sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Justiça manda Naldo sair de casa e cantor vai para retiro espiritual






A juíza Ana Paula Delduque, titular do terceiro juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher do fórum de Jacarepaguá, aceitou a petição do advogado de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que pedia para Naldo saísse de casa para ela voltar a morar no local.Um oficial de justiça irá até a casa Naldo obrigando o cantor a sair do imóvel e deixar que as chaves sejam entregues a Ellen. Vale ressaltar que Naldo já foi intimado da decisão da juíza em deferimento das medidas protetivas, ou seja, ele está ciente de que não pode se aproximar a mais de cem metros de Moranguinho. A advogada de Naldo também esteve na vara e acompanhou o caso. Após a decisão da justiça, ela pediu para fazer uma xerox do processo antes de deixar o local.
Com a decisão da justiça, Naldo deve sair da casa nos próximos dias. A coluna já sabe o destino do cantor e conta em primeira mão para você, caro leitor: Um retiro espiritual. Ele vai contar com a ajuda de uma igreja evangélica para tentar se reerguer.
Apesar do drama que envolve o casal, o advogado de Ellen disse a seguinte frase em uma conversa informal antes de deixar o cartório da vara: "Eu tenho quase certeza que daqui a pouco eles vão voltar