segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Marília Mendonça se torna a cantora mais ouvida do país

Com quase três anos de carreira, ela é a artista mais vista no YouTube no Brasil, com cerca de 3,6 bilhões de visualizações só em seu canal desde seu primeiro vídeo, publicado em maio de 2013. Hoje, tem média de 7,1 milhões de visualizações a cada 48 horas.

Dona dos hits “Infiel” e “Eu Sei de Cor”, Marília Mendonça encabeça o feminejo, cena de mulheres que ganhou projeção na historicamente masculina música sertaneja ao tratar de empoderamento feminino.
O movimento é o mais recente capítulo da renovação estratégica do segmento. As letras abordam bebedeira, relacionamentos, traição e amor a partir do ponto de vista feminino. “Infiel/ Eu quero ver você morar num motel/ Estou te expulsando do meu coração/ Assuma as consequências dessa traição”, canta Marília, que já busca outros horizontes.

Ela tem 3,8 milhões de seguidores no Facebook, 7,3 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter. Atrai também grande público em shows.
São quase 25 apresentações por mês, com deslocamentos diários de jatinho alugado. Na estrada, a equipe de 36 pessoas, todos homens, faz o isolamento. Entrevistas são desmarcadas e jornalistas, expulsos de hotéis para evitar aproximações inesperadas. “Ela não tá num dia bom hoje. Vocês, mulheres, sabem como ficam nesses dias, né?”, justifica o produtor Henrique Ribeiro, 29. Horas depois, a conversa com a Folhafoi cancelada.Três dias depois, reclama da rotina exaustiva. “Não pensava na parte da viagem, da logística, do estresse e da falta de liberdade. Tem que estar sempre sorrindo, não pode ter mau humor ou TPM”. A outra faceta do sucesso não parece assustar a artista, que estudou o mercado antes de se arriscar nos palcos, ao acompanhar turnês, a vida no backstage e se aproximando de midas do sertanejo.

Fonte: movimentocountry.com