terça-feira, 14 de novembro de 2017

Zilu filosofa na web após colunista dizer que noivo dela tem amante

Zilu parece se manter firme após ser publicada a notícia de que o noivo dela, Marco Antônio Teles, teria uma amante, na manhã desta segunda-feira (13). O colunista Léo Dias afirma ter prints de conversas do empresário com uma bela loira, cujo teor é bem picante. Nesta noite, a ex-mulher de Zezé Di Camargo fez um post filosofando no Instagram falando dos desafios da vida. "Não podemos esquecer, jamais, que toda obra, louvor, poder e vontade pertencem ao senhor! Por isso, devemos confiar e esperar sempre em Deus para realização de todas as coisas. 

Sermos “blindados por Deus” não nos “isenta” de grandes lutas, mas com certeza, nos capacita e fortalece para que sejamos sempre vencedores em Cristo Jesus! E todo vencedor vence dores! Boa noite meus amores", desabafou Zilu. “Eu só posso me ofender, se eu não me conhecer!”, continuou ela em uma publicação seguinte.


Anúncio do casamento
Na noite do último domingo (12), Zilu compartilhou um clique com o rosto coladinho ao de Marco exibindo sua aliança de noivado. Na legenda, ela demonstrou a empolgação do casal para o casamento. "Ansiosos para o nosso grande dia...", escreveu ela com as hashtags "blindados por Deus" e "firmados na rocha".

Fonte: globo.com