sexta-feira, 3 de março de 2017

Bruna Marquezine será protagonista de "Amor e Morte"

Prevista para ir ao ar em setembro, na faixa das 18h da TV Globo, "Amor e Morte", de Alcides Nogueira, já está na fase de pré-produção. Ontem, Bruna Marquezine foi escolhida oficialmente para interpretar a protagonista da trama.
A personagem da namorada de Neymar Jr. se chamará Maria Clara e será a mocinha da história. A novela será exibida após "Novo Mundo", prevista para estrear no fim desse mês - no lugar de "Sol Nascente".
Vale lembrar que a atriz vai repetir a parceria de "I Love Paraisópolis" (2015) com Alcides. O papel de Marizete, aliás, foi seu mais recente em folhetins. No ano passado, a beldade estrelou a série "Nada Será Como Antes" com Débora Falabella e grande elenco.

Acusado de agressão, Victor apaga fotos da esposa da web


Victor Chaves deletou todas as fotos da esposa, Poliana Bagatini de seu perfil no Instagram, após ser acusado pela moça de agressão, no dia 24 de fevereiro.


A assessoria de imprensa do cantor ainda não sabe se os dois continuam juntos, pois o sertanejo está de férias e deve retomar a agenda de shows ao lado do irmão, Léo, em 10 de março.
Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de 1 ano. A esposa do artista está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João. 

Para ter irmã de Neymar em 'A Fazenda', Record proíbe jornalistas de falar mal do jogador

A Record TV montou uma verdadeira operação de guerra para tentar fechar contrato com Rafaella Santos, a irmã de Neymar, para participar do reality show 'A Fazenda', que volta ao ar em setembro.

A emissora quer a personalidade da internet no elenco do programa, que esse ano chega a sua nona edição.
Para tentar convencer Rafaella, os produtores estão usando o argumento de que muitos dos participantes do programa se dão bem depois que saem de la. Esses produtores, inclusive, estariam usando o exemplo da funkeira Valesca Popozuda e da atriz Viviane Araújo, que passaram a ter outro status depois do programa.
Além disso, o diretor artístico da emissora, Carlos César Filho, teria dito para jornalistas e apresentadores da casa que eles não devem fazer qualquer crítica ao jogador do Barcelona. Além disso, eles devem tomar muito cuidado com o que falam sobre Bruna Marquezine, namorada do craque e amiga de Rafaella.
A ideia da Record é poupar Neymar de qualquer comentário negativo, tudo para ajudar a melhorar a relação entre ele e a emissora.
Assim que o elenco for fechado, a produção deve decidir se manterá a locação da fazenda em Itu, onde foram gravadas as outras edições do programa, ou se vai escolher outro local mais próximo de São Paulo.
Antes de 'A Fazenda 9' entrar no ar, a emissora exibirá o 'Power Couple', com Roberto Justus, e a 'Casa dos Cem' (nome provisório), com Marcos Mion.

Construtora de Zezé Di Camargo é processada em Teresina

A juíza de Direito da 8° vara cível da comarca de Teresina, Lucicleide Pereira Belo, determinou a posse (entrega) de um imóvel, apartamento da Torre A do Condomínio Essencial, na zona leste da Capital, adquirido pelo empresário Marlon Meneses junto à empresa Incorporadora Penta da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A decisão é do último dia 26 de janeiro de 2017.

O consumidor Marlon Oliveira Meneses comprou na planta em 2011 um apartamento no Condomínio Essencial, localizado na zona leste de Teresina. O apartamento ficou pronto em fevereiro de 2015 e o bem prometido não foi entregue ao legítimo comprador.
A empresa condicionava à entrega do imóvel a quitação integral do saldo devedor, sem que disponibilizasse ao consumidor opções de financiamento direto ou bancário, dada a não averbação do habite-se em cartório e ainda pela presença de uma hipoteca cravada sobre o bem.
Restou ao consumidor quitar à vista o saldo devedor do imóvel, mas mesmo assim houve recusa em receber o valor, eis que corrigia o valor em aberto pela aplicação do IGPM acrescido de 1% por cento ao mês.
 
Daí então não restou outra saída ao consumidor senão entrar na justiça com uma ação de consignação em pagamento, depositando em juízo a quantia incontroversa, sem as correções questionadas, que no seu caso chegaram a beirar 125 mil reais de diferença a maior. Em contato com o advogado Florentino Manuel Lima Campelo Júnior, que representa a parte autora (Marlon Meneses), ele esclareceu a decisão: “Trata-se na verdade de uma lesão coletiva, perpetrada contra as famílias do Piauí, em que somente meia dúzia de compradores ousou questionar a ilegalidade da correção do saldo devedor do imóvel após a conclusão da obra do empreendimento imobiliário. Eles corrigem de forma ilegal o valor em aberto pelo IGPM mais juros de 1% ao mês, sem dar a posse do imóvel ao consumidor, o que caracteriza a abusividade da cobrança. Há casos que chegam a valores assustadores de 125 mil reais a mais. Aqueles que pagaram o valor indevido tem direito a restituição em dobro”, disse o advogado.

Fonte: movimentocountry



Anitta terá aulas de inglês e reuniões para carreira internacional em Las Vegas

Anitta viveu uma verdadeira maratona no Carnaval: a dona do hit "Essa Mina É Loca" se apresentou em na capital baiana, Salvador. Depois, mesmo com o tornozelo machucado embarcou para Olinda, em Pernambuco, onde se apresentou com um look transparente e cheio de estilo, e também cantou em camarote na Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial. E, depois de se apresentar no "Bloco das Poderosas", comandado por ela no centro do Rio de Janeiro no próximo sábado (04), Anitta vai embarcar para Las Vegas, na Califórnia, onde ficará por 20 dias.


Reuniões e aulas estão previstas durante viagem
De acordo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Anitta - que já fez aulas de japonês para uma viagem ao Oriente - intensificará o estudo de inglês e fará aulas de dança durante o período na Califórnia. Na agenda da artista, ainda estão previstas reuniões para uma futura carreira internacional, despistada por ela ao veículo. "Mas calma que por enquanto não tem nada decidido ainda", declarou Anitta, que já gravou uma música em inglês com o produtor de Snopp Dogg em viagem anterior para os Estados Unidos.

'Cada dia é um cabelo', opina Anitta diante de críticas
Criticada por apropriação cultural após colocar tranças nagô durante sua passagem pela Bahia, Anitta afirmou, em tom irônico, que não se abala com os comentários maldosos que recebe em suas redes sociais sobre o visual. "Eu não sabia que era proibido fazer trança. Cada dia é um cabelo. Eu adoro mudar e acho isso muito legal", explicou em entrevista a revista "Veja" a artista, barrada do Rock in Rio por não ter, de acordo com o empresário Roberto Medina, responsável pelo festival, o perfil da atração procurada para o evento. À publicação, Anitta revelou ainda que, por conta da correria no período do Carnaval, se manteve na "seca" durante a folia, o que deve ser mudado durante as férias no exterior. "Ainda não deu para beijar na boca, quem dera. Mas depois eu tiro ferias, e aí vai dar", brincou.

Fonte: purepeople


Victor Chaves, mãe e irmã são intimados a depor em BH após acusação de agressão

Depois de ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, o sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, foi intimado a prestar depoimento nesta quinta-feira (2). 

A mãe do músico, Marisa Chaves, e uma de suas irmãs também foram intimadas a depor pela Polícia Civil na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, em Minas Gerais, segundo informações do site "G1". De acordo com a assessoria do artista, ele foi notificado e está à disposição da polícia.

Denúncia de Poliana
No último dia 24, Poliana registrou queixa contra o jurado do "The Voice Kids". Em seu depoimento, ela disse que o marido a jogou no chão e a chutou depois de uma discussão. Ao tentar sair de casa, a empresária foi impedida por um segurança e pelo próprio marido. Poliana disse que recebeu ajuda de uma vizinha para deixar o local. À polícia, ela ainda revelou que estava recebendo ameaças da irmã do marido.

Esposa nega agressão
Depois da queixa ser noticiada, Poliana saiu em defesa do cantor e minimizou a situação. Em uma carta publicada em seu Instagram, ela disse que a briga foi motivada por causa da sogra e garantiu que o cantor não a agrediu. "Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor".

Sertanejo se afasta do 'The Voice Kids'
Após a denúncia, Victor decidiu se afastar do programa da TV Globo, onde é jurado ao lado do irmão, Léo. A informação foi dada por André Marques na edição do último domingo (26). "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade".

Victor se defende
No "Fantástico", o músico se pronunciou a respeito da polêmica e garantiu que nunca machucou a esposa. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família".

Fonte: purepeople



quinta-feira, 2 de março de 2017

Ivete Sangalo voltará à Sapucaí para Desfile das Campeãs

Grande homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano, Ivete Sangalo voltará a dar show na Marquês de Sapucaí no próximo sábado (4), quando a escola de samba participará do Desfile das Campeãs.
O presidente da agremiação, Hélio Oliveira, confirmou que a artista fará mais uma vez a apresentação que deixou muita gente de queixo caído - além da Comissão de Frente, a artista também desfilou em um carro alegórico .
Vale lembrar que a Grande Rio foi a quinta colocada no Carnaval deste ano com o enredo sobre a famosa. A Portela, por sua vez, levou o título principal após 33 anos de jejum

Solange Almeida faz último show com Aviões do Forró

Solange Almeida encerrou a agenda de Carnaval com o Aviões do Forró e subiu ao palco pela última vez como vocalista do grupo, na noite de ontem, em um show realizado em Luís Correia, Piauí. Na ocasião, a cantora foi homenageada pelo colega de trabalho Xand.
"Meu coração bate acelerado por você. O que tem que ser, será, com certeza. Nossa amizade não foi feita em qualquer ‘risca faca’ […] Aqui nesse palco você sempre será minha titular absoluta", disse o cantor no palco.
O famoso, aliás, também escreveu um post especial para Sol no Instagram. "Solange, minha Patroa! Ontem vivemos um até breve nos palcos, mas na vida jamais estaremos separados. Seu Avião estará ao seu lado para sempre", garantiu.
Vale lembrar que a artista anunciou sua saída da banda em dezembro do ano passado. Na ocasião, explicou que se dedicaria à carreira solo, mas que cumpriria todos os compromissos marcador até o Carnaval.
Na última segunda-feira, a dupla passou por um susto daqueles ao enfrentar um pouso de emergência. A aeronave que transportada os artistas a Salvador, na Bahia, sofreu uma pane. A apresentação na cidade chegou a ser cancelada.

Sem contrato, Carioca pode deixar o "Pânico"

Márvio Lucio pode ser o próximo a deixar o time do “Pânico na Band”. O humorista, conhecido como Carioca, estaria com sua saída do programa praticamente definida.

Os rumores surgiram devido ao longo período que o apresentador está sem contrato com a emissora do Morumbi.
Outra evidência de que Carioca deixará a atração é sua ausência do programa nos últimos domingos.
A Bandeirantes afirmou que Márvio Lucio continuará no programa. Wellington Muniz, Eduardo Sterblitch e Gui Santana foram os últimos a deixar o humorístico.

“Fofocalizando” em chamas: Mara: Pede pra sair! Décio: Pediram pra eu entra.


As relações entre Mara Maravilha e Décio Piccinini, apresentadores do “Fofocalizando”, estão se deteriorando aos olhos do público. Quem assiste ao programa do SBT já notou, há algumas semanas, que os dois não se dão bem. Nesta quarta-feira (01), a situação chegou a um ponto constrangedor, com uma troca de “gentilezas” das mais agressivas entre os dois. O grupo, com a presença também de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias, debatia uma notícia de Carnaval – uma acusação de assédio a Ticiane Pinheiro. Décio Piccinini entendeu que Mara estava minimizando o episódio e se alterou: “Isso não é nada? Pode não ser nada para algumas mulheres! Pras de bem, é tudo!” Mara reclamou, então, do jeito que o comentarista do SBT estava falando com ela. “Muito pior é o jeito que você ta falando”. A cantora acrescentou que estava sofrendo agressão psicológica de Piccinini, que respondeu: “Eu me sinto psicologicamente agredido neste programa pela presença de certas pessoas”. Mara deu um tapa na própria cara e disse: “Pede pra sair”. Ao que o jornalista respondeu: “Eu não peço pra sair. Pediram para eu entrar” – uma referência a Silvio Santos, que o convidou.

Carla Perez desabafa sobre o seu trio ser multado na Bahia: “humilhação”.l

A ex-“Loira do Tchan”, que comanda há vários anos o trio infantil “Algodão Doce” foi multada na Bahia pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador. O motivo? O som do trio estava alto demais, ultrapassando os decibéis permitidos pela lei. A loira não ficou calada e desabafou em seu Instagram: “Não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo! Ainda não tinha falado nada do nosso bloco até hoje… Colocar um bloco infantil na rua é suado gente! Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas”, começou a loira.
 
E continuou: “Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de “aumenta o som”?  Todo ano isso estraga parte de um trabalho de meses, que é feito para levar alegria e não frustração para a Avenida!“.É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco. Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira!  Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis: Eles medem colados no trio?”, questionou a mulher do cantor Xanddy.
E completou o desabafo: “Para a festa ser a melhor do planeta, muita coisa tem que mudar! Mais uma vez, obrigada a todos que são fiéis e que nos levam alegria tantos anos! Aqui deixo meus agradecimentos e desabafo. Se Deus permitir e nos deixarem, até 2018
Segundo a Secretaria, a multa é aplicada como maneira de garantir a segurança auditiva das crianças.

Fonte:otvfoco