quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Anitta sofre mudança drástica após se casar com Thiago Magalhães

A cantora Anitta viveu uma no ano incrível e pretende virar para 2018 de uma maneira bem alto astral. Nada melhor do que coroar o ano se apresentando no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Agora casada, a morena tomou uma decisão drástica em sua carreira. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a funkeira parou de usar roupas tão curtas durantes os seus shows realizados pelo mundo todo. Na maioria dos shows a calça passou ficar mais presente, alterando o visual padrão dela.

A recatada é por conta do casamento com o empresário Thiago Magalhães. Anitta só vai mostrar o corpo mais ousadamente quando precisar gravar um clip mais “quente”, como foi no hit ‘Vai Malandra’.

ANITTA É CRITICA POR SARAH SHEEVA

Sarah Sheeva parece não ter gostado da nova música da Anitta, Vai Malandra. Prova disso é que ela criticou a canção disse não ser “malanda”, mas uma “princesa”.
“Eu não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir seu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher”, avaliou no Facebook.

Fonte: otvfoco.com.br