quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

William Waack pode ser a novidade do SBT em 2018

Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas. O jornalista, apesar de toda polêmica, capaz de manchar sua imagem, passou a ser visto com bons olhos por nada menos, nada mais que Silvio Santos.  
Silvio não esconde de ninguém em sua emissora, que deseja ter William Waack comandando o Jornal do SBT no fim das noites de seu canal. Pelo que se sabe, o animador encara que o jornalista tem um nome consagrado, mesmo diante de toda polêmica que se envolveu recentemente em torno dele.
Apesar do fim do ano, as primeiras semanas de janeiro deverão ser decisivas para que Silvio Santos ordene que a equipe do SBT entre em contato com William Waack e faça uma proposta. Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furação.