sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Graciele alfineta Zilu.




Graciele Lacerda não cansa de alfinetar Zilu Camargo no Instagram. Hoje, a namorada de Zezé Di Camargo criticou a postura da socialite, que recentemente discutiu com a ex-cunhada, Marlene, na rede social.  

"Gente do bem e bem resolvida não fica indo em Instagram de fofocas e batendo boca ou falando coisas chulas de outras pessoas”, disparou. A capixaba ainda acrescentou: “Gente feliz fala coisas boas para as pessoas, e quando não te agrada, se cala".  

Em outra postagem, Graciele rebateu um seguidor que disse que Zezé só estava com ela por causa de suas curvas. "Mulher gostosa tem um monte. Ele pode escolher. Se o Zezé Di Camargo está comigo, deve ser porque tenho mais que um corpo.”



Marília Mendonça libera 03 clipes de uma só vez em seu canal e fãs surtam!




Adivinhem só quem soltou 03 bombas de uma só vez em cima dos fãs? Quem chutou Marília Mendonça, acertou em cheio! Afinal, a cantora começou a sexta-feira 13 surpreendendo os admiradores da melhor forma e liberou 03 clipes ao vivo novinhos em folha, arrancando elogios da galera! 

A musa compartilhou os vídeos de "Traição Não Tem Perdão", "Amante Não Tem Lar" e "De Quem é a Culpa" - essa última do cantor Cristiano Araújo

Claro que os fãs não perderam tempo e elogiaram os trabalhos: "A melhor cantora do Brasil", "A voz mais linda do sertanejo no lado das mulheres. As letras mais gostosas", "Pensa numa moça perfeita e que canta muito" e "É muito pro meu coração" foram alguns dos comentários que apareceram nas publicações. A Marília Mendonça arrasa mesmo!



Joelma lança “Amor Novo” com Ivete Sangalo.




A cantora Joelma lançou hoje o clipe de seu novo single “Amor Novo”. Na faixa, Joelma une forças com Ivete Sangalo para cantar sobre como se livrar de um homem que não sai do seu pé. 

O clipe foi retirado do novo DVD da cantora paraense, o primeiro de sua carreira solo, gravado em São Paulo no fim do ano passado. 

O DVD tem como repertório as faixas dos trabalhos lançados por Joelma em 2016 – dois EPs e um álbum de estúdio – e conta também com a participação de Solange Almeida e dos 03 filhos de Joelma.



Solange Almeida tenta desmontar Aviões do Forró oferecendo o dobro dos salários.


Você achou sinceramente que a saída de Solange Almeida do Aviões seria pacífica e tranquila? O que está acontecendo agora nos bastidores é um leilão para contratar os músicos da banda. A intenção de Sol é desfalcar o grupo tirando alguns músicos importantes. Sol está oferecendo o dobro e até o triplo do salário que os artistas recebiam. O baterista Riquelme, que estava no grupo desde a formação, em 2002, foi o primeiro a abandonar o avião. A estreia dele será no dia 25 de março, em um show em Pernambuco. Os donos do grupo não gostaram nem um pouco da atitude de Sol, que poderia formar sua própria banda. Os donos do Aviões não pretendem entrar no leilão e em contrapartida oferecem a estabilidade de 14 anos de existência do grupo. Resumo: a saída pacífica é só mesmo para a mídia achar bonitinho e civilizado.

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, foram vistos juntos deixando aeroporto em SP

Cantor buscou a artista na área de desembarque em Congonhas antes do Natal, no dia 22 de Dezembro. Antes de negar romance com Kiko, do "KLB", Paula Fernandes foi vista na companhia do cantor no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por um fotógrafo amador. 

O registro aconteceu no dia 22 de dezembro, antes mesmo de viajar rumo a Fernando de Noronha e curtir as festas de fim de ano com amigos no Nordeste e posar para as fotos ao lado do ator Renato Goés, por quem se encantou no revéillon. Segundo fonte da revista "Quem", o tio das gêmeas de 3 anos, Maya e Kiara, filhas de Leandro e Natália Guimarães, buscou a cantora que chegava de voo de Belo Horizonte. 

Ao Purepeople, a assessoria da sertaneja contou que tudo não passa de uma amizade e que se conhecem há bastante tempo. "Paula é uma amiga de longa data do Kiko e os dois não estão juntos, eles são apenas amigos", declarou a representante da artista.



Paula Fernandes buscou ajuda de investigador para descobrir traição de ex-noivo

Antes de ser apontada como novo affair de Kiko, Paula estava noiva do dentista Henrique do Valle, com quem tinha planos de se casar. A vencedora do Grammy Latino 2016 estava desconfiada de traições do companheiro e, por isso, decidiu contratar um detetive particular, comprovando a infidelidade do companheiro. Com isso, ela colocou um ponto final no relacionamento que durou quatro anos.

Fonte: purepeople




Israel Novaes papai? Com ex grávida, cantor fará exame de DNA: 'Será bem-vindo'

A mãe do suposto herdeiro é Linda Marques, advogada que teve um relacionamento casual com o artista. O mundo do sertanejo pode ter mais um papai: depois de Gusttavo Lima comemorar a gravidez de Andressa Suita, que tem colocado a barriguinha à mostra em looks cheios de estilo, Israel Novaes pode ganhar um herdeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo - já apontado como affair da ex-BBB Fernanda Keulla - descobriu que Linda Marques, com quem ele manteve um relacionamento casual, está grávida de cinco meses. "Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA", afirmou o cantor ao colunista Leo Dias. 

Atualmente com outra namorada, cujo nome prefere manter em sigilo, Israel garantiu que irá assumir a paternidade, caso o DNA dê positivo. "Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", explicou. 

Fonte: purepeople

Neymar comenta foto de Bruna Marquezine: 'Minha mulher'

Para alegria dos fãs, parece que o casal #Brumar está cada vez mais apaixonado. Um comentário de Neymar em uma foto de Bruna Marquezine postada no perfil do Instagram da atriz "quebrou" a internet nesta quinta-feira, 12. Em poucas palavras, o jogador se declarou a Bruna. "My wife" (em português, "Minha mulher/esposa"), escreveu ele na rede social.

Seguidores da atriz não deixaram a atitude fofa do atleta passar em branco e vibraram. "Namore alguém que trate você como Neymar trata a Bruna", comentou uma. "@neymarjr destruidor de internet", completou outra. "Neymar comentou, é isso mesmo?", se surpreendeu uma terceira. "@neymarjr minha mulher, haha melhor casal", comemorou mais um. No Twitter, a galera também vibrou (veja abaixo)

Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no snap mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.
Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.
Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho da atriz. Já em outra foto só com casais - quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? - eles apareceram abraçadinhos.

Fonte: globo