quarta-feira, 11 de outubro de 2017

'Perdi metade da minha família e quis parar de cantar', diz Roberta Miranda.



Roberta Miranda está de volta. A pioneira do 'feminejo' passou por uma fase difícil e decidiu se afastar dos palcos.

"Fiquei dois anos parada. Perdi mais da metade da minha família e dei uma pirada, quis parar. Pensei: pra que trabalhar tanto? Pra que tanto dinheiro? Deixei de fazer 100 shows. Deixei pessoas que dependiam de mim tristes, mas entenderam. Falei pra minha empresária: 'quanto você ganharia por esses shows perdidos? Eu pago!' Foi minha escolha. Depois de dois anos comecei a chorar a ausência do palco, me sentia vazia. Voltei, mas mudei. Já fiz cinco shows em um dia, agora não. Perdi quase todas as pessoas que amava. A gente para e pensa na vida pra aprender a dar valor".