terça-feira, 28 de novembro de 2017

Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

Após ficar internada durante nove dias por causa de uma infecção nos olhos, Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstei, em São Paulo, no último sábado (25).
A atriz foi liberada e seguiu direto para casa. A intenção era retornar à Clinica Cevisa - onde estava desde fevereiro para tratar a esclerose múltipla - mas isso não ocorreu, pois o risco de contágio de outras doenças é muito grande.
O recurso terapêutico estava previsto para ter fim em dezembro, mas por causa do imprevisto a artista terá que iniciá-lo novamente.
Apesar da situação delicada, a comediante fez questão de tranquilizar seus fãs. "Quero dizer que os meus olhos desincharam e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa, e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", declarou.
De acordo com a empresária Adriana Bonato, Claudia teve uma infecção em decorrência da herpes-zóster - o vírus da catapora - e corria o risco de perder a visão. Porém, já está fora de perigo.