quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Tony Ramos dá seis dicas para os famosos manterem o pé no chão

Se existe alguém que a coluna ama no meio artístico, esse alguém é Tony Ramos. Sempre educado e pontual em suas entrevistas, ele não foge de pergunta alguma e trata fãs e imprensa com o mais profundo respeito. Na entrevista a seguir, Tony se diz satisfeito com tudo o que tem: "Sou feliz do jeito que eu sou. com o nariz que eu tenho, com os pelos que eu tenho". Do alto de seus 54 anos de TV, ele ainda dá seis valiosas dicas para os atores manterem o pé no chão. A primeira delas é não acreditar na fama. A segunda é saber que não existe fama sem fracasso. A terceira é ter consciência de que fama e fracasso são primos irmãos. A quarta é respeitar o próximo sempre. A quinta é entender que o público é seu alvo no bom sentido, mas o público não é dono de você na sua vida pessoal. Quando você entende essa relação clara, o público também entende. A última é nunca subestimar o espectador. Ele sabe quem você é e vai te respeitar se você for transparente com ele".