segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Look de luan santana é comparado ao do 'pequeno príncipe': "fiz junto com a minha mãe"















Luan Santana já é figurinha carimbada no Troféu Domingão! O sertanejo, que ganhou como melhor cantor, levou para casa o 10º prêmio e agradeceu aos fãs pela conquista. "Desde 2009 ganho como cantor ou música. É meu 10º troféu em 10 anos de carreira. É um combustível incrível e incentivo pra minha vida e carreira", comemorou. 

"Meus fãs, quando dão pra votar, levam tudo. Eles são diferentes de todos os fãs de outros artistas. Com todo respeito, os meus são os melhores", disse aos risos.

O visual escolhido pelo cantor para o evento rendeu comentários nas redes sociais. Comparado com o personagem 'Pequeno Príncipe', ele concordou: "Fiz junto com minha mãe o look. Todos os looks a gente faz junto. Eu dou a ideia e ela vai comprar pra mim. Quando a gente montou achei que estivesse parecendo o personagem deAnimais Fantasticos e Onde Habitam. Caiu no Pequeno Príncipe, né? Mas tá parecido também", concluiu.