quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Mr. Catra revela que teve AVC e ficou cego: “Estado gravíssimo”

Mr. Catra, que está se tratando de um câncer no estômago, está fazendo quimioterapia há alguns meses. Ela descobriu a doença em janeiro, mas manteve a notícia longe da mídia. “Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago… graças a Deus foi muito mais fácil de curar do que se fosse de outra forma”, disse o funkeiro ao Fofocalizando, do SBT.

“É um baque, pô, descobrir que você tá doente…”, disse ele sobre saber da doença. “Veio Deus, veio tudo o que eu já fiz na minha vida, fiquei debilitado, debilitou… me debilitou bastante, eu fiquei bastante cansado”, disse Catra sobre o que se passou em sua cabeça ao saber do câncer e como se sentiu com o início do tratamento”. Sobre a sua piora durante o tratamento, ele confessou: “Eu me descuidei, cheguei a níveis de glicose no organismo que foi acima de… elevadíssimo. Os caras falaram assim ‘Mano, é um milagre você estar aqui em pé desse jeito aqui'”, declarou. Sobre o dia 5 de dezembro, ele disse: “Eu dei uma vacilada com o meu tratamento… eu comecei a me sentir mal e pensei que era sintoma da quimioterapia, sendo que um dos remédios deu uma pancreatite”.

Fonte:otvfoco.com.br