segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Antônia Fontenelle revela ter sido traída por todos os homens de sua vida

A atriz, apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle sempre foi muito polêmica e nunca teve papas na língua. Em uma de suas declarações recentes ela disse que gostaria de ser bancada por um homem, se mais velho ou mais novo não importaria. 

“Adoro que fica todo mundo ligado no meu canal [no Youtube]. Quem não gostaria de ser bancada por um homem? Meu sonho, mas eu acho que não consigo. Eu brinquei que prometo ficar cega, surda e muda, desde que me banque… mas eu estava brincando”, explicou.

A loira continua solteira, após o fim do casamento com o funkeiro Jonathan Costa, com quem tem um filho. Ainda em entrevista para o programa TV Fama, Fontenelle garantiu que sempre foi traída: “Eu que trabalho, que me banco, tomei chifre de todos, entendeu? Home é homem em qualquer lugar. Homem prefere banca para se sentir homem”, revelou.

Fonte: otvfoco.com.br