sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mr. M revela com exclusividade ao “Balanço Geral” que está com câncer e precisa de ajuda para o tratamento

Mr. M, famoso por revelar os truques de mágicos na televisão brasileira, revela que está com câncer em um depoimento gravado com exclusividade ao “Balanço Geral SP”. O vídeo, exibido na tarde desta quinta-feira,19/10, mostra a luta que o mágico, que ainda usa outro nome artístico, Val Valentino, tem enfrentado nos últimos cinco anos. 

Evitando falar o nome da doença, mas deixando claro que, ao descobrir o diagnóstico, recusou a quimioterapia e outros tratamentos, ele conta que não tem conseguido trabalhar e que por isso hoje enfrenta dificuldades financeiras. Nós estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar; eu não podia entrar num avião porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas, eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então acabei com minhas economias. 

Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família, disse ele. O mágico, no entanto, agora conta com a ajuda de uma amigo brasileiro, Fernando Mauro Trezza, presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), que criou para ele uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 45 mil, valor necessário para o tratamento pré-cirurgico. Fabíola Reipert revelou ainda que Fernando quer que Mr. M, que mora nos Estados Unidos, faça a cirurgia no Brasil.

Fonte: otvfoco.com.br