terça-feira, 3 de outubro de 2017

Marília Mendonça prega peça nos fãs ao usar franja falsa em novo visual: 'Amei'

Marília Mendonça apareceu diferente em vídeos do começo da carreira postados por ela ao comemorar sua indicação ao Grammy Latino. E, nesta segunda-feira (02), a sertaneja surpreendeu os seguidores ao aparecer de franjinha - visual recentemente adotado pela atriz Alinne Moraes. Na legenda da foto, ela escreveu: "Pensa numa criança arteira? Pensou? Triplica agora... 

essa sou eu! Fiz a manutenção do meu mega lindo, que vocês já conhecem, e dessa vez to de franjinha como nos meus 10 anos de idade! Eu amei!", afirmou a cantora, que negou ter comprado uma chácara após o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo. Cantora mostra franja falsa: 'Sou medrosa para cortes' Alguns minutos depois, Marília - estrela de um ensaio de lingerie plus size - explicou que tudo não passou de uma peça que decidiu pregar nos fãs. "Pegueeeeeei vocês, né? Então, quem me conhece sabe o quanto eu sou medrosa pra cortes, ou coisas ousadas se tratando de cabelo. 

Eu brinquei de fazer uma franjinha, o Eduardo Guimarães (maquiador da artista) deu a ideia e o pessoal da Vitrine da Mulher executou pra mim. É um tictac super fácil de colocar e tirar a hora que quiser... além disso eles têm laces e muito mais... tudo que sua imaginação mandar... posso ser mulherão e menininha agora a hora que quiser! Legal, né?", legendou Marília na segunda foto. 

Fonte: purepeople.com.br