segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pabllo Vittar brinca: 'Faustão não erra meu nome, ele me eleva'

Pabllo Vittar foi a dona do prêmio Música do Ano no Troféu Domingão! A cantora ficou tão feliz que até brincou com o fato do Faustãoter errado seu nome. "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível", se divertiu. A cantora aproveitou para falar sobre o ano de 2017. 

" Foi um divisor de águas. Acredito muito na prosperidade que podemos levar para o ano que vem. Esse prêmio só brinda tudo em que eu acredito. Pabllo ainda rebateu as críticas dos haters sobre sua relação com Anitta."Não existe rivalidade entre nós, ela é minha amiga". 

E atenção Vittar Lovers: Pabllo deu uma dica sobre o que vem por aí! "Esse cabelo é por conta de um clipe novo que vou gravar chamado 'Então Vai'. Prometo clipes inovadores pra 2018", revelou a cantora. E a gente fica como? Esperando ansiosamente!

Fonte: globo.com