segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Troca de Claudia Leitte por Ivete Sangalo ajuda “The Voice” a atingir marca negativa histórica

Atualmente em sua sexta temporada no Brasil, o “The Voice Brasil” da Globo não vem obtendo o mesmo desempenho de edições anteriores. Além de índices de audiência mais apáticos, a repercussão do reality show musical comandado por Tiago Leifert, também não anda lá grande coisa.

É que o “The Voice Brasil” sempre foi uma marca forte nas redes sociais. O programa smarca presença todas as semanas nas redes sociais, entre os assuntos mais comentados e alcança grande repercussão entre os veículos especializados em TV, o que de fato não tem acontecido como antes.
Hoje, com Ivete Sangalo no lugar de Claudia Leitte no time de jurados, tem muita gente dizendo na Globo que a troca tem ajudado a deixar o programa com uma repercussão menor. 

É que antes, aparecida ou não, Claudia Leitte sempre estava bombando com suas caras e bocas, além das roupas e atitudes consideradas estranhas, muitas vezes. Ivete tem sido bem avaliada, mas não é adepta da postura de Claudinha. Atualmente Ivete completa o time de jurados do reality musical na Globo ao lado de Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. Já Claudia Leitte estará no “The Voice Kids” a partir de janeiro.

Fonte: otvfoco.com.br