a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. 
O motorista pede hora extra, férias e 13º salário. Zezé tem 48 horas para pagar a dívida. Existe, ainda, mais um processo envolvendo o sertanejo que já foi julgado e corre em segredo de Justiça. Ele é movido por Marcela Boldrim, viúva de Alex, segurança do Zezé que se suicidou em 2014. Ela pede os direitos trabalhistas do marido. A sentença deve sair em breve. 

Elba Ramalho rebate seguidor que a criticou por participar do Rock in Rio.


 A confirmação de que Elba Ramalho irá se apresentar no Rock in Rio 2017 ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, no palco Sunset, foi comemorada pela cantora em seu perfil do Instagram na noite de segunda-feira, 27. A notícia, no entanto, não agradou todo mundo. Um seguidor usou a rede social para ironizar a participação da artista paraibana no festival.

"Só falta chamar Joelma, Chimbinha, Ludmilla", teria escrito o seguidor em um comentário que já foi apagado, após a cantora ter o excluído da rede social, mas que circula na web. As respostas de Elba "quebraram" a internet.

"Prezado crítico, você é tão pequeno e insignificante que resolvi te dar moral. Só para te dizer que os cães ladram e a caravana canta. Se liga, mané", respondeu Elba.

Após polêmica sobre aniversário, Sheila Mello desabafa

Na tarde desta segunda (27), a dançarina Sheila Mello foi criticada pelos seus fãs e seguidores após fantasiar a filha, Brenda, de 4 anos de idade, como a atriz Marilyn Monroe. Muitos acreditam que a famosa estaria “erotizando a criança”, já que Marilyn é considerada, até hoje, um dos maiores símbolos sexuais do século XX. Após a confusão, no entanto, a ex-É o Tchan! decidiu responder aos comentários — clique aqui para relembrar.
Estou perplexa o quanto de repercussão de eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Então, quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso!“, respondeu Sheila Mello. “E, para as pessoas que ficaram criticando, vão amar seus filhos como eu amo a minha família“, rebateu no Instagram Stories.
Sheila ainda revelou que sempre admirou maquiagens e roupas ao estilo retrô: “Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito e a gente tem muito isso. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha e o batom vermelho. E eu olhava minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida. Então, essa história do retrô, da pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem. Foi apresentado à minha vida pela minha avó“, revelou no longo desabafo.
Após falar sobre seu carinho pelo tema, Sheila Mello encerra o vídeo com um recado para os críticos: “E, para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada sim, se sentiu especial sim, quis um vestido rodado sim. Eu fiz. Muito obrigada! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza de que muitas mães se colocaram na minha pele, muitas mães que não tiveram a chance de fazer uma festa babadeira dessa. A gente se realiza sim! Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha filha será sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é“, finalizou.


Larissa Manoela 'apaga' ex de foto e o substitui por Justin Bieber.


O que era para ser apenas um post de Larissa Manoela falando sobre a ansiedade para o show de Justin Bieber no Brasil, acabou ganhando proporções maiores. Tudo porque a atriz, que foi convidada para uma festa pós-show com o cantor em São Paulo, simplesmente compartilhou uma montagem em que o ídolo pop aparece no lugar do seu ex, João Guilherme. "Está chegando a hora. Dia 1º e 2 de Abril tem Purpose World Tour e eu estarei lá no camarote do meu amigo curtindo esse show que vai ser o melhor (...) Ansiosa demais", escreveu ela no post compartilhado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 28.

Justin Bieber e Selena Gomez em premiação nos Estados Unidos em 2013

A montagem, que segundo seguidores foi criada por uma fã, não passou despercebida pelos internautas, que fizeram questão de comentar. "Essa foto era dela e do João Guilherme", escreveu um. "Nossa! Trocou a foto do João Guilherme", se divertiu outro. "Pior montagem que já vi", criticou um terceiro. Uma seguidora defendeu a artista: "Fofa...  Essa é a montagem que uma fã que fez pra ela".

terça-feira, 28 de março de 2017

Luana Piovani voltará às novelas da Globo depois de 6 anos

Para quem está com saudade, pode comemorar: Luana Piovani já tem projeto certo para voltar às novelas. A atriz acerto com a Globo e deve ser uma das protagonistas de 'O Sétimo Guardião', novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018.

A atriz está longe das telinhas desde o remake de 'Guerra dos Sexos', em 2012. Luana fará parte do núcleo principal e será irmã de Lília Cabral na trama.
A novela será ambientada em uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais. Aguinaldo Silva, inclusive, pretende lançar mão do realismo fantástico, algo visto com pouca frequência na dramaturgia brasileira.

Mara detona Raul Gil: "Venho me decepcionando com ele"

Mara Maravilha revelou estar chateada com Raul Gil. O motivo? A postura do apresentador durante entrevista de Mama Bruschetta, sua colega no "Fofocalizando" -, que foi ao ar no último sábado (25), no programa do veterano, no SBT.
"Não é de agora que venho me decepcionando com Raul Gil", afirmou ao “Na Telinha”, sem dar maiores detalhes.
Em seguida, a cantora usou seu Instagram para desabafar: "É verdade, só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba... Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança".
A mágoa da morena ocorreu porque, durante o quadro “Elas Querem Saber”, Gil teria instigado Bruschetta contra a colega. Tudo começou quando Mamma foi questionada se já havia brigado com Mara.
"A gente discutiu, sim. Quando a gente trabalha em conjunto, cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e, quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas, quando aconteceram, e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo o que deveria falar e acabou o assunto", relatou a veterana.
Raul, então, jogou lenha na fogueira e quis saber se a convidada, caso pudesse, tiraria Maravilha da atração vespertina do canal de Silvio Santos. Mamma, para fugir da saia-justa, tentou desconversar: "Prefiro não responder. As pessoas têm certeza de que eu falaria: 'Tira a Mara Maravilha'. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu".

Neymar e Marquezine estão em lista da festa de Bieber


Neymar e Bruna Marquezine estão na lista de convidados VIPs da festa pós-show de Justin Bieber, que acontecerá na próxima quarta-feira (29), na casa de espetáculos Xian, próximo ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Foi o próprio cantor que pediu para convidar o casal de brasileiros para a noitada. O local do evento abrirá especialmente para o artista. Já o público só poderá conhecer o espaço no segundo semestre deste ano.
Vale lembrar que o astro teen fará uma apresentação na capital carioca, no dia 29 de março, na Praça da Apoteose, e duas em São Paulo, ambas no Allianz Parque, nos dias 1 e 2 de abril.

Mulher Jaca investe R$ 300 mil em fábrica de jeans e emagrece para ser modelo de prova.




Dayane Cristina, a Mulher Jaca, já não é mais a mesma. A carioca largou o funk e decidiu virar uma mulher de negócios. Agora, ela só rebola para dar conta da produção de sua fábrica de jeans. "Minha marca está indo muito bem e faço questão de acompanhar tudo de perto. Isso faz toda a diferença”, conta ela, que é uma espécie de modelo de prova das roupas: “Vejo a modelagem, visto as peças para ver como a calça está no bumbum, os vestidinhos...”. 
A moça investiu R$ 300 mil em sua fábrica, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e está vivendo um ciclo de mudanças. “Ultimamente tenho focado nos meus estudos, pois quando era jovem minha família nunca pode pagar cursos para mim. Por isso, tive que trabalhar muito nova. Então hoje posso me dar ao luxo de estudar, aprender e viajar”

Justin Bieber não será impedido de deixar o Rio mesmo após ser notificado de processo pela Justiça.


O cantor Justin Bieber, mesmo após ser notificado pela Justiça sobre o processo criminal contra ele, não será impedido de deixar o Rio, já que a retenção de seu passaporte não foi solicitada pelo Ministério Público estadual à Justiça. O artista foi denunciado por ter pichado o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, em novembro de 2011. O processo havia sido arquivado diante da impossibilidade de notificá-lo. O MP pediu a reabertura da ação após saber de sua vinda para a cidade.
A promotoria esclareceu que não pediu a retenção do passaporte do cantor por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. A pena para a pichação é de três meses a um ano de detenção.

Paulo Ricardo se separa e vai morar com fotógrafa da Globo.


Paulo Ricardo estava vivendo um romance extraconjugal com uma fotógrafa da TV Globo. Pelo jeito, o affair ia muito além de um casinho passageiro. O cantor deixou a mulher, Gabriela Verdeja, e agora está morando com a até então amante, Isabella Pinheiro. Os dois se conheceram nos bastidores do programa ‘Superstar’, no qual o cantor era jurado. Gabriela e Paulo Ricardo estavam casados desde 2012. Os dois são pais de Isabela, de 5 anos, Luís Eduardo, de 3 anos, e Diana, de apenas 1 aninho. As crianças ficaram com a mãe.

Mateus, dupla com Jorge, será pai! Mulher do sertanejo está grávida: 'Dom'

Nesta segunda-feira (27), a assessora de imprensa do músico confirmou a gravidez de Marcella Barra. Mateus Liduário, dupla com Jorge, e sua mulher, Marcella Barra, entraram para a lista de famosos que anunciaram a gravidez este ano

Casados desde julho do ano passado, o casal será pai de um menino e anunciou o nome do futuro herdeiro de uma forma inusitada nas redes sociais. O sertanejo publicou uma foto de sua mão na barriga da estudante de medicina com uma pulseira do festival Lolla Palooza, pelo qual diversas celebridades, como Bruna Marquezine, neste fim de semana em São Paulo. 

Assessoria confirma gravidez: 'Menino'
Na pulseira, referente aos shows de domingo e com a abreviação "DOM", o cantor fez um trocadilho com o nome do bebê. "Eles estão grávidos de um menino. O nome será Dom", indicou a assessora de imprensa de Mateus em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (27). Nos comentários da foto postada pelo músico, vários fãs festejaram a novidade. "Que lindos! Que Deus abençoe grandemente essa família", escreveu uma admiradora do sertanejo. "Só vejo amor nessa foto", festejou outra fã. "Coisa mais linda! O Dom vai ser muito abençoado!", exclamou uma terceira. 

Fonte:  purepeople