quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Marido de Naiara Azevedo fica revoltado com 'assédio' de fã

Rafael Cabral, empresário e marido de Naiara Azevedo, compartilhou um post nas redes sociais, na última terça-feira (28), em que mostra uma postura inusitada de um fã da cantora. Na imagem, a admiradora oferece dinheiro para conhecer a sertaneja.
"Me ajudem, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Naiara Azevedo. Então, ele paga quanto precisar para eu dar um abraço nela", dizia a mensagem recebida.
Rafael, é claro, ficou revoltado: "O que responder?".
Nas redes sociais, o casal recebeu apoio: "Que palhaçada!", comentou um internauta. "Meu Deus! Ela deveria contratar a Naiara para fazer um show, então...", aconselhou outra. Já uma terceira postou: "Essa está perdendo o tempo e passando mico na internet".