sexta-feira, 17 de março de 2017

Ângela Leal fará "Sob Pressão", nova séria da TV Globo

Após passar anos de sua carreira na Record, Ângela Leal mudou de emissora. A atriz foi contratada pela Globo para integrar o elenco da série "Sob Pressão", dirigida por Andrucha Waddington.

A atração está prevista para estrear no segundo semestre deste ano e será baseada no filme homônimo do diretor.
Grandes nomes da dramaturgia como Marjorie Estiano, Stepan Nercessian e Júlio Andrade já estão sendo reservados para brilhar no seriado.
Vale lembrar que o último trabalho de Ângela na TV foi em "Dona Xepa" (2013), da Record.

Patrícia Poeta ganha reality de costura no GNT

Atualmente no comando do "É de Casa", da Globo, Patrícia Poeta estreará um novo reality show no canal pago GNT a partir de abril.
E ainda ficará sob responsabilidade da jornalista o comando de uma competição para revelar os melhores costureiros do Brasil.
A atração, batizada de "Caixa de Costura", terá como jurados Isabela Capeto e André Lima, estilistas, além de convidados em cada episódio.

SBT adia estreia da nova versão do "Show do Milhão"

O SBT adiou o lançamento da nova versão do "Show do Milhão", atração que fez muito sucesso durante os anos 2000. A emissora resolveu deixar em aberto a data da estreia por causa de detalhes ainda não resolvidos.
o programa, que chegou a ser anunciado para o último sábado (11), foi adiado e os executivos da emissora preferiram não arriscar uma nova data a fim de não frustrarem os telespectadores novamente.
A falta de definição é ‘culpa’ de Silvio Santos, que ainda não decidiu se o programa será apresentado por ele ou Patrícia Abravanel. O dono da empresa também precisa escolher a faixa etária dos competidores.
Nesta semana, um piloto foi marcado sob a direção do apresentador e com sua filha no comando. Porém, foi cancelado sem aviso prévio.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Xuxa afirma em rede social que seu pai foi vítima de erro médico em hospital

Xuxa Meneghel afirmou em suas redes sociais que seu pai, Seu Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, teria sido vítima de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Segundo a apresentadora, em conversa com uma seguidora, a equipe médica que cuidava de seu pai errou a dose da medicação.
Ao ser questionada pela fã o que havia acontecido com Seu Floriano, Xuxa respondeu: "Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas...".
O quadro de saúde do pai da apresentadora piorou e ele se encontra em coma no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Todas as visitas foram temporariamente suspensas e a equipe médica foi trocada a pedido de Xuxa.
Entre um intervalo e outro de trabalho, Xuxa visita sei pai e reza bastante por ele no hospital. A apresentadora também pediu aos fãs para rezarem por ele.
Seu Floriano deu entrada no Hospital Samaritano no dia 24 de janeiro apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, ele teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI.

Dado Dolabella publica foto com Gabe Pascoal duas semanas após anunciar término

Na manhã desta quinta-feira, 16, o ator compartilhou uma imagem em que aparece deitado ao lado da, até então, ex-namorada. 
“As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. 
As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida”, escreveu na legenda.
Seus seguidores, então, começaram a especular sobre uma possível retomada do namoro, o que não foi confirmado nem negado por Dado.

Felipe Andreoli é o novo apresentador do 'Esporte Espetacular' na Globo

O jornalista Felipe Andreoli, que ficou famoso por sua participação no 'CQC', da Band, e no 'Encontro com Fátima Bernardes', agora ganhou uma nova oportunidade dentro da emissora carioca.
O profissional foi escolhido como o novo apresentador do Esporte Espetacular, programa dominical da Globo.
A emissora ainda não definiu a data da estreia, mas ficou decidiu que o jornalista formará dupla com Fernanda Gentil. O ex-judoca Flávio Canto ficará com as reportagens especiais e entrevistas do programa.

Angelina Jolie faz apelo por compromisso com as Nações Unidas

Angelina Jolie, representante especial da agência de refugiados das Nações Unidas, fez um apelo apaixonado nesta quarta-feira pelo internacionalismo, diante de guerras que expulsam as pessoas das suas casas e uma “maré de nacionalismo disfarçada de patriotismo”.
A atriz de Hollywood, falando nas Nações Unidas em Genebra, pediu um compromisso renovado com a “imperfeita” organização internacional e com a diplomacia para resolver conflitos.
"Se governos e líderes não estão mantendo a chama do internacionalismo viva hoje, então nós, cidadãos, precisamos”, afirmou a atriz durante a palestra anual Sérgio Vieira de Mello, em homenagem ao brasileiro das Nações Unidas morto num ataque a bomba em Bagdá em 2003.
"Nós vemos uma maré crescente de nacionalismo, disfarçada de patriotismo, e a volta de políticas incentivando o medo e o ódio de outros”, alertou ela.
Angelina Jolie não fez referência direta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cujo governo está revisando o seu financiamento para as Nações Unidas e a sua participação no Conselho de Direitos Humanos da organização.
"Muito do medo que observamos hoje em relação a refugiados, estrangeiros, é produzido pela ignorância, geralmente alimentando políticos também”, declarou ela.
"Temos que reconhecer o dano que fazemos quando minamos as Nações Unidas, ou a usamos de forma seletiva – ou de forma nenhuma –, ou quando confiamos na ajuda humanitária para fazer o trabalho da diplomacia, ou damos às Nações Unidas tarefas impossíveis e não a financiamos.”
Nenhum apelo humanitário para governos doadores no mundo tem recebido metade da quantidade necessária, afirmou ela. Operações em quatro países onde 20 milhões de pessoas estão à beira da morte devido à fome, no Iêmen, Somália, Sudão do Sul e Nigéria, estão seriamente subfinanciadas.

Kaká e Carolina Dias ficam noivos em Nova York! Casamento ainda não está marcado

Kaká e Carolina Dias deram um passo a mais para oficializar a união e ficaram noivos. O jogador e a atriz e modelo estão juntos desde o ano passado. A primeira aparição do casal foi no casamento do atacante Lucas Moura com Larissa Saad, em dezembro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (16).

Casamento ainda não tem data

O pedido foi feito em Nova York, nos EUA, para onde o atacante do Orlando City levou Carolina. De acordo com amigos em comum, Kaká e a agora noiva, que se aproximaram através da religião, estão felizes. O casamento ainda não está marcado. O jogador e a atriz se conheceram através de amigos em comum no final de 2016 e ele só assumiu o romance em janeiro, quando trocaram declarações de amor e compartilharam fotos em clima de romance em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Meu riso é tão feliz contigo. Você é o melhor!", se derreteu a modelo. Ainda no começo do ano, o casal curtiu férias ao lado dos filhos dele.

Kaká e Carol Celico se separaram após quase 15 anos juntos

Depois de 13 anos de relacionamento, o jogador e a blogueira anunciaram o fim do casamento em julho de 2015. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados", disse Carol Celico na época, quando planejava renovar os votos da união no arquipélago de Fernando de Noronha. Em novembro do ano anterior, o Purepeople publicou em primeira mão a separação dos pais de Luca, de 8 anos e Isabella, de 5. No penúltimo dia de 2014, porém, Kaká e Carol reataram o casamento e passaram a virada do ano com os herdeiros.

Kaká não teve pressa de encontrar novo amor

Ao participar do júri do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", o ex-jogador do São Paulo foi enfático ao ser questionado com quem dançaria uma valsa. "Vai acontecer naturalmente, não tenho pressa também", apontou. Depois do fim do casamento com Carol Celico, Kaká foi apontado como romance da publicitária Vanessa Ribeiro. Eles chegaram a assistir uma peça teatral em São Paulo no final de 2015.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Sandy parabeniza irmão, Junior Lima, por gravidez da cunhada: 'Otto já é amado'

Cantora comemorou a notícia com um post no Instagram, nesta quarta-feira (15). Sandy usou suas redes sociais para comemorar a gravidez de Monica Benini, mulher de seu irmão, Junior Lima, e o parabenizou no Instagram, nesta quarta-feira (15). 

O casal espera um menino, que se chamará Otto. "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. 

Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo Otto", escreveu a cantora, exaltando sua emoção de ser titia pela primeira vez.

Fonte: purepeople.com



Xuxa posta foto com o pai e lamenta: "Não tá bem. Obrigada pelas orações"

Xuxa usou seu Facebook, na noite de quarta-feira (15), para falar de forma sucinta sobre o estado de saúde do pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, internado em estado grave no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio. De quebra, agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares. "Infelizmente o velho Menega não tá bem...Obrigada pelas orações", escreveu ela aos internautas, com um emoji de carinha triste. Sr. Luiz Floriano está internado por conta das complicações da osteoporose avançada.

Segundo fontes de QUEM, a condição dos ossos frágeis de sr. Luiz Floriano é delicada, especialmente, por conta da idade e já desencadeou outros problemas, como insuficiência cardíaca, anticoagulação por arritmia cardíaca, enfisema pulmonar e doença hematológica crônica.

Fonte: globo

Thais Fersoza sobre 2ª gravidez: 'Quase no 5º mês e não engordei'

A atriz Thais Fersoza está radiante de alegria com sua segunda gestação. Mãe da pequena Melinda, ela conta que está fazendo tudo diferente nessa gravidez: "Na primeira vez engordei 13 quilos. Desta vez, estou quase entrando no quinto mês e não engordei nada, nenhum grama", diz ela, que está tendo acompanhamento nutricional.

"Lá em casa eu coloquei todo mundo com alimentação saudável. Até o Michel", contou ela ao risos. Casada com o sertanejo Michel Teló, ela diz que o que menino já tem nome: "Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante", diz ela, que não esconde o sonho de ter uma família enorme.

"Adoro ficar grávida e me sinto muito mais bonita. Meu humor melhora. Fico mais disposta. Sou uma grávida muito boazinha e não dou trabalho nenhum para o marido porque não tive enjoo ou desejos loucos na madrugada. Se pudesse, emendava uma gestação na outra".
Thais diz que faz refeições de três em três horas. "Aprendi a importância de deixar o corpo funcionando bem. Além de beber muita água, passei a comer mais batata doce e grãos integrais. Mas se tivesse que destacar um alimento diria que meu aliado durante esse período é o aspargo, que é rico em proteína para mim e para o bebê e que ajuda no combate à retenção de líquidos".

Fonte: globo