quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Milena Nogueira se veste de chinesa em noite de samba

A personal trainer Milena Nogueira esteve na quadra do Império Serrano na noite da terça, 2.

Vestida de Chinesa, a Rainha de Bateria da Sinfônica mostrou excelente forma física. "A Escola falará sobre a China e eu já estou preparando meus figurinos para o enredo e claro, de dieta", disse.
A Sinfônica do Samba se apresentou com uma camisa com Milena estampada, presente que a própria mandou confeccionar para os ritmistas: "Eu faço tudo que posso para ajudar o segmento que represento, quando não consigo fazer com meus próprios meios, busco apoio de fora. O País enfrenta uma crise muito grande e precisamos nos manter no grupo especial. Quem sabe até conquistar o campeonato. Vera, nossa presidente não está medindo esforços", contou.