quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cátia Fonseca fala sobre proposta da Band: "Irrecusável"

Desde 2002 na TV Gazeta, Cátia Fonseca decidiu deixar a emissora e assinar um contrato com a Band por dois anos. Feliz com a novidade, a apresentadora fez questão de comunicar seus fãs, por meio das redes sociais, sobre a novidade, na última terça-feira (12).
"Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do programa 'Mulheres' deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta, em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade", escreveu.
E continuou agradecendo: "Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta".
Cátia, para quem não sabe, irá comandar uma atração de duas horas antes da exibição do "Brasil Urgente". Além disso, a famosa terá como diretor seu marido, Rodrigo Riccó.