segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Namorado de Zilu Camargo tem prisão decretada

Zilu Camargo demorou para assumir um novo namorado, mas parece que mesmo estando feliz, terá que enfrentar alguns problemas ao lado do parceiro, Marco Antônio Teles. Isso porque, segundo informações do jornalista Leo Dias, ele acaba de ter a prisão decretada. 

O fato é que Marco Antônio Teles, namorado de Zilu, está devendo mais de 300 mil reais de pensão alimentícia e pode ir preso a qualquer momento. Para conseguir ficar mais tranquilo e não correr o risco de ser preso nos próximos dias, o rapaz precisa desembolsar cerca de R$ 92 mil reais. Ainda segundo a publicação, o processo está sendo movido pela ex-jogadora de vôlei, Flavia Fernanda de Lima, ex-esposa de Marcos Antônio. 

O processo corre desde 2014  na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo. Todas as polícias já foram avisadas que Marco Antônio é procurado e ele pode ser preso a qualquer momento. Houve tentativa de contato com Marcos Antônio Teles, mas ele não atendeu as ligações dos jornalistas. O relacionamento de Zilu foi revelado por ela em uma publicação nas redes sociais em setembro deste ano. Apesar do pouco tempo, ela já vendo sendo vista desfilando com um anel de compromisso.

Fonte: otvfoco.com.br